segunda-feira, 8 de agosto de 2016

COMEÇOU A SEMANA DO ESTUDANTE DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR LOURENÇO GURGEL DE OLIVEIRA


Zagallo é internado em hospital do Rio de Janeiro

Do Xerife: Técnico e ex-jogador da seleção brasileira de Futebol está internado num hospital no Rio de Janeiro.

A pesar da saúde debilitada, o ídolo dos brasileiros participou do revezamento da tocha na última quinta-feira (4) e emocionou todo o país, ao ser conduzido de cadeira de rodas por seu filho, Mário César Zagallo.

Segundo informações que circulam na imprensa, Zagallo havia sido internado no mesmo hospital para tratar de um problema no estômago.

Zagallo tem 84 anos e foi o comandante da equipe brasileira que ficou com o bronze olímpico nos Jogos de Atlanta, em 1996.

Potiguar 01 realiza transporte aeromédico de paciente de Currais Novos para Natal

Foto: Divulgação/PMRN

Profissionais do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), por meio da tripulação do helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), realizaram neste domingo (7) o transporte aeromédico de um paciente de 40 anos, vítima de quadro grave de traumatismo craniano após acidente com bicicleta, de Currais Novos para Natal.

A transferência do paciente foi considerada delicada e necessária para salvar a vida do paciente. Ele foi entregue aos cuidados das equipes médicas do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Blog do BG.

Convite a toda a Comunidade Caraubense e Região!


Duas pessoas morrem em acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Campo Grande.

Durante a madrugada de hoje, uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, na BR 110, na cidade de Campo Grande, terminou com a morte de Francisco Severino de Paula, “Galego” de 31 anos de idade, que residia na comunidade de Caiana.
Segundo informações, Galego trafegava de motocicleta, entrando na cidade de Campo Grande e bateu de frente com outra motocicleta que trafegava no sentido contrario. Galego morreu no local. Uma pessoa que trafegava com ele e o ocupante da outra motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos.

O outro acidente com um motoqueiro da cidade de Messias Targino aconteceu durante a madrugada de hoje, na BR 226, na saída de Campo Grande para Janduís, nas proximidades da Fazenda Belo Monte, em Campo Grande.

Weverton Bruno Pereira de Oliveira, de 20 anos de idade, natural de Messias Targino, foi encontrado morto apresentando escoriações pelo corpo de uma colisão de moto com placa de sinalização as margens da BR.

Segundo informações, o jovem saiu de casa em Messias Targino e foi visto participando de um movimento festivo na cidade de Campo. Durante a madrugada quando retornava para casa, ele teria saiu da pista, bateu na placa e morreu no local.

A Policia Militar de Campo Grande acompanhou os procedimentos realizados no local pelas equipes de Plantão na Rodoviária Federal e No Itep, para onde os corpos foram removidos e serão necropsiados.



*Informações e imagens: O Câmera.

Agricultor é morto quando saia de casa na zona rural de Felipe Guerra na manhã de hoje

O agricultor, Pedro Pereira do Carmo Neto, "Pedro Neto" de 48 anos de idade, foi morto com disparos e descargas de arma de fogo, quando saia de seu sitio na localidade do Brejo na zona rural de Felipe Guerra.

A Polícia Militar acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada de hoje, 08 de agosto. O corpo do agricultor foi encontrado caído e já sem vida ao lado de sua motocicleta numa estrada carroçável e a cerca de 500 metros de sua residência.

A pericia criminal identificou duas perfurações provocadas por descargas de uma arma que utiliza cartuchos e outras perfurações de revolver.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação e nem sobre os possíveis acusados. Pedro Neto, era agricultor, trabalhava com plantação de arroz e segundo informações, não tinha inimigos na região. A investigação do caso ficará a cargo do Delegado Renato Oliveira, da Delegacia regional de Apodi. 


*Informações e imagens: O Câmera.

CARAÚBAS: CONVITE DA ESCOLA ESTADUAL SEBASTIÃO GURGEL


MARTINS: Multidão prestigia oficialização das candidaturas de Olga Fernandes e Flavia Fernandes à prefeitura de Martins.

Em Martins, na noite desta sexta-feira (05), uma grande multidão compareceu ao Clube CLEM para acompanhar a convenção do DEMOCRATAS que homologou as candidaturas à reeleição de Olga Fernandes de Queiroz e Flavia Lamas Fernandes, a prefeita e vice-prefeita, respectivamente. Na ocasião, também foram oficializados os nomes dos candidatos à Câmara Municipal.

Sem exageros, afirmo que o local ficou pequeno para o ato de oficialização da chapa do DEM, coligação: A "Força da União" idealizada "PARA MARTINS AVANÇAR MUITO MAIS", que busca continuar o comando administrativo do município. Sendo ainda mais preciso na descrição, enfatizo: quem compareceu ontem ao Clube CLEM presenciou uma verdadeira mistura de empolgação com emoção vindas do público, detalhe: durante todo o evento partidário.

Toda essa festa democrática já era esperada, afinal, a prefeita Olga Fernandes vai disputar à reeleição, tendo sido a gestora com elevados índices de aprovação, todavia, Agora, desponta mais uma vez como favorita para seguir o comando do Executivo martinense e, consequentemente, deflagrar um processo de avanço administrativa na cidade.

O ex-deputado Elias Fernandes, representando o filho, deputado Gustavo Fernandes, prestigiou o evento, além da prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo DEM), dos ex-prefeitos Marcos Fernandes e Maze, presidente do legislativo Fulgêncio Teixeira, o presidente do PMN empresário João Crisóstomo e demais lideranças regionais e local estiveram presentes.

Por último, a prefeita Olga Fernandes, agradeceu a forte presença da população, fez um breve relato sobre o seu histórico administrativo, a coligação entre outros partidos que formaram uma ampla frente para Martins continuar crescendo.

A conferir:
                
 
   
 
*Resenha Pauferrense.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO