sábado, 10 de setembro de 2016

VÍDEO: Homem acusado de assassinar policial é executado na Av. Prudente de Morais


Na madrugada deste sábado, 10, dois homens executaram outro na Av. Prudente de Morais, em frente a uma boate nas proximidades com a Av. Bernardo Vieira.

A vítima era conhecida como “Sardinha” e era acusado de ter assassinado um policial. “Sardinha” chegou a ser socorrido ao hospital, mas veio a óbito antes de chegar ao Walfredo Gurgel.

*Blog do BG.

Convite - Jovem mossoroense participará hoje 10, de concurso gospel em Mossoró.

É com imenso prazer que venho convidar a você amigo (a)s, para prestigiar um maravilhoso concurso gospel que haverá em nossa cidade Mossoró.

O mais esperado do ano, o concurso “Di Cherman Talent's” onde estarei marcando presença para louvar a engrandecer ao nosso Deus.

Estarei concorrendo juntamente com outros grandes talentos ao prêmio de uma gravação de um CD gospel.

Então venham juntamente com amigos e familiares para prestigiar esse tão esperado evento. Venha fazer parte da minha torcida para juntamente louvamos ao senhor. O concurso será neste sábado 10 setembro 2016 às 19:00hs no Teatro Dix Huit Rosado.

Agradeço a todos pela confiança, fiquem com a paz de Deus! Conto com vocês para fazer parte da minha torcida para que eu possa ganhar esse festival...


*Vi no Câmera.

ALAN E HORTÊNCIA ARRASTAM MULTIDÕES PELA RUAS DE APODI

A noite de sexta feira (09/09) a cidade de Apodi acompanhou uma multidão dançando, cantando e vibrando o nome de Alan e Hortência para prefeito da cidade. Ao som de paredões tocando as músicas do hortelã, parecia mesmo um carnaval fora de época.
Sem ocorrências de violência, o povo só queria festa mesmo. No palanque montado no calçadão da Lagoa do Apodi, os políticos discursaram para uma grande multidão.

 

160ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Frentista executado quando chegava em casa no Aeroporto pode ter sido morto por engano

Francisco Fransueldo da Silva de 26 anos de idade, foi morto quando chegava em casa na Rua José Ribamar da Silva, no bairro Aeroporto II “Quixabeirinha” em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi alvejada com cerca de 10 disparos de pistola e caiu sem vida na frente da casa onde morava.
Segundo informações, ele trabalhava como frentista no posto de combustível Belo Horizonte e estava chegando em casa do trabalho por volte de 21 horas e 30 minutos, quando foi surpreendido por dois elementos de motocicleta.

A polícia recebeu informações que o jovem era trabalhador, não tinha envolvimento com ilícito e pode ter sido morto por engano.

Segundo informações de populares, um irmão de Fransueldo era acusado de uma tentativa de homicídio e, além da aparência física, trabalhava no mesmo posto, usava farda semelhante, sempre utilizava a mesma motocicleta e fazia o mesmo percurso.

A equipe do Itep, identificou 11 perfurações, apenas uma de saída, provocadas pelos disparos, mas no local só foram encontradas 08 cápsulas de pistola.

A policia Militar fez o isolamento para os procedimentos que foram realizados pelas equipes de plantão Delegacia de Policial Civil e no Instituto Técnico e Científico de Perícia, “Itep” para onde o corpo de Francisco Fransueldo da Silva foi removido e será necropsiado.


*Informações e imagens: O Câmera.

Ministro da Educação quer reformulação no currículo do ensino médio

O ministro da Educação, Mendonça Filho, promete pressionar o Congresso Nacional para aprovar projeto de lei que prevê uma reformulação do currículo do ensino médio. A matéria tramita desde 2013. Nesta quinta-feira, foram divulgados dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), que mostram que o desempenho de alunos no ensino médio está estagnado há quatro anos, sem qualquer evolução e, desde 2013, abaixo da média estipulada pelo Ministério da Educação (MEC).

O projeto estabelece turno integral e disciplinas focadas na área de interesse que o aluno pretende seguir no ensino superior. Por exemplo, se ele quer ser engenheiro, o programa de ensino contemplará mais as áreas de Ciências Exatas; da mesma forma, serão mais disciplinas de Humanas para quem for seguir carreira de Direito.


*O Xerife.

É HOJE! APODI TEM BOI NA PISTA, FLÁVIO PISADA QUENTE, COROÃO E FERAS DO FORRÓ!!!


CARAÚBAS-RN: Escola Estadual Antonio Carlos supera todas com o melhor IDEB do município

Mais uma vez a Escola Estadual Antonio Carlos faz a diferença na arte de ensinar, melhor IDEB do município de Caraúbas, avaliação 2014/2015 do Ensino Fundamental I e II. Alunos do 5° ano com pontuação 6.0, ultrapassando a meta nacional ( meta prevista somente para 2020) e alunos do 9º Ano com pontuação 4,7 (meta prevista 4,6).

Parabéns a todas os nossos Professores do 1° ao 9° ano, Coordenadores, Apoio Pedagógico e Funcionários, em especial Alcicleide Targino e Juliana Fernandes que trabalharam 2015 com as turmas avaliadas. Esse Sucesso é de todos nós, assim como nossos Pais e Alunos, que sempre contribuíram para o bom andamento desta Família "Antonio Carlos".


*Icém Caraúbas.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO