terça-feira, 5 de julho de 2016

CARAÚBAS: PLANEJAMENTO NA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR LOURENÇO GURGEL

Aconteceu na tarde de hoje, terça feira, 05 de julho de 2016 mais uma reunião de planejamento na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira em Caraúbas-RN.
Estiveram participando, Professores de diversas áreas, coordenação pedagógica e o Diretor Wilton Firmino.
Todos os esclarecimentos de inspeção escolar, foram muito bem repassados repassados pela competentíssima Secretária, Genilma Mota.

CARAÚBAS: BONECÃO MISSIONÁRIO JÁ DISPÕES SENHAS PARA VENDER!

Onde estão sendo vendidas as senhas do Evento?

1. S & S Cartuchos - Roberto da Xerox
2. Ronny Rossibelly - Clínica Odontológica do Dr. Jean (vizinho ao Fórum)
3. Pastor Fagner - No Conjunto Haroldo Maia
4. Ariana Suassuna - No Sebastião Maltês
5. Aurelino e Girlene - Na empresa de corte e costura LUMMER (perto do posto caeaubense - saída para Olho D'água do Borges)
6. Mônica e Cláudio - No Conjunto Aroldo Maia
7. Prof. Aliandro Costa - Escola Lourenço Gurgel
8. Dra. Itala Rafaela - Escritório do Dr. Queiroz
9. No Templo da Igreja de Cristo - Rua João Gomes de Oliveira (Antiga mercearia de Galego de João Felipe)
10. Auxi e Antonieta - Mercado Público de Caraúbas
11. Sorveteria planeta gelado - Valdomildo Soares (Rua João Gomes de Oliveira - em frente a Associação )
12. Loja de Ézara Lenes (Centro da cidade - Em frente ao Açougue Público)

Obs. Depois disponibilizaremos outros locais de venda... Não Deixe de participar e receber uma bênção de Deus na sua vida e de seu/sua filho/filha. Deus tem algo pra você!!!

130ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem Baleado no Santa Delmira morreu no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Mossoró, foi registrada na tarde de hoje, 05 de julho.


Alisson Ricardo Pinheiro de Oliveira, de 31 anos de idade, morador da Rua Manoel Freire, no bairro Boa Vista, baleado na madrugada de segunda-feira, 04, no Santa Delmira, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi conduzido, com quatro tiros, sendo um no braço transfixante, dois na região lombar é um no rosto.

A vítima foi socorrida por uma ambulância com Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu. Segundo informações, ele teria dito à Polícia, que saía da casa da namorada numa motocicleta e tentaram toma-la. Durante a tentativa de assalto os bandidos atiraram nele.

A mãe informou a polícia que o filho era usuário, o que faz a polícia suspeitar que o rapaz tenha ido ao local para comprar drogas e acabou sendo alvejado.

*Imagem Fim da Linha.

*Informações: O Câmera.

129ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular é encontrado morto com um tiro de espingarda no peito no Belo Horizonte

Mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo, foi registrada na manhã de hoje, 05 de julho na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Wellington Oliveira da Silva, de 27 anos de idade, foi encontrado morto com um disparo de espingarda no peito, na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte.

A polícia não tem muitas informações sobre a ocorrência, apenas que a vítima morava na Rua Laura Gomes da Silva, no Belo Horizonte e teria saído de casa por volta de 23 horas de ontem, 04. O corpo foi encontrado por moradores da rua João Damásio, na manhã de hoje, mas nenhuma testemunha se apresentou a polícia com algum tipo de informação sobe o ocorrido.

Depois dos procedimentos no local o corpo de Wellington foi removido para a Unidade regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.

EITA LASQUEIRA! Poetas que realizaram show na emancipação politica de Apodi ainda não receberam seu cachês

Dez repentistas fizeram um show de cantoria na cidade de Apodi/RN, no dia 23 de março, de 2016 e até agora não receberam um centavo. Os repentistas são: Geraldo Amâncio, Moacir Laurentino, Zé Monteiro, Josival Viana, Raimundo Caetano, Zé Viola, Paulo Pereira, Genaldo Pereira, Antônio Silva e Antônio Jocelio.

O pagamento seria feito pela Fundação José Augusto, que pelo visto até não diz por que não honra esse compromisso.

O evento contou com a presença do senhor governador do estado do RN Robinson Faria, que foi saudado pelos poetas Geraldo Amâncio e Moacir Laurentino.

Deixamos essa pergunta no ar: será que uma banda famosa teria o mesmo tratamento? A outra pergunta: até quando teremos que esperar?. Usaremos daqui por diante as redes sociais e a imprensa, as únicas ar de que dispomos.

O pronunciamento é do poeta renomado Geraldo Amâncio, falando em nome dos demais poetas.


De Josenias Freitas.

Irmão do goleiro Bruno diz onde estariam restos mortais de Eliza Samudio

 Bernardo Salce/Agência 17/Estadão Conteúdo
VNT:A Polícia Civil do Piauí colheu depoimento de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, 27, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, em que ele indica o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. A informação foi confirmada ao UOL nesta segunda-feira (4) pela assessoria da Polícia Civil do Piauí.

O depoimento foi colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí. Na fala ao delegado, ele teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que ainda investiga o caso. "Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", resumiu Batista, dizendo que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, por exemplo detalhar a cidade onde estariam os restos mortais.

SINTRAPMA DEFINE AGENDA PARA ESTA SEMANA

Passando para divulgar a agenda de atividades do movimento de greve construída hoje pelo nosso aguerrido comando.
AGENDA

DIA 06/07 Quarta-Feira
✴Assembleia Geral do SINTRAPMA, na sede do mesmo às 8:00 h da manhã. Lembramos que é de total importância participação de todos os sócios e sócias, pois esse será o momento de avaliarmos o nosso movimento de greve e demais assuntos de interesse dos trabalhadores (as).

Dia 08/07 Sexta-Feira;
✴Grande carreata e a concentração será como de costume em frente ao anexo do Lindaura Silva às 16:00 h (Leve seu boné, vista sua roupa preta traga seu apito vamos fazer um movimento ainda mais bonito).

DIA 11/07 Segunda-Feira
✴ Reunião com os pais de alunos das escolas do município, com o objetivo de informá-los e sensibilizá-los a apoiar a nossa luta.
Local está sendo definido, mas com grande possibilidade de ser no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 15:30h.

AVANTE!
A LUTA CONTINUA!

Atenciosamente,
Direção do SINTRAPMA.

FUTEBOL: PALMEIRAS VENCE O SPORT E SEGUE NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO 2016

Nada de mudança na ponta da tabela: o líder Palmeiras venceu o Sport por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, e voltou a abrir três pontos de vantagem para o arquirrival Corinthians, segundo colocado do Campeonato Brasileiro.

O Verdão, 100% em sua casa, superou o drama que vivia nos jogos como visitante e bateu o Leão com gols de Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier. Até o confronto na capital pernambucana, o Palmeiras havia vencido apenas um dos cinco jogos disputados fora de casa - triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo, dia 5 de junho.

Mesmo sem Dudu e com Cleiton Xavier preservado no primeiro tempo, o Verdão manteve o estilo marcante que o levou a ter o melhor ataque do Brasileirão – agora com 29 gols marcados em 13 partidas, chegou a 28 pontos.

Após duas vitórias nos últimos jogos na Ilha, o Sport voltou a tropeçar em casa e estacionou nos 12 pontos. A equipe fecha a rodada na 18ª colocação, a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Figueirense.

O Leão volta a campo no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Palmeiras recebe o Santos na terça, dia 12, às 20h30, na arena.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO