quinta-feira, 11 de agosto de 2016

APODI: Policia Militar prendeu dois indivíduos acusados de roubos de animais na zona rural

Policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi, prenderam na tarde de hoje, 11 de agosto, dois indivíduos acusados de roubos de animais na chapada do Apodi, no Rio Grande do Norte.

Ederlânio da Silva Macedo, de 35 anos de idade e seu comparsa Fábio Ferreira de Oliveira, foram detidos num carro com vários bodes na mala. No momento da abordagem os elementos ofereceram 15 mil reais para não serem presos.

A dupla é natural da cidade de Caraúbas, mas segundo informações, residem em Mossoró. Eles foram levados para prestarem esclarecimento na Delegacia da Policia Civil em Apodi.
Ederlânio é acusado de vários assaltos em Caraúbas e chegou a ser preso em Mossoró, em 2011, na "Operação Diamante" acusado de fazer parte de uma gangue acusada de assaltar um casal, de quem tomou 10 mil reais em dinheiro, 30 mil reais em cheque e cerca de 240 mil reais em joias. Na fuga os elementos levaram uma mulher como refém abandonando a mesma em um matagal. LINK 

   
As imagens e informações são da Polícia.
Fonte: O Câmera.

ALEXANDRIA: GTO PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM DESTINO À PAU DOS FERROS

Na tarde do dia 11-08, por volta das 13:00 hrs, o GTO de Alexandria localizou e abordou o veículo tipo Celta de cor branca que se deslocava da cidade de Bom Sucesso PB para a cidade de Pau dos Ferros, no carro seguiam as pessoas de José Alexandre de Moura Neto (Zé Neto), 37 anos residente no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros e a pessoa de José Cleuzo Pereira Ferreira (Zezinho), 36 anos residente em Chico Dantas, com os mesmos foi apreendida uma boa quantidade de Cocaina, maconha e crack.
Durante as indagações alegaram ter comprado a droga a uma pessoa conhecida como Bodinho em Bom Sucesso-PB e seguindo com destino a Chico Dantas.

O comandante da CIA de Alexandria, Cap. Brilhante informa que continuará apoiando as operações para coibir os ilícito na região e que criminoso aqui não tem vez!!!


*O Câmera.

GASPEC: ATIVIDADES HOJE!!!



PE vai lançar concurso para soldado e oficiais da PM e dos Bombeiros

Do Xerife: O governo de Pernambuco vai abrir concurso público com 300 vagas para soldados bombeiros, sessenta para oficiais da Polícia Militar e 30 para oficiais do Corpo de Bombeiros. A realização do certame foi anunciado na manhã desta quinta-feira pelo governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas. Segundo ele, o concurso deve ser lançado dentro de quatro meses e faz parte da estratégia da gestão para o combate à violência.

O anúncio foi feito durante a solenidade de entrega de cem novas viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Desse total, 55 veículos vão substituir Guarnições Táticas já atuantes da Região Metropolitana do Recife (RMR) e 45 serão acrescentados à Patrulha do Bairro. A cerimônia contou ainda com as presenças do secretário Estadual de Defesa Social, Alessandro Carvalho, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Carlos D’Albuquerque, e do chefe da Polícia Civil, Antônio Barros.

Policial morre e dois ficam feridos em acidente de viatura na Grande Natal

Um policial militar morreu e pelo menos outros dois ficaram feridos após a viatura em que estavam colidir com uma placa de trânsito, na BR 101. Eles trabalhavam na região do loteamento Taborda, em Parnamirim, no momento do acidente.

O PM morto foi identificado como Adelino. De acordo com o Portal BO, os outros policiais envolvidos no acidente passam bem. A viatura em que estavam trabalha para a Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar.

Blog do BG.

145ª Morte violenta em Mossoró: Pedreiro é morto na frente de sua casa no Belo Horizonte

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na manhã de hoje, 11 de agosto, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O pedreiro Manoel Francisco da Mota, de 51 anos de idade, foi baleado com três disparos de arma de fogo na frente de sua casa na Rua Marinho Dantas no bairro belo Horizonte e morreu no local.

Manoel da Batatinha, como era conhecida a vítima, foi encontrado morto no meio da rua, mas ninguém sabe o que teria acontecido. A polícia recebeu informações de populares que o mesmo teria participado de uma tentativa de homicídio, mas segundo a família, ele era trabalhador e não tinha inimigos.

Segundo informações, Manoel trabalhava como pedreiro no Hospital da Policia Militar e nos finais de semanas e feriados, vendia batatinhas em frente ao teatro no centro de Mossoró para complementar a renda da família.

Quando um dos filhos de Manoel chegou ao local encontrou o portão da frente da casa aberto e com marca de um disparo. O perito criminal Jader Viana identificou três perfurações, nas costas e cabeça de Manoel, provocadas pelos disparos.

O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 


*Informações e imagens: O Câmera.

144ª Morte violenta em Mossoró: Agricultor é retirado de casa, algemado e morto com mais de 30 tiros de pistola e escopeta no Mulunguzinho

O crime aconteceu no início da noite de hoje, 10 de agosto, no projeto de Assentamento Mulunguzinho, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Cleudinilde Cunha de Brito de 28 anos de idade, foi morto com tiros de pistolas 380, ponto 40 e uma descarga na cabeça de escopeta calibre 12.

Segundo informações, três elementos dizendo ser polícia, encapuzados e vestindo roupas pretas, chegaram na casa da família pelas portas dos fundos. Eles mandaram que os pais e a esposa, deitassem e anunciaram a prisão, dizendo que iriam levar Cleudinilde preso para a cidade de Areia Branca.

Quando saíram fora da casa, já chegando próximo a porteira do quintal, atiraram nele várias vezes. A perícia criminal recolheu mais de 30 cartuchos deflagrados de pistola e 01 de escopeta calibre 12.

A polícia recebeu informações da família, que Cleudinilde respondia dois processos na Justiça por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Noutra informação que não foi confirmada pela família, a vítima estava com problema no pagamento de uma motocicleta, mas a família não sabe se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

A polícia militar fez o isolamento para os procedimentos realizados no local, pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo de Cleudinilde Cunha de Brito foi removido e será necropsiado. 


*Informações e imagens: O Câmera.

Técnica de enfermagem do Samu é esfaqueada e morre em sua residência em Santa Cruz no RN

A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, Ana D’Ávila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populares informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa, no Conjunto Cônego Monte, e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Eme fugiu em seguida em uma moto com destino ignorado.

Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para necropsia. A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

http://www.ediponatan.com.br/

Via: O Câmera.

OLIMPÍADAS 2016: SELEÇÃO BRASILEIRA VENCE DINAMARCA E SE CLASSIFICA PARA AS QUARTAS DE FINAL

A seleção brasileira de futebol masculino está classificada para as quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partida, que ocorreu em Salvador na noite dessa quarta-feira (10), terminou com uma goleada de 4×0 contra a Dinamarca e tirou o Brasil do jejum olímpico, já que nas partidas anteriores nenhum gol havia sido marcado.

Palco da partida desta noite, a Arena Fonte Nova fez jus à fama de “Fonte dos gols”. No primeiro tempo, dois jogadores tiveram mais que o nome em comum: Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus e fizeram a rede balançar aos 26 e aos 39 minutos, respectivamente.

Logo no início do segundo tempo, o atacante Luan marcou o terceiro gol da seleção brasileira, aos quatro minutos. Gabriel Barbosa fez seu segundo gol, o quarto da partida, aos 34 minutos. Os torcedores, que lotaram a Fonte Nova, comemoravam cada gol com gritos e aplausos, enquanto alguns vaiavam cada posse de bola do time adversário.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO