domingo, 18 de setembro de 2016

ALAN E HORTÊNCIA REALIZARAM MAIS UM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA EM APODI

Uma multidão incalculável saiu nas ruas de Apodi na noite de ontem, (17/09) declarando apoio à chapa de Alan e Hortência para a Prefeitura da cidade.
Durante o dia, as pessoas fizeram carreatas por diversas ruas e a noite uma multidão se formou ao lado da Escola Estadual Professor Antônio Dantas e em seguida, houve um verdadeiro arrastão, até o Calçadão da Lagoa do Apodi, onde os candidatos discursaram para uma grande multidão, que ouvia atentamente as palavras dos candidatos.
Muita euforia e empolgação das pessoas, que cantavam e dançavam as músicas da campanha, no Passinho do Hortelã.

CARAÚBAS: Homem é assassinado com cutilada de faca peixeira

Um homem de 36 anos de idade foi assassinado na madrugada deste domingo (18), com cutilada de faca peixeira na cidade de Caraúbas, localizada na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, durante uma seresta no D,gust Lanches.

A vítima, identificada como Edson Marcos de Oliveira, solteiro, natural de Caraúbas, foi morto com uma cutilada de faca peixeira, quando estava em uma seresta no D,gust Lanches, se envolver em uma discussão e foi atingido com a cutilada de faca. Foi socorrido pelo proprietário do ambiente, mas já deu entrada sem vida no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

A polícia militar foi acionada e uma guarnição sob o comendo do Sgt. Alves e com apoio do Cb. Tyronne, realizaram diligências, porém, até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente o Delegado Erick Gomes.

*Icém Caraúbas.

CARAÚBAS: Homem perde controle de moto e sofre acidente na RN 117, saída para Governador Dix Sept Rosado

O acidente automobilístico aconteceu na manhã deste domingo (18/09) em Caraúbas, na Rodovia Estadual, RN 117, nas proximidades da Garagem da Prefeitura, saída para Governador Dix-Sept Rosado.

Conforme foi apurado no local do fato, por volta das 6h da manhã de hoje, um homem identificado como Francisco Ronildo da Silva, de 46 anos de idade, que estava transitando na via perdeu o controle do veículo ao bater nas tartarugas do asfalto e caiu na pista, onde fica a Garagem da Prefeitura.

Uma guarnição composta pelo Sgt. Alves e Cb. Tyronne, estiveram no local do acidente e socorreram a vítima para o Hospital Regional de Caraúbas com diversas escoriações pelo corpo e com graves ferimento no rosto. No entanto, seu estado de saúde é estável, sem complicações e sem risco de morte. 


*Icém Caraúbas.

APODI: Promessa não cumprida reflete diretamente no “desprestígio” do gestor na Chapada do Apodi


*Vi no Josenias Freitas.

APODI: Justiça defere liminar determinando retirada de propaganda irregular do candidato Flaviano Monteiro

Apodi: Torcida do Flamengo promove encontro com Angelim

Ronaldo Angelim vai participar do 1º Encontro de Flamenguistas em Apodi, no RN (Foto: Divulgação)

A boa fase do Flamengo na Série A do Brasileirão, que não perde há quatro jogos e está na vice-liderança, com 46 pontos, vem mexendo com o coração e com a paixão de milhares de torcedores pelo Brasil afora. No interior do Rio Grande do Norte, um grupo de amigos resolveu unir o amor pelo Rubro-Negro e o sonho de festejar o título de heptacampeão brasileiro com a presença de um ídolo do clube e que foi o responsável pelo hexa em 2009. Neste domingo, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim vai se encontrar com uma massa de flamenguistas na cidade de Apodi, a 328 km de Natal, na região Oeste do estado.

O evento vai ter um jogo amistoso entre os "Amigos do Ronaldo Angelim" contra a seleção de Apodi, a partir das 9h, no Estádio Antonio Lopes Filho. A entrada será R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível. Em seguida, está programada uma grande festa no Parque Francisco Joaquim de Sales, onde a torcida vai acompanhar ao jogo entre Flamengo e Figueirense, pela 26ª rodada.
- Será uma grande festa com um ídolo do nosso clube de coração. Ronaldo é um cara do Nordeste e tem a nossa identificação. Ele foi convidado para o encontro com os torcedores flamenguistas e topou a ideia. Vamos ter um jogo entre o time dele contra uma seleção da nossa cidade. Depois, vamos assistir ao jogo do Flamengo e fazer uma grande festa. A boa campanha do time está deixando muita gente empolgada e aproveitamos para fazer essa festa - conta Cassinho Morais, um dos organizadores do evento.
 

"Magro de Aço"
 
O ex-jogador Ronaldo Angelim tem uma das histórias mais vitoriosas na história do Flamengo. Campeão da Copa do Brasil em 2006, tetracampeão carioca (2007, 2008, 2009 e 2011) e o mais importante, o título de campeão brasileiro, em 2009. Esse troféu, por sinal, deu ao jogador o momento mais marcante em sua carreira, ao fazer o gol de cabeça sobre o Grêmio, que garantiu ao Rubro-Negro o hexacampeonato. Após deixar o Flamengo, o zagueiro jogou pelo Grêmio Barueri, em 2012. Um ano depois, encerrou a carreira no Fortaleza.
 

*Fonte: globoesporte.globo.com/rn/F5 Apodi.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO