sexta-feira, 23 de setembro de 2016

UERN: Resultado definitivo da Prova ao cargo de professor é divulgado

O resultado definitivo da Prova Escrita ao Cargo de Professor Efetivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foi divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (IDECAN) na tarde da última quinta-feira, 22.

O edital com a convocação para a prova didática e entrega de títulos também foi lançado.

Conforme o edital de convocação para realização da prova de desempenho didático e entrega de documentação para avaliação de títulos, o sorteio da Prova de Desempenho Didático será realizado no período de 05 a 12 de outubro.

A aula da Prova de Desempenho Didático será realizada no período de 06 a 13 de outubro de 2016 e consistirá em aula a ser proferida em nível de graduação, a qual versará sobre o conteúdo do ponto sorteado, no tempo mínimo de 45 minutos e máximo de 60 minutos.

Confira:

RESULTADO DEFINITIVO PROVA ESCRITA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO E ENTREGA DE DOCUMENTOS (AVALIAÇÃO DE TÍTULOS)

FORMULÁRIO DE TÍTULOS

CONSULTA INDIVIDUAL - RESULTADO DEFINITIVO PROVA ESCRITA

DECISÃO DE RECURSOS - RESULTADO PRELIMINAR PROVA ESCRITA


*De Fato.

NATAL: Consult repete pesquisas anteriores que mostram Carlos Eduardo reeleito no primeiro turno

Mais uma pesquisa do instituto Consult aponta quase unanimidade do prefeito Carlos Eduardo e demais candidatos emperrados sem sair do canto.

Coisa inédita em campanhas de Natal e do Estado também.

Veja os números da Estimulada:
Carlos Eduardo (PDT) – 54,5%

Márcia Maia (PSDB) – 6,3%

Fernando Mineiro (PT) – 6,3%

Kelps Lima (SD) – 5,1%

Robério Paulino (PSOL) – 4,5%

Rosália Fernandes (PSTU) – 0,3%

Freitas Jr (Rede) – