sexta-feira, 8 de julho de 2016

CARAÚBAS: HOMEM É MORTO A TIROS EM UM BAR NO LEANDRO BEZERRA

A cidade de Caraúbas, localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta causada por disparos de arma de fogo, segundo informações a vítima foi identificada até o momento por Antônio de Gerôncio. O crime aconteceu por volta das 8 horas da noite de hoje, no bar de Dodô, no Bairro Leandro Bezerra.

A Polícia Militar, faz nesse momento o isolamento do local do crime, até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Esse, já é o 10° crime de homicídio somente durante o ano de 2016, mais um caso que ficara a cargo de ser esclarecido pelo delegado de Polícia Civil, de Caraúbas Erik Gomes.

CARAÚBAS: ESCOLA ESTADUAL ANTONIO CARLOS EMITE NOTA DE PESAR

Informamos com muita tristeza, o falecimento inesperado da nossa ex-funcionária e ex-diretora de nossa Escola: Maria da Conceição Gurgel Araruna. Nossos sentimentos ao Sr. Miguel Araruna e filhos, bem como, a todos os familiares.

SECRETÁRIO GERAL DE GRUPO ADVERSÁRIO DE CUNHA É ESCOLHIDO POR WALDIR MARANHÃO

Depois da demissão de Sílvio Avelino, Waldir Maranhão (foto) acaba de nomear os servidores de grupos contrários a Cunha para dois dos cargos mais importantes da Câmara dos Deputados.

Wagner Soares Padilha sai da Liderança do DEM para ser secretário-geral da Mesa Diretora e Lourimar Rabelo dos Santos deixa a Liderança da Minoria para ser secretário-adjunto.

As escolhas desagradam em cheio Eduardo Cunha. Ambos são do grupo que passou a articular a derrubada de Temer a partir desse ano.

BLOG DE ERIVAN MORAIS CHEGA AOS 4 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

Com notícias policiais, hospitalares, política, social, educação, comentários e opiniões...assim é o Blog de Erivan Morais, que chega aos 4 milhões de visualizações! 
Pessoas de Apodi, do estado, do Brasil e do mundo aprovam a forma que noticiamos os fatos na nossa página. Por isso, agradecemos a todos pelo apoio e pela credibilidade depositada no nosso Blog! Vamos seguindo com mais informações e aquilo que é do interesse da sociedade! Obrigado!!!

131ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Técnicos do Itep em Mossoró identificam a ossada encontrada no Sitio Santana no mês passado.

Num trabalho dos técnicos do setor de Papiloscopia do Itep em Mossoró, a ossada encontrada dentro de um matagal as margens de uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Santana na zona rural de Mossoró no dia 18 de junho passado, foi identificada na manhã de hoje, 08 de julho.
Abinadab Ismael Nunes Pereira da Silva de 36 anos de idade, natural de Upanema foi identificado através do processo de confronto necropapiloscopico, que consiste na comparação das digitais, ainda presente no cadáver, com a digital da identidade.

Segundo registros, Abinadab, que estava foragido na Penitenciaria Mário Negócio, foi raptado de casa na Rua Gilcimara Raquel na Favela do Fio em Mossoró no dia 31 de março, passado. Segundo informações, por volta das 16 horas, ele estava em frente à sua casa, quando chegou um carro de cor laranja com quatro pessoas dentro, dizendo que eram policiais e o levaram.

Outras quatro famílias compareceram ao setor de papiloscopia do Itep em Mossoró, procurando identificar familiares desaparecidos, mas todos os resultados de comparação deram negativos.

Segundo o Médico Legista do órgão, João Torres Pinto, o resultado obtido com o confronto necropapiloscopico, é muito importante e 100% seguro.


*Fonte: O Câmera.

CLINI VIDA APODI!!!!!


CPRE amplia atuação do projeto “Educação de Trânsito nas Escolas”

Do Xerife: Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) participaram na manhã desta quinta-feira (7) de um curso de capacitação e multiplicação de instrutores do Projeto ‘Educação de Trânsito nas Escolas’. Durante o curso, foi assinado a portaria que institucionaliza o Projeto nas escolas de todo estado.

Para o sub comandante do CPRE, Flávio Melo, o projeto é uma saída a médio e longo prazo de forma preventiva para amenizar os acidentes de trânsito. Com a capacitação dos instrutores, o CPRE quer aumentar ainda mais o número de mais de 5 mil alunos formados. As cidades de Nova Cruz, Pau dos Ferros, Mossoró e Natal irão iniciar as atividades logo após a formação dos instrutores.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO