sábado, 16 de julho de 2016

UFERSA EM PRIMEIRO LUGAR NACIONAL EM MÉDIA DE APROVAÇÃO NO EXAME DA OAB


DATAFOLHA APONTA LULA NA FRENTE PARA PRESIDENTE EM 2018

Nova pesquisa Datafolha sobre intenção de voto indica que o ex-presidente Lula lidera o primeiro turno da disputa para presidente nas eleições de 2018. Num cenário onde a disputa fica entre Lula, Marina (Rede) e o senador Aécio Neves (PSDB), o petista lidera com 22%, Marina fica em segundo com 17% e o tucano teria 14%.

Nesse caso, Jair Bolsonaro (PSC) teria 7%, Ciro Gomes (PDT) 5%, Michel Temer (PMDB) 5%, Luciana Genro (PSOL) 2% e Ronaldo Caiado (DEM) e Eduardo Jorge (PV) teriam 1% cada um. De acordo com o Datafolha, o ex-presidente Lula não conseguiria vencer num possível segundo turno a ex-senadora Marina Silva (Rede) ou o ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB).

A pesquisa foi realizada nos dias 14 e 15 de julho e entrevistou 2.792 pessoas em 171 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Presidência 2018 1º Turno

Cenário 1 – com Aécio
Disputam: Lula, Marina, Aécio, Bolsonaro, Ciro
– Lula 22%
– Marina 17%
– Aécio 14%
– Bolsonaro 7%
– Ciro 5%
– Brancos e nulos 18%
– Não opinaram 7%

Cenário 2 – com Alckmin
Disputam: Lula, Marina, Alckmin, Bolsonaro e Ciro
– Lula: 23%
– Marina: 18%
– Alckmin: 8%
– Bolsonaro: 8%
– Ciro: 6%
– Brancos e nulos: 20%
– Não opinaram: 7%

Cenário 3 – com Serra
Disputam: Lula, Marina, Serra, Bolsonaro e Ciro
– Lula: 23%
– Marina: 17%
– Serra: 11%
– Bolsonaro: 7%
– Ciro: 6%
– Brancos e nulos: 19%
– Não opinaram: 7%

Cenário 4: com Aécio, Serra e Alckmin e Sérgio Moro
Disputam: Lula, Marina, Aécio, Serra, Alckmin, Bolsonaro e Ciro
– Lula: 22%
– Marina: 14%
– Aécio: 10%
– Moro: 10%
– Bolsonaro: 5%
– Brancos e nulos: 14%
– Não opinaram: 6%

Rejeição em %
– Lula (PT) 46
– Aécio (PSDB) 29
– Temer (PMDB) 29
– Serra (PSDB) 19
– Jair Bolsonaro (PSC) 19
– Marina (Rede) 17
– Geraldo Alckmin (PSDB) 16
– Ciro (PDT) 13
– Luciana Genro (PSOL) 12
– Eduardo Jorge (PV) 10
– Ronaldo Caiado (DEM) 10
– Sergio Moro (sem partido) 9

2º Turno Marina X Lula
– Marina 44%
– Lula 32%

2º Turno: Serra X Lula
– Serra 40%
– Lula 35%

2º Turno Aécio x Lula
– Aécio 38%
– Lula 36%

2º Turno alckmin X Lula
– Alckmin 38%
– Lula 36%

2º turno: Marina X Aécio
– Marina 46%
– Aécio 28%

2º Turno Marina x Alckmin
– Marina 47%
– Alckmin 27%

2º turno Marina x Serra
– Marina 46%
– Serra 30%.

Professora morre vitima de queda de motocicleta na Avenida do contorno da BR 304 em Mossoró

A Professora Ana Paula da Silva, de 34 anos de idade, residente na Rua Francisco Sólon, no bairro Boa Vista em Mossoró, morreu na madrugada de hoje, 16 de julho, vítima de acidente de trânsito, próximo a barragem do Genésio, na Avenida do Contorno da BR 304 em Mossoró.
Ana Paula estava sozinha e seu corpo foi encontrado ao lado da motocicleta que ela conduzia, apresentando sinais de queda.

A princípio, Agentes da Rodoviária Federal acreditavam que a professora havia colidido na traseira de um veículo.

Como não havia sinais de colisão no corpo da professora e nem informações de outro veículo envolvido, o Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que a moça tenha batido no meio fio da via e morreu da queda.

O corpo de Ana Paula foi removido e necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e segundo o médico legista, responsável pela necropsia, no corpo foi possível identificar fraturas na perna e no braço esquerdo e um hematoma importante no pescoço da professora.

Segundo o médico, não é possível afirmar que a Professora tenha morrido da colisão com outro veículo, mas sim da queda da motocicleta.

A Policia Militar recebeu informação de um veículo abandonado com marcas de batida no RN 117, na saída de Mossoró em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado.


*Informações e imagens: O Câmera. 

CONVITE DE CANTORIA!!


Solidariedade: Jovem mossoroense espera doação de sangue

Internada no centro cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia, a jovem Louise Shandelly Brilhante Saraiva aguarda doações de sangue do tipo O+. Hora de ajudar: familiares pedem doações do sangue tipo O+ para Louise Shandelly - foto: reprodução Louise, de apenas 19 anos, está com o apêndice estrangulado e espera em caráter de urgência. Os familiares pedem que os doadores se dirijam para o hemocentro da cidade para realizar a doação em nome da mesma. O Facebook tem sido uma das ferramentas utilizadas pelos seus parentes para divulgar a necessidade no quadro de Louise. Portal Agendese

Caraúbas: Homem é encontrado sem vida na zona rural do município

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (16), na zona rural do município de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, por volta das 08 horas.

Segundo o Sgt. Alves, o cadáver foi encontrado no assentamento Glênio Sá. Populares que encontraram o corpo, informaram que se trata do senhor conhecido por Ronaldo, natural de Umarizal.

Ainda de acordo com populares, o senhor saiu ontem (15), pela manhã do assentamento Pedra 2, e só foi localizado hoje já sem vida.

No corpo não foi encontrado nenhum sinal de violência. Os moradores falaram ainda que ele tinha problema mental. 


*Fonte: Icém Caraúbas.

Delegados federais são presos em São Paulo por fraudes contra a Previdência

Do Xerife: Treze presos, entre eles três delegados federais acusados de envolvimento em crimes contra a Previdência Social, serão ouvidos nesta sexta-feira (15/7), no Fórum Criminal Federal de São Paulo. Eles foram detidos ontem (14/7) durante a Operação Inversão, da Polícia Federal (PF), em que, além das prisões, os agentes cumpriram 23 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de condução coercitiva.

Como parte da ação de combate à corrupção, a Polícia Federal pediu o afastamento de um policial das atividades na 9ª Vara Criminal Federal de São Paulo. De acordo com a PF, os investigados serão indiciados e responderão, na medida de suas participações, por crimes de corrupção ativa e corrupção passiva.

A apuração do caso começou em agosto do ano passado, após a PF ter sido informada sobre o pagamento de propinas a delegados – lotados na Delegacia de Crimes Previdenciários (Deleprev), da Superintendência da Polícia Federal – que se comprometiam a interromper as investigações sobre fraudes em várias agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) envolvendo valores que atingiam R$ 50 mil por dia.

A cura das dores na coluna - jaramataia - depoimento de Jose Adeilson de...

Jose Adeilson de Osasco em São Paulo sofria de dores crônicas de coluna e nos ossos, e através do chá de jaramataia doado pelo radialista Wilson Oliveira da cidade de Apodi-RN o problema foi resolvido, e hoje o Sr. Jose é mais uma pessoa a viver normalmente com a sua saúde recuperada, 

Quem quiser provar do chá é só ligar 84 - 9 9156 3020 ( claro ) ou 9 9820 96 49 (tim) ou mandar um e mail para wocampanhas@gmail.com falar com Wilson e receber as folhas verdadeiras em sua casa.


click no vídeo e assista 

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO