sábado, 25 de junho de 2016

Homem é encontrado morto dentro de um cacimbão no sitio Ilharga, zona rural de Caraúbas

Um homem de 38 anos morreu depois de se afogar em um cacimbão na tarde desta sexta-feira (24), na comunidade de Ilharga, zona rural de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

A Família da vítima identificada como Antônio Geovan Soares, de 38 anos, conhecido como “Geo” foi até o local e encontraram ele já sem vida dentro do cacimbão. A Equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró foi acionada pela polícia militar que esteve no local para a retirada do corpo.

A equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e constatado morte por afogamento.
 
*Informações e imagens: Icém Caraúbas.








E Crime de homicidio na cidade de Janduis

A cidade de Janduís volta a ser noticia com uma morte provocada por disparos de arma de fogo. No início da noite de ontem, 24 de junho, o preso de justiça em liberdade, Petrúcio Dantas Gurgel de Azevedo de 33 anos de idade, foi morto na frente da mulher da filha, por volta de 19 horas.

O crime aconteceu na Rua João Pinheiro, próximo a Escola Daniel Gurgel no bairro São Bento na cidade de Janduís. Petrucio foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. A esposa e a filha assistiu tudo.

Segundo informações, ele caminhava na companhia da esposa e uma filha do casal quando foi surpreendido por dois elementos de chegaram numa motocicleta. Petrucio era ex-presidiário da Cadeia Pública de Caraúbas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, Unidade de Mossoró.

A imagem foi disponibilizada nos grupos de Whatsapp

Fonte: O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO