quinta-feira, 21 de julho de 2016

138ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Vítima de tentativa de homicídio nas Barrocas no domingo morreu no Tarcísio Maia.

Thomas Jefferson da Silva, de 21 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas, em Mossoró, no início da noite do dia, 17 de julho, morreu no final da manhã de hoje, 21, no hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações, ele estava sentado na calçada de uma residência e sido surpreendido por dois indivíduos que chegaram de motocicleta. Thomas foi atingido com um tiro na cabeça e perdeu muito sangue e massa encefálica.

Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e na manhã desta quinta-feira, faleceu. Sabe para 138 o número de assassinatos na cidade de Mossoró em 2016.


Fonte: O Câmera.

APODI: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 405, PRÓXIMO AO POSTO CURIÓ

Por volta das 17h, 5 da tarde desta Quinta feira dia 21/07, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de um acidente com uma vítima fatal nas proximidades do posto de combustível Kurió, na BR-405, Zona Rural de Apodi.

Segundo informações repassadas a polícia, informou que um carro do tipo Gol de cor branca e placas MZF-7861 de Apodi-RN, ocupado por dois homens, identificado até o momento como Nego de Zé de Loia e Gecione Pereira de Medeiros, onde o condutor teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes, até se chocar nos canos da adutora Alto Oeste.

Os ocupantes que aparentemente estavam sem o cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo. Nego de Zé de Loia não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. O segundo ocupante, identificado como Gecione Pereira de Medeiros, foi socorrido ao hospital de Apodi com fraturas pelo corpo em estado grave.


*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi.

CORTES DE GRAMAS EM APODI!!!

Agora em Apodi, você dispões dos Serviços de corte de gramas de jardins ou chácaras! É só falar com: PITUCA no Bacurau 1, nº 99133-2632, no Bico Torto: JON LENON, nº 99499-6549 e CHIQUINHO nº 99416-0694. Eles estão prontos para fazer o seu serviço!!!!

Ex-presidiário é executado com tiros de doze em casa de jogo na cidade de Umarizal

O ex-presidiário Erivaldo Rosa Teodoro, mais conhecido como “Baé” de 53 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (20) no município de Umarizal, na região do Alto Oeste potiguar. Ele foi atingido por dois disparos de espingarda calibre doze e não resistiu.

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que o atirador estava em uma motocicleta Bros. Baé foi assassinado dentro de sua casa de jogo no bairro São José.

A família não sabe o que motivou o crime. A vítima já cumpriu pena no passado por haver praticado um homicídio, mas a polícia não acredita que o crime que ele cometeu a mais de 15 anos, tenha alguma coisa a ver com a sua morte. "Esse crime de hoje deve ter alguma ligação com alguma coisa recente" Disse um policial.

A PM recebeu a informação de que, no início da noite, um suspeito em uma Honda Bros estaria rondando a casa de Erivaldo e acredita que tenha sido a mesma pessoa que o matou.

Seu corpo deverá ser removido pelo ITEP para Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento. O delegado que comanda a delegacia da cidade abrirá um inquérito policial para apurar o caso.

Este foi o sétimo crime de homicídio no município de Umarizal durante o ano de 2016, contando com os três que ocorreram na semana passada onde bandidos enfrentaram a polícia e foram alvejados e mortos.

*Umarizal News.

PRP de Apodi decide que Wilson Oliveira vai ser candidato a vereador nas eleições de 2016

Chega à notícia na internet que o Partido Republicano Progressista – PRP de Apodi decidiu em reunião que não terá candidatura a prefeito nessas eleições.

A decisão foi tomada juntamente com os membros do partido, a direção do PRP relatou que Wilson tem todas as características de um bom político e se iguala ao seu avô Isauro Camilo, que foi prefeito da cidade por várias vezes, o velho tinha dentro de si a convicção de ajudar as pessoas, Já o neto vem mostrando o mesmo fazendo campanhas beneficentes e distribuindo folhas de jaramataia para qualquer um, muitos tem a certeza se ele chegar a ser um político terá recursos de ajudar mais ainda, o último dia para registrar as candidaturas é dia 05 de agosto, aguardaremos para ver.

Hospital Tarcísio Maia procura a família desse senhor

Do Câmera: O Serviço Social do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, pede a quem reconhecer ou tiver notícias da família de Francisco Sales da Silva, informar que ele se encontra num dos leitos do Hospital. Segundo a coordenação, seu Francisco chegou ao hospital vindo da UPA do Alto de São Manoel, por volta de meia noite de ontem para hoje. Ele tem 72 anos de idade, fala pouco, mas disse que mora no Planalto 13 de Maio em Mossoró. O telefone do Serviço Social do HRTM para contato é 3315 3390. A utilização da imagem foi autorizada por Francisco.

137ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é morto dentro da casa da namorada no Santo Antônio

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 21 de julho, na Rua Manoel Maria do Nascimento, próximo à praça do conjunto Zé Agripino, no bairro Santo Antônio.

Segundo informações, a vítima conhecida apenas como Emanuel Pereira da Silva, de 17 anos de idade, estava com sua namorada numa casa, que foi invadida por elementos, que já chegaram atirando. A moça conseguiu sair sem ser atingida e acionou a polícia.

Emanuel foi morto deitado numa rede e aparentemente não teve tempo de qualquer reação. Sua companheira, também adolescente, disse à polícia que havia conhecido a vítima há dois dias e nem sabia o nome dele.

A polícia suspeita que o menor seja o mesmo que matou Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, dentro de uma fábrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no bairro Santo Antônio, no dia 17 de junho passado. Bruno morava na Rua Manoel Gregório da Silva e estava trabalhando, quando foi surpreendido e foi morto com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço.

A polícia tinha o nome do suspeito e acredita que seja a mesma pessoa que foi morta com cerca de 5 disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, Emanuel.

O mesmo adolescente é suspeito de participar de uma tentativa de assalto, próximo ao Centro Comercial do Abolição II no dia 09 de janeiro passado. Ele e seu companheiro, também menor de idade, foram detidos, com um revolver utilizado para render clientes e funcionários do armarinho.


*Informações e imagens: O Câmera.

URGENTE: TEMER DEMITE BITTAR DA TELEBRAS

Petista nomeado por Dilma, Jorge Bittar beneficiou ex-assessor com R$ 400 mil e agora perde o emprego que Temer tinha mantido

POR O ANTAGONISTA/Skarlack.

Michel Temer acaba de demitir Jorge Bittar do comando da Telebras. Toda a diretoria será renovada, segundo a Folha.

Mais cedo, O Antagonista revelou que Bittar entregou um contrato de R$ 400 milhões para instalação de estações terrestres para expansão da banda larga ao consórcio EMC, presidido por Ronald Valladão, ex-assessor de Bittar.

O anúncio será oficializado amanhã.

No lugar de Bittar, assumirá Antônio Loss, executivo do setor de telecomunicações, que já trabalhou na Oi.

137ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto dentro de casa no Santo Antônio

A violência está cada vez mais forte na região Oeste do estado do RN. Mossoró já registrou 137 mortes de forma violenta no ano de 2016. Apopulação vive assustada e as autoridades não conseguem frear a onda de crimes. Informação: O Câmera.