sábado, 27 de agosto de 2016

MARTINS/RN: AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA RN 117

O agricultor de nome João Goberto de aproximadamente 76 anos, conhecido por João Cambado, residente no conjunto Vila Feliz foi vitima de um acidente de transito ocorrido por volta as 19:20 Horas, onde já deu entrada sem vida na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, no Sitio Cruz de Almas, próximo ao antigo bar de Marica, João Cambado seguia para o Bairro Lagoa Nova, onde iria acontecer um comício da coligação da candidata a reeleição Olga Fernandes.
Segundo informações, o agricultor João cambado vinha acompanhado de uma mulher de nome Daniana que reside no Sitio Gruta, quando foram vitimas desse grave acidente.
Nossos sentimentos s Família enlutada.

*Fonte: Martins em Pauta.

GILBERTO GIL ADIA SHOWS POR PROBLEMAS DE SAÚDE

O último show no Rio da turnê ‘Dois amigos, um século de música’, de Gilberto Gil e Caetano Veloso, programado para este sábado à noite, no Metropolitan, na Barra, foi adiado.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa de espetáculos, o motivo foi um mal-estar sentido por Gil, que estaria com enjoo.

O cantor e compositor baiano, de 74 anos, vem enfrentando problemas de saúde há meses. Os ingressos obtidos para a apresentação valerão para a nova data. Os clientes que não puderem comparecer, serão reembolsados.

UFRN, Pólo “Sertão das Caraubeiras” realiza cerimônia de outorga de grau aos alunos de Pedagogia e Educação Física

A emoção e o sentimento de vitória dos 52 formandos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Pólo “Sertão das Caraubeiras”, preencheram o Espaço do auditório da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que na noite dessa sexta-feira (26) foi palco da solenidade de colação de grau dos Cursos de Licenciatura em Pedagogia e Educação Física, turma 2016.1.  
A solenidade de colação de grau é um ato oficial da Universidade, realizado de forma pública e solene, e tem por finalidade a outorga de grau ao aluno(a) que concluiu o seu curso de graduação.


A formatura é um evento muito especial, que representa o início de uma nova fase na vida profissional do aluno. Por isso, o auditório da Ufersa estava lotado de pais, familiares e amigos que foram prestigiar o “grande dia” dos alunos concluintes. Karol Wojtyla Fernandes Januário (aluno de Educação Física), que foi o Requerente do Grau, recebeu todo apoio e carinho de seus parentes, que compareceram à cerimônia. O momento representou um marco na carreira do professor Maykon Oliveira, que além das experiências adquiridas em sala de aula, agora conta com mais uma base acadêmica na Educação Física que irá auxiliar no desenvolvimento de práticas do dia, a dia com mais qualidade.

O Paraninfo da turma, Professor Marcos Roberto Fernandes Gurgel, destacou a imensa felicidade em participar de uma festa tão bonita como a cerimônia de colação de grau, momento impar na vida de cada estudante. Ele destacou ainda que o tempo é de alegria, mas também de reflexão sobre o futuro. O diploma de curso superior que acabaram de receber abre uma série de oportunidades para enfrentar os desafios do mundo do trabalho, cada vez mais exigente e competitivo.  
Após a solenidade oficial de colação de grau, os licenciados confraternizaram com a família e amigos a oportunidade de estarem finalizando mais um ciclo em suas vidas.









































































































































































































































 
Fonte: Icém Caraúbas.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO