segunda-feira, 25 de julho de 2016

CANDIDATURAS SENDO DEFININIDAS E O POVO TAMBÉM DEFININDO

Em Apodi as conversas da política estão em toda esquina. Os pré candidatos começam a definirem os seus vices. Uma oposição definida também com divisões, onde quem sai fortalecido é o atual prefeito. Parece que ninguém está preocupado com o descaso que o município vive no momento, onde o professor, o agente de saúde, o gari não tem reajuste há 3 anos e 6 meses e não tem direito de nem se quer fazer greve pelos direitos adquiridos. 
Então, os que se dizem da oposição, passaram esses 3 anos e 6 meses sem falarem e sem defenderem os mais necessitados, agora chegam e dizendo ser o candidato da oposição, numa condição dividida. Na minha visão, isso é pedir para continuar a situação em que se encontra no nosso município. E eu, este simples eleitor e blogueiro humilde também já estou definindo o voto em 2016. Não devo comparecer na sessão e devo optar pelo pagamento da multa na justiça eleitoral. Pela primeira vez!

CONVITE DE CANTORIA!!!


“Nós somos a mudança que Apodi precisa”, destaca Alan ao anunciar chapa com Hortência

O pré-candidato a prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB) e a vereadora Hortência Regalado (PSDB) vão caminhar juntos nas eleições desse ano. A decisão foi tomada em conjunto com todo o grupo, que já reúne oito partidos.

“Nós somos a mudança que o Apodi quer e precisa. Queremos transformar o futuro do nosso município e devolver a liberdade ao povo”, destaca Alan Silveira.

Alan e Hortência trazem na força da juventude a esperança de dias melhores para todo o município. Eles são os únicos pré-candidatos ao executivo que conseguiram uniu mais da metade do bloco oposicionista. Dos quatorze partidos contrários à atual gestão, oito legendas já declararam apoio. São eles, PMDB, PSDB, PRB, PTN, PV, PSDC, PR e PSC.

Entretanto, o grupo mantém o diálogo com outros partidos, que acreditam na mudança e na força da união.

A vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Hortência Regalado, ressalta que a união é respaldada no compromisso e na simplicidade.

“Estamos juntos sem articulações maldosas ou acordões, mas sim com a simplicidade de um projeto construído nos anseios do povo apodiense”, afirma Hortência Regalado.

A oficialização da pré-candidatura acontecerá na convenção dos partidos, que será realizada no próximo sábado (30), a partir das 15h na ACDA.
 

Assessoria de Comunicação

Diocese de Mossoró presente no XXI Congresso Nacional do ECC em Belo Horizonte- MG

O Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, Pe José Janédson e os casais diocesano e provincial participaram do XXI Congresso Nacional do ECC, em Belo Horizonte- MG. O Congresso aconteceu de 22 a 24 com o tema "ECC: família evangelizada, alegria da nova paróquia na sociedade".


 
*Escrito por: Valéria Bulcão.

PARABÉNS PARA OS ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!!

Parabéns Poliana Ribeiro!!! Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada.

Parabéns Epitácio Gurgel!!! Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história.

Parabéns Emanuela Oliveira!!!Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário!!

Parabéns Elidiane Soares!! Hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde.

Parabéns Aparecida Marinho!!! Que os desejos do seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Feliz aniversário!!!
Parabéns Samuel!!! Que Deus o abençoe hoje e sempre!! E que você seja o orgulho da família com as bênçãos do Senhor!!!

Dois pescadores caem de pedras e somem no mar no litoral Sul do RN

G1/RN/Xerife – Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte retomam na manhã desta segunda-feira (25) as buscas por dois homens que caíram no mar durante uma pescaria no litoral Sul do estado. Os dois estavam sobre as pedras da praia de Barreta quando foram derrubados por uma onda.

Segundo o tenente Walter Miranda, do Corpo de Bombeiros, os pescadores desaparecidos foram identificados como Francisco de Assis Lopes, de 56 anos, e Heráclito Gomes, de 54.

As buscas foram iniciadas na tarde deste domingo (24), logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado para a ocorrência. O helicóptero Potiguar 01, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, deu apoio ao trabalho e deve ser novamente utilizado nesta segunda.

Barreta fica no município de Nísia Floresta, na Grande Natal. A orla é quase toda ela arrodeada por cordões rochosos, locais bastante frequentados por pescadores nativos e visitantes. Essas formações rochosas são geologicamente chamadas de arenitos de praia – muito comuns em várias praias do litoral nordestino.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO