sexta-feira, 19 de agosto de 2016

LUIZ GONZAGA - APOLOGIA AO JUMENTO


VÍDEO: Homem surta gritando “Pokémon” e causa tumulto no Banco do Brasil da UFRN

Uma cena inusitada chamou a atenção de clientes e funcionários no Banco do Brasil, do Centro de Convivência da UFRN, na manhã desta sexta-feira.

Em dois vídeos enviados ao ZAP DO BG, um homem que não foi identificado é contido após um surto supostamente ligado ao jogo “Pokémon Go”. O homem quebrou vidro, cadeiras e gritava “Pokémon” e “Game Over” diversas vezes até ser contido por seguranças.

Não se sabe se o homem já sofria de algum problema mental. Uma primeira informação aponta que ele seria estudante de Engenharia na UFRN. 


VÍDEO: ZAP DO BG
Blog do BG.

Ajude a família a encontrar Lourismar Belo Alexandre

Lourismar Belo Alexandre, “Mazinho” tem 37 anos de idade, reside na Rua Emanoel Maria do Nascimento no bairro Santo Antônio.

Segundo a família, ele trabalha como catador de Latinha e saiu de casa ontem à noite, 18 de agosto, com calção laranja e camisa vermelha, dizendo que iria para a Lanchonete Sebosão, recolher latinha, como sempre fazia e não deu mais notícia.

A família de “Mazinho” está preocupada pois esse fato nunca ocorreu antes, qualquer informação sobre seu paradeiro entrar em contato com 3314-1503/987806302.


*O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO