domingo, 4 de setembro de 2016

Mais uma mulher é vítima de tentativa de homicídio em Mossoró

No início da noite de domingo, 04 de setembro uma jovem, Isadora Mariana de Araújo, de 18 anos de idade, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A ação aconteceu na Rua Noilde de Cassia Pereira, no bairro Aeroporto II “Quixabeirinha” e segundo informações, a vítima sofreu cerca de 10 disparos e apesar de ter sido socorrida ainda com vida, seu estado de saúde é considerado muito grave.

O caso foi registrado na Central de Informações da Policia Militar como tentativa de homicídio, mas sem detalhes.

Imagens disponibilizadas nos Grupos do Whasapp.

Informação: O Câmera.

CARAÚBAS: PROFESSORA COMEMORA ATUAÇÃO DOS ATLETAS DA LOURENÇO GURGEL

A Professora de Educação Física da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira, Bruna está feliz com mais um resultado dos atletas que recebem a sua orientação nos jogos da Semana da Pátria.
Professora Bruna, disse: "E o nosso atletismo ontem mais uma vez foi destaque nos jogos da Semana da Pátria. Conquistamos Prata com Elpídio e Analice e Bronze com Natanael"! 
A todos os participantes do evento, os nossos parabéns!!!!

Aprovação ao governo Temer varia de 8% a 19% nas capitais, aponta Ibope

A avaliação do governo do presidente Michel Temer (PMDB) como “ótimo” e “bom” varia de 8% a 19% nas capitais, segundo pesquisas Ibope realizadas nesta semana e na semana passada. A maior parte dos levantamentos foi feita antes do impeachment de Dilma Rousseff, quando Temer ainda ocupava o cargo interinamente.

Temer
Temer
Temer

G1/Blog do BG.

Justiça suspende lei que exige uso de farol em rodovias durante o dia

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1) expediu uma liminar que proíbe a cobrança de multas sobre condutores flagrados trafegando em rodovias com o farol baixo desligado. De acordo com a Justiça Federal, os motoristas não poderão ser penalizados até que as pistas recebam a devida sinalização, orientando sobre a necessidade do uso do farol. A decisão vale para todo o país.

Do Blog: Não entendo as coisa do Brasil. Uma lei criada há poucos dias, posta em prática e agora, já é desfeita. Por isso volto a dizer, não acredito na justiça do Brasil! E por isso, ela está perdendo cada vez mais a credibilidade da sociedade! Está se igualando aos políticos!!

Temer: Com as medidas tomadas, já há sinais de retomada da economia

A economia do Brasil já começa a reagir. Essa foi a mensagem central do discurso inicial do presidente Michel Temer na reunião informal dos cinco grandes emergentes do grupo conhecido como BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Aos demais chefes de Estado, Temer ressaltou as reformas propostas e mencionou até o Congresso Nacional ao afirmar que a Casa ajudará a executar as mudanças estruturais que permitirão ao País a voltar a crescer.

*Vi no Xerife.

Jovem é encontrado morto com afundamento de crânio na zona rural de Pilões

Wallace Hernesto Ferreira, de 18 anos de idade, natural de Pau do Ferros e residente na Rua Luiz João Dias, na cidade de Pilões, foi encontrado morto na manhã de hoje, ao lado de um tanque com agua, no Sitio Pilões, na zona rural do município, no Oeste do Rio grande do Norte.

A policia não sabe o que teria provocado à morte do jovem e nem a motivação. Ele apresentava um trauma profundo com afundamento na parte de trás da cabeça. Segundo o Perito criminal, Otavio Domingos, a vitima foi espancada ate a morte com um objeto contundente. O perito não descarta a possibilidade da utilização de pedras ou pedaços de madeira, mas nada foi encontrado no local.

Segundo Informações, o jovem era do tipo trabalhoso e fazia uso de entorpecentes. A possibilidade de acerto de contas por dividas com traficantes não foi descartada. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Policia Civil de Alexandria.


