domingo, 28 de agosto de 2016

APODI: CAMPANHA EQUILIBRADA ENTRE OS QUATRO CANDIDATOS A PREFEITO DA CIDADE

Ao que parece a campanha dos quatro candidatos está equilibrada.

Alan PMDB: realiza comício hoje em Apodi. 28/08/2016
 
A concentração de Alan Silveira (PMDB) e Hortência Regalado (PSDB) sairá da ponte. O fim de semana tem continuidade com as movimentações na cidade e visitas em diversas comunidades rurais.

Flaviano Monteiro PC do B: Sábado, 27/08/2016
Passeata por várias ruas da cidade.
Dr Paulo Viana Psol: Sexta feira, 26/08
Caminhada nos Bairros, Lagoa Seca, Garilândia e Bacural II.

Alan Silveira PMDB: Quinta feira, 25/08/2016.
Caminhada em diversas ruas da cidade.
Dr Pinheiro Solidariedade: 22/08/2016
De Melancias à cidade, com muita gente acompanhando!

Bandidos tentam invadir penitenciaria em Mossoró na madrugada de hoje

Bandidos, não se sabe quantos e nem a mando de quem, tentaram invadir a Penitenciaria Mario Negócio em Mossoró, na madrugada de hoje, 28 de agosto. Eles chegaram a efetuar disparos de arma de fogo e jogaram um artefato, tentando tocar fogo no bloco onde, segundo informações, estão os detentos da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital, PCC.
A informação foi confirmada pela direção do presidio, que não descarta a possibilidade de represália dos membros da facção criminosa “Sindicato do RN” pela morte de um de seus membros. Júlio Cesar Meira da Silva, “Julinho da Baixinha”, de 19 anos de idade, do “Sindicato do RN” foi morto dentro da penitenciaria por Thiago Roberto Alves Maia, que pertence a facção criminosa “PCC”.

Segundo a direção, o atentado foi controlado pelos agentes que estavam de plantão, antes mesmo da chegada dos militares da Força Tática que foram enviados em apoio e para evitar maiores problemas, os detentos considerados do “PCC” que estavam no Regime Semi aberto, foram remanejados para o pavilhão de segurança, ainda na madrugada de hoje.


*O Câmera.

DENÚNCIAS NO ANTÁSTICO HOJE

O “Fantástico”, de hoje, denunciará dois médicos brasileiros que estão anunciando a cura para doenças para as quais… não há tratamentos definitivos.

Um é do Ceará e, para curar a diabetes, diz aos pacientes para abandonarem o tratamento com remédios e seguirem uma dieta passada por ele. O outro é do Tocantins e promete curar a Aids uma planta, a mutamba. E ainda usa, sem autorização, os nomes de UFRJ e Fiocruz.

HOJE, O DIA É DELE, JOÃO HEITOR!!!!

Ele hoje faz aniversário! João Heitor, parabéns, felicidades, saúde, paz, sucesso e a realização de todos os sonhos!!! Peço também, que Deus o abençoe sempre, filho!!!

APODI: lX MARCHA DA INCLUSÃO 2016

Nesta última sexta-feira, dia 26 de agosto O Centro Regional de Educação Especial de Apodi através de seus profissionais, realizaram a "IX Marcha da Inclusão".
O evento teve início às 17h30min com a participação dos alunos da rede de ensino do município, professores, coordenadores, diretores de escolas, pais, familiares e amigos de pessoas portadoras de necessidades especiais.
A caminhada saiu do Centro Regional de Educação Especial de Apodi, Geovânia Andrade de Morais, passando pelas principais ruas do centro da cidade encerando no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Apodi.
Na ocasião, usaram da palavra a Diretora da 13ª DIRED, Professora Mara Marlizete Duarte Marinho, o Subcoordenador de Educação Especial, professor Joiran Medeiros, o gestor Centro Regional de Educação Especial de Apodi Geovânia Andrade de Morais e Francisco Ocelino O. Moreira.
Na oportunidade, pais de alunos especiais usaram da palavra elogiando o trabalho realizado pelos profissionais do Centro Regional de Educação Especial.
Para o enceramento do evento, foi convidado o jovem artista Jobson da Silva Maia, cover de Roberto Carlos, que foi aplaudido por todos os presentes.

 

Moro receberia quase 54% dos votos em eleição para presidente

Ele diz que não pensa nisso, mas popularidade não lhe falta.

No levantamento feito na semana passada pelo instituto Paraná Pesquisas, quase 54% dos entrevistados disseram que votariam em Sergio Moro para presidente, caso ele concorresse.

*RADAR ONLINE/Blog do BG.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO