sexta-feira, 24 de junho de 2016

Detento é morto por colegas de cela na Cadeia Pública de Caraúbas

Na tarde desta sexta-feira, 24/06, presos matam colega de cela na Cadeia Pública de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte e mãe é informada por telefone.
Detentos da cela 5, do Pavilhão "A", ligaram para a mãe de Wanderson Bruno Martins de Freitas, conhecido como "Vandinho", natural de Caicó, informando que iam matar seu filho.
A mãe ouviu do outro lado os gritos do filho que foi morto por enforcamento (Pendurado pelo Pescoço). Logo após cometerem o crime na cela, colocaram o corpo no banheiro da Quadra e enviaram uma foto pelo whwhatsApp de Vandinho morto para a mãe, que ao receber a foto foi hospitalizada, na cidade de Caicó, onde reside.
Agentes Penitenciários e a Policia Militar encontram-se no local e aguardam a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) de Mossoró, para recolher o cadáver. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Erick Gomes.

Fonte: Icém Caraúbas.

Mais um crime contra a mulher. Marido inconformado com a separação mata a ex companheira na cidade de Itajá


A dona de casa Aryane Davine Lima, de 22 anos de idade, foi assassinada com um tiro na cabeça no município de Itajá, na região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada de hoje, 24 de junho e o principal suspeito é o seu esposo, o agricultor Kelce Saraiva.
Segundo o comandante do Destacamento da Polícia Militar local, o motivo teria sido porque o agricultor não aceitava a separação. Ele teria ameaçado matar a ex companheira, os filhos do casal e depois se matar.
Aryane foi atingida com tiro na cabeça e foi socorrida ao Hospital Regional de Assú, mas não resistiu. O agricultor fugiu. 


As informações do Focoelho foram alteradas.


Via O Câmera.

Em fuga carro bate numa arvore se parte ao meio

Um Corolla com placas de João Pessoa, no estado da Paraíba, bateu numa arvore e se partiu ao meio, durante uma perseguição policial, no início da noite de hoje, 23 de junho, no Abolição IV em Mossoró.
Segundo informações, o motorista estava abastecendo num posto de combustíveis no Abolição IV e quando percebeu a chegada da equipe da Força Tática que patrulhava na região, entrou no veículo e fugiu.
Durante a perseguição, o motorista que estava sozinho, perdeu o controle do volante, bateu numa arvore, no canteiro central da avenida e se partiu em duas partes.

O motorista abandonou o carro e fugiu, antes da chegada dos policiais. Segundo informações da polícia, o carro foi roubado na Paraíba no domingo passado. Foram necessários dois reboques para conduzir o que sobrou do Corolla foi conduzido para a Delegacia de Furtos e roubos
.

Fonte: O Câmera.

CLINI VIDA APODI!!!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO