sábado, 20 de agosto de 2016

APODI VAI TER TALENTOS DAS CIDADES

Domestica baleada na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado morreu no Tarcísio Maia

A doméstica Antônia Edinete de Oliveira de 37 anos de idade, baleada na última quarta feira, 17 de agosto, quando chegava em casa no Sítio Ipueira, no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte, morreu no final da noite de ontem, 19, no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se encontrava internada.

Edinete e seu irmão Edinaldo foram vítimas de um atentado, quando chegavam em casa, no sítio, no final da tarde da quarta feira. A polícia ainda não sabe a motivação, apenas que dois elementos numa motocicleta chegaram na residência da família, mandaram que os dois ficassem de costas e atiraram várias vezes.

Os irmãos receberam atendimento na Unidade de Saúde de Governador Dix-Sept Rosado e depois foram transferidos para Mossoró. Edinete morreu na madrugada de hoje.

O corpo de Edinete será necropsiada no Itep em Mossoró e depois segue para o Sítio Ipueira. Segundo informações da família, o sepultamento acontecerá no cemitério da localidade, onde aconteceu o crime.


*Informações: O Câmera.

CORTES DE GRAMAS EM APODI!!!

Agora em Apodi, você dispões dos Serviços de corte de gramas de jardins ou chácaras! É só falar com: PITUCA no Bacurau 1, nº 99133-2632, no Bico Torto: JON LENON, nº 99499-6549 e CHIQUINHO nº 99416-0694. Eles estão prontos para fazer o seu serviço!!!!

Temer prepara pacote de bondades no Bolsa Família

Do Xerife: O Planalto prepara um pacote de bondades na área social para aliviar o peso que o ajuste fiscal terá na imagem do governo nas camadas mais pobres da população.

Como Michel Temer busca uma agenda positiva para o pós-impeachment, o Ministério do Desenvolvimento Social prepara linhas de crédito para beneficiários do Bolsa Família, manutenção do pagamento por até dois anos para quem conseguir emprego e prêmio em dinheiro às prefeituras que mais emanciparem famílias.

Segundo a coluna Painel, o pacotão social de Temer terá início logo depois do julgamento de Dilma Rousseff e começará pelo programa “Criança Feliz” — que prevê o acompanhamento de bebês do Bolsa Família.