domingo, 19 de junho de 2016

HOJE OS PARABÉNS HOJE PARA MARTINS COELHO!!!

EM 19 DE JUNHO DE 1949 - Nascia o radialista de todos os tempos, Valdemir Martins da Costa, mais conhecido como Martins Coelho nasceu no dia 19 de junho de 1949, no município de Aracati-CE; filho de Gerarda Martins Coelho e Origenys Coelho.
Seus estudos foram realizados somente até o Segundo Grau, todas em sua cidade natal. Ele é casado com Maria José Batista da Costa e dessa união nasceu quatro filhos: Fábio Batista Martins, Cláudia Batista Martins, Cleide Batista Martins e Carla Batista Martins.
Seus primeiros trabalhos foram realizados em Aracati, co-mo empregado da Loja Vivã, onde vendia colchões, almofadas, poltronas etc. Ele chegou à Mossoró em junho de 1967, vindo trabalhar também com colchões, com o empresário Chico Martins, que possuía uma fábrica de colchões. Também trabalhou no Movimento de Educação de Base – MEB, onde permaneceu por muito tempo, sendo motorista do Padre Joaquim Alfredo Simonetti. Teve um tempo que Padre Alfredo teve que ir fazer uma operação no Estado de São Paulo e no seu lugar na Matriz de São Manoel, ficou seu irmão Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti celebrando as missas, na qual Martins Coelho ajudava ao padre, tipo coroinha, foi então que Monsenhor Américo gostou muito de sua voz e mandou-o ele ir fazer um teste, com o radialista Every Costa, na Rádio Rural de Mossoró e, logo foi aprovado começando a trabalhar no dia 01 de dezembro de 1976 como locutor e controlista de mesa.
Na Rádio Rural, Martins Coelho trabalhou por onze anos; mais adiante foi embora para o município de Goiana-GO, onde naquela cidade moravam os pais de sua mulher, naquele lugar ele trabalhou na Rádio Anhanguera e na Rádio Brasil Central, mas permaneceu por pouco tempo, devido que ele não se acostumou, por motivo que ninguém conhecia ninguém e Martins Coelho é muito carente de amizades. Depois retornou à Mossoró e trabalhou na Rádio Libertadora, na Rádio Tapuyo e depois passou para a Rádio Difusora, no dia 01 de agosto de 1994, aonde permanece até os dias atuais alegrando as tardes dos mossoroenses.
Este brilhante comunicador já apresentou diversos pro-gramas de noticiário ao forró, ele já apresentou “A Rural e o Sertão”, “A Hora da Coalhada”, “Mensagens Musicais”, “Notas e Avisos”, “Trans Avançando”, “Super Dimensão”, também apre-sentou programa policial entre outros. Este radialista já se considera um mossoroense e um potiguar, pois já se encontra nessa terra desde 1967, pois ele sempre teve o senso de humor, pois foi Deus que lhe deu este dom de fazer programas alegres e transmitir para seus companheiros.
(Grupo Relembrando Mossoró),

Seus primeiros trabalhos foram realizados em Aracati, co-mo empregado da Loja Vivã, onde vendia colchões, almofadas, poltronas etc. Ele chegou à Mossoró em junho de 1967, vindo trabalhar também com colchões, com o empresário Chico Martins, que possuía uma fábrica de colchões. Também trabalhou no Movimento de Educação de Base – MEB, onde permaneceu por muito tempo, sendo motorista do Padre Joaquim Alfredo Simonetti. Teve um tempo que Padre Alfredo teve que ir fazer uma operação no Estado de São Paulo e no seu lugar na Matriz de São Manoel, ficou seu irmão Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti celebrando as missas, na qual Martins Coelho ajudava ao padre, tipo coroinha, foi então que Monsenhor Américo gostou muito de sua voz e mandou-o ele ir fazer um teste, com o radialista Every Costa, na Rádio Rural de Mossoró e, logo foi aprovado começando a trabalhar no dia 01 de dezembro de 1976 como locutor e controlista de mesa.Na Rádio Rural, Martins Coelho trabalhou por onze anos; mais adiante foi embora para o município de Goiana-GO, onde naquela cidade moravam os pais de sua mulher, naquele lugar ele trabalhou na Rádio Anhanguera e na Rádio Brasil Central, mas permaneceu por pouco tempo, devido que ele não se acostumou, por motivo que ninguém conhecia ninguém e Martins Coelho é muito carente de amizades. Depois retornou à Mossoró e trabalhou na Rádio Libertadora, na Rádio Tapuyo e depois passou para a Rádio Difusora, no dia 01 de agosto de 1994, aonde permanece até os dias atuais alegrando as tardes dos mossoroenses.
Este brilhante comunicador já apresentou diversos pro-gramas de noticiário ao forró, ele já apresentou “A Rural e o Sertão”, “A Hora da Coalhada”, “Mensagens Musicais”, “Notas e Avisos”, “Trans Avançando”, “Super Dimensão”, também apre-sentou programa policial entre outros. Este radialista já se considera um mossoroense e um potiguar, pois já se encontra nessa terra desde 1967, pois ele sempre teve o senso de humor, pois foi Deus que lhe deu este dom de fazer programas alegres e transmitir para seus companheiros.
(Grupo Relembrando Mossoró),

Agricultor é morto com um tiro de espingarda no rosto dentro de casa na comunidade rural de Miranda em Upanema

A polícia militar da cidade de Upanema foi acionada na madrugada de hoje, 19 de junho para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa baleada, na localidade de Miranda, na zona rural do município.
Segundo o Sgt Juscelino, comandante do Destacamento de Polícia da cidade, durante a madrugada, elementos quebraram a porta de uma residência e mataram Jose Andreano da Silva, 30 anos de idade, natural de Upanema, com um disparo de espingarda no rosto. Ele foi alvejado e sem nenhuma chance de defesa, morreu deitado num sofá na sala da casa.
Segundo informações, José Andreano participou de uma festa que estava acontecendo na comunidade e quando chegou em casa deitou no sofá na sala da casa onde foi morto. Ele era acusado de fazer parte de um grupo envolvido com roubo de animais nas comunidades rurais da região.
Ainda segundo informações, foi a 5ª morte de integrantes do grupo que era comandado por Jodelson Almeida Bernardo, de 31 anos de idade, que foi morto no último dia 04 e teve sua casa queimada na semana passada: LINK. Pelas informações recebidas pela polícia, ainda estão faltando dois para ser mortos.


*Fonte: O Câmera.

123ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Individuo morre em confronto com a polícia militar na madrugada de hoje


Equipes do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi que estava sendo comandado pelo Cap Carvalho e a Rocam 02 pelo Sgt Renixon foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo ao tiro de guerra, no centro de Mossoró.

A polícia recebeu informações, que os três elementos estavam num Fiest de cor vermelha efetuando disparos em via pública. Quando o veículo foi localizado o trio efetuou mais disparos e fugiu em direção ao bairro Santo Antônio. Houve perseguição e o carro foi parado com os pneus furados, próximo ao Colégio Diocesano.
Ricardo da Silva Souza, de 19 anos de idade e Anacleto Ferreira de Araújo de 20, desceram do carro e foram presos quando tentavam fugir a pé. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.


Cesar Elizeu de Carvalho Neto, de 19 anos de idade, desceu do carro atirando em direção as guarnições da polícia e no confronto ele foi baleado e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu.
Dentro do carro a polícia encontrou frascos de Loló e algumas petecas de uma substancia branca, que acredita ser Cocaína.
Segundo informações da Polícia, o carro pode ser o mesmo que vinha sendo utilizado para fazer arrastões em residências na região dos Abolições.

*Informações e imagens: O Câmera,

CLINI VIDA APODI!!!


122ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado no Liberdade morreu no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada no final da arde de hoje, 18 de junho, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Alexandre Kenedy de Melo, “Catraca” de 22 anos de idade, que foi baleado na última quinta-feira dia 16, próximo à Praça do Conjunto Liberdade, morreu na tarde de hoje no Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações da polícia, ele estava na praça juntamente com outros amigos, quando elementos em um veículo tipo Renault mandou que todos levantassem as mãos e atiraram em sua direção.
Alexandre foi atingido na perna e nádegas e foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois de medicado foi transferido para o Tarcísio Maia, onde morreu na tarde de hoje.

Imagem: Passando na Hora.
Informação: O Câmera.

FESTIVAL DE QUADRILHAS EM CARAÚBAS HOJE!!!!

Hoje Festival de Quadrilhas da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, em Caraúbas. Todo está convidado!!!!!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO