sábado, 2 de julho de 2016

Apodi=Homem é assassinado a tiros no Bacurau II.

Vítima  
A pessoa identificada como Francisco Assis da Silva, de 58 anos de idade, natural de Portalegre, mas residente em Apodi há muitos anos, foi assassinado a tiros na frente de casa, no Bairro Bacurau 2, região periférica de Apodi.  
Segundo informações repassadas a policia por populares, dois indivíduos em uma motocicleta do tipo Bros de cor preta, chegaram e dispararam mais de dez tiros de pistola cal. 380 contra a vítima, que teve morte imediata.  
Uma guarnição da Rádio Patrulha isolou o local do crime, até a chegada do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O GTO de Apodi ainda realizou buscas por toda a área na tentativa de prender os assassinos, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso.  
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia na captura de algum suspeito, denuncie ligando para os telefones: 190, 3333-2703, 84 99677-6004. Não precisa se identificar.


*Fonte: Sentinelasdo Apodi

Criminosos invadem comércio, rendem comerciante e roubam cofre com mais de 10 mil reais

Um assalto foi registrado por volta das 07h30 desta manhã de sábado, 02 de julho, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Zeca Cirilino, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, dois homens chegaram a pé no comercio de armas em punhos, renderam o proprietário e funcionários, e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento foi obrigado a subir no primeiro andar do prédio, onde fica sua residência e abrir o cofre, onde levaram uma quantia superior a 10 mil reais.

Após o roubo, os criminosos entraram em um veículo HB20 Sedan, de cor branca e placas não identificadas, que ficou estacionado próximo ao comercio e fugiram sentido Bom Jardim.


A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram ao local, os assaltantes já haviam fugido. O dono do comercio foi orientado pelos Policiais a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Com informações do 190RN.com

Governo do RN convoca 126 professores anos Iniciais; 16 para a 3ª DIREC - Nova Cruz

VNT - O Governo do Estado do Rio Grande do Norte convoca Professor - Pedagogia - Anos Iniciais aprovados em concurso público para ocuparem os cargos de provimento efetivo de Professores e Especialistas da Educação, do Quadro Geral de Pessoal do Estado – Secretaria da Educação e da Cultura (SEEC), publicado no DOE deste sábado, 2 de julho 2016.

Foram convocados um total de 126 professores que serão distribuídos pelas 16 DIRECs, para a 3º DIREC de Nova Cruz, RN foram chamados 16 Professor - Pedagogia - Anos Iniciais. Veja lista completa AQUI.

WILMA CONFIRMA PRÉ CANDIDATURA A VEREADORA DA CAPITAL

Pré-candidatíssima à vereadora, a prefeita de Natal por dois mandatos, e governadora do Rio Grande do Norte por dois, a atual vice-prefeita Wilma de Faria disse na entrevista que nos concedeu, no Jornal da Noite da 95FM, que disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal em nada diminuirá sua carreira política.
Em tratamento de quimioterapia, Wilma foi à procissão de São Pedro, no Alecrim, e ao estúdio da 95FM para a entrevista, onde revelou que ali estava ‘tomando’ mais uma etapa da quimio.
Por causa do tratamento, vai fazer uma campanha distante dos palanques, mas bem próxima do eleitor, já que as redes sociais hoje permitem essa aproximação.
Sobre seu atual cargo público, revelou que é vice-prefeita mas não tem atuado como tal.
Até tenta quando visita comunidades, escolas, e repassa demandas para o prefeito Carlos Eduardo, mas não é atendida.
Sem espaço no grupo que ajudou a eleger, Wilma, que hoje preside o PTdoB, vai apoiar a candidatura da filha, deputada Márcia Maia (PSDB) que deverá disputar a Prefeitura.

COMUNICADO DA CLINI VIDA APODI!!!


ATENÇÃO! Dia 07/07 (quinta-feira) , Dr. Tarcísio Lucena atende na ‪#‎CliniVIDA‬ a partir das 14:00 hrs realizando consultas urológicas. Marque sua consulta!
Av. Marechal Floriano, 69. Apodi/RN
Mais informações: (84) 3333-3808/ (84) 99461-5056/ (84) 99636-5735 . Ou através do nosso whatsapp: (84) 99461-5056
CliniVIDA cuidando da sua saúde!

PRAZO PARA SACAR O PIS/PASEP FOI PRORROGADO!!!

Os trabalhadores que perderam o prazo para sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS) e do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), referente ao ano-base de 2014, terão nova oportunidade para retirar o benefício.

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, anunciou nesta sexta-feira (1º) que os mais de 1,2 milhão de trabalhadores que perderam o prazo, encerrado ontem (30), poderão fazer o saque entre os dias 28 de julho e 31 de agosto.

HOJE TEM POESIA E REPENTE COM JANAILSON CARDOSO!!!!


Polícia Militar apresenta resultados do 1º semestre de 2016 em Mossoró

Também foram apreendidos mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, divulgou nesta sexta-feira (1) o relatório das atividades realizadas no 1º semestre de 2016, na cidade de Mossoró, região Oeste do Estado. Ao todo 216 pessoas foram conduzidas à delegacia por delitos praticados no município, entre eles 89 por furtos e roubos, 54 por porte de ilegal de arma de fogo, 24 por consumo e tráfico de drogas, entre outros.

Neste período a Polícia Militar, por meio do 2ºBPM e 12º BPM, recuperou 252 veículos, sendo 211 motocicletas e 41 carros, além da apreensão de 67 armas de fogo, sendo 27 revólveres calibre 38.

Também foram apreendidos de janeiro a maio deste ano, em ações conjuntas com a Polícia Civil, mais de uma tonelada de drogas, entre crack, maconha, cocaína e outras substâncias. Entre as operações de destaque está a realizada no dia 21 de abril, onde a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), apreenderam 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário, naquela cidade.

Somente no mês de junho, o Comando do Policiamento Regional I (CPR I) da Polícia Militar, recuperou 40 veículos, sendo 34 motos e 6 carros, prendeu 44 suspeitos de crimes e apreendeu 10 armas de fogo, entre elas 4 revólveres calibre 38.

CPR I

O Comando do Policiamento Regional I (CPR I) foi criado pelo Comando Geral da Polícia Militar com o objetivo de integrar e aumentar a agilidade na informação entre os batalhões e companhias em Mossoró. “Antes nossos militares precisam se reportar à Natal em todo planejamento, o que prejudicava a agilidade em nossas ações. Com a criação do CPR I estamos concentrando todos nossas discussões, esforços e planejamentos aqui mesmo na cidade”, disse o coronel Elyause Moreira.

--
Assessoria de Comunicação/SESED.

O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO