domingo, 26 de junho de 2016

Vendedor é morto com mais de 10 tiros de pistola na cidade de São Miguel

Um crime praticado com características de pistolagem foi registrado na noite de ontem, 25 de junho, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Francisco Emerson de Oliveira Colaça, de 26 anos de idade, vendedor, foi morto com cerca de 12 disparos de pistola ponto 40, na calçada do Bar do Miguel, na Rua Maria Leodona Pereira Fernandes, no centro da cidade.

Segundo informações, por volta das 18 horas, Emerson chegou ao bar e pediu uma cerveja, mas antes mesmo de beber foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta e armados. Eles mandaram que as outras pessoas que estavam no local que se retirassem e atiraram na vitima sem chance de defesa.

A policia militar que acompanhou os procedimentos, não tem informações sobre a motivação e nem dos acusados, mas não descarta a possibilidade de crime de pistolagem. Emerson era Agricultor, mas trabalhava com vendedor e viajava muito.

A família ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime. O corpo foi removido e será necropsiado na sede do Itep, Unidade de Mossoró.


*Informações e imagens: O Câmera.
 

ATRASO NA EDUCAÇÃO DO BRASIL!

O Plano Nacional de Educação (PNE) completou dois anos neste sábado (25) e dos 21 objetivos de curto prazo, apenas 1 foi atingido, informou o Jornal Nacional.

Este plano estabeleceu as estratégicas das políticas de educação para o Brasil pelos próximos dez anos e foi sancionado pelo governo Dilma Rousseff em 2014. O PNE tem 20 metas principais para as políticas de educação na próxima década.

O Ministério da Educação (MEC) afirmou, em nota, que está avaliando os programas do ministério para melhor gestão. O MEC disse que as ações do governo anterior eram pulverizadas, não apresentaram nenhum resultado e deixaram dívidas elevadas.

CHEIROX, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ VISITAR


PRIMEIRO BATISMO DO ANO NA IGRJA DE CRISTO EM APODI

A Igreja de Cristo em Apodi e congregações, realizaram o primeiro batismo deste ano, nesta manhã de sábado 25 de junho. Desceram as água 32 pessoas que testemunharam da fé que abraçaram em Cristo o Senhor. Que a Igreja do Senhor continue anunciando a boa palavra do evangelho e leve vidas para o Reino de Deus.Continuemos orando e evangelizando.

POLICIAIS DO RN VÃO REFORÇAR A SEGURANÇA NAS OLIMPÍADAS!

O Governo Federal havia pedido 400 policiais, mas o Rio Grande do Norte enviará 50 homens para reforçar a segurança das Olimpíadas Rio 2016. As competições vão de 05 a 21 de agosto.

BOLACHA SANTA ROSA! A MELHOR QUALIDADE!!!!!

PRODUZIDO POR: ANTÔNIO SILVANIR DANTAS. BAIRRO BACURAU 2, APODI-RN!
FONES: (84) 99985-8532/99153-7877/99491-5603. Ligue agora e leve a Bolacha Santa Rosa para o seu comércio!!!!

Walter Alves participa de convenção do PMDB em São Gonçalo do Amarante

JBelmont: O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na tarde de hoje (25), da convenção municipal do PMDB em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O evento foi realizado na Câmara dos Vereadores e reuniu centenas de apoiadores e correligionários do partido.

Durante o evento, o vereador Pastor Edmilson Gomes foi reconduzido à presidência do partido no município. O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito pela legenda, Poti Neto, participou da convenção.

Em pronunciamento, Walter Alves destacou que o município de São Gonçalo do Amarante não precisa “importar” gestores de outras regiões do Rio Grande do Norte. “São Gonçalo tem gente boa e preparada para governar essa cidade”, disse.

O deputado contou ainda que vai contribuir com o município e está confiante na vitória de Poti Neto nas eleições deste ano. “Pelo que vejo e sinto, Poti Neto será o prefeito de São Gonçalo. Estarei sempre à disposição para ajudar e contribuir com São Gonçalo do Amarante”, afirmou Walter Alves.