Informações e imagens: O Câmera.

Madre Teresa é canonizada pelo Papa Francisco

O Papa Francisco canonizou neste domingo a Madre Teresa de Calcutá, em uma missa para mais de 100.000 pessoas na praça de São Pedro, no Vaticano. “Nós declaramos a beata Teresa de Calcutá santa, decretando que deve ser venerada como tal por toda a igreja”, disse o Papa, em uma cerimônia, provocando o aplauso de toda a congregação.
Nascida em uma família albanesa, na Macedônia, Madre Teresa fundou as Missionárias da Caridade em 1950, com 12 seguidores em Calcutá, Índia. Atualmente, a ordem percorre hospitais, asilos, abrigos e outros serviços em mais de 139 países.

Veja/Blog do BG.

158ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário marcou encontro com uma mulher pelo Facebook e foi morto com 11 tiros de pistola

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de sábado, 03 de setembro na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no meio da rua, bem em frente do conhecido Bar da Corrente, na esquina da Rua Valter Wanderley com a Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio.
Segundo informações, Romario da Silva Oliveira, Ex-presidiário e teria saído da Rua José Melo de Souza, no Santa Helena, onde morava na casa de amigos, para se encontrar com uma mulher que ele conheceu pelo Facebook. A polícia acredita que a vítima foi atraída por uma falsa mulher, para ser morto pelos criminosos. É o conhecido “Cheiro do queijo”.

Ainda segundo informações, “Romário” pediu carona de motocicleta a um amigo para ir ao encontro. Quando chegaram no local marcado, dois elementos de motocicleta se aproximaram, mandaram o amigo se afastar e executaram “Romário” com cerca de 11 tiros de pistola.

O amigo que levou Romário foi avisado pelos criminosos que não precisava correr, que o caso era com Romário, mas ele preferiu não arriscar. Abandonou a motocicleta e saiu correndo. Depois que tudo se acalmou ele voltou ao local e conversou com a polícia.

O perito criminal Renildo Marcelino, responsável pelos procedimentos no local do crime, identificou cerca de 11 perfurações provocadas pelos disparos, todos a curta distância. Depois da perícia, o corpo de “Romário” foi removido para o Itep e para ser necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.

CURTINHAS DO ERIVAN MORAIS

Campanha eleitoral em Apodi pode ser considerada 'equilibrada'!!! Cada candidato segue realizando suas passeatas, carreatas e visitas aos eleitores, na tentativa de conquistar o voto.
***********************************************
Mesmo acontecendo uma campanha equilibrada, mas os candidatos estão com medo de apresentarem as propostas. Depois do descumprimento das propostas ou promessas de 2012, agora não temos mais aquelas promessas de transporte universitários gratuitos, polo industrial, trans-chapadão, universidade para os filhos do Apodi, saneamento básico, cuidado especial com a Lagoa do Apodi, preservação dos casarões antigos, etc... Agora a coisa está diferente!

***********************************************
O Horário Eleitoral está quase acabado! Ouvindo a propaganda dos candidatos nas rádios locais, notamos que tem candidato, que quase não dizem o seu nome, pois o tempo é curto demais. Parecendo, "meu nome é Eneas"!!!

**********************************************
Vi algumas pessoas idolatrando uma vereadora, dizendo que ela é gente boa e merece ser reeleita. Perguntei, qual o projeto elaborado por ela, em benefício da sua comunidade? Ninguém me respondeu nada! Todos os vereadores merecem ser perguntados, pela população, qual foi o seu projeto? O que você fez nesse quatro anos? Se convencer, vote! Se não fez nada, não vote!

***********************************************

O eleitor apodiense tem muitas opções para votar. Tanto para prefeito como para vereador. Gostaria de ver as propostas dos candidatos a vereador! Ninguém apresenta! Os novatos falam dos velhos, mas também, parecem não terem propostas. Novatos, apresentem suas propostas!! O que vocês vão fazer, quando chegarem na câmara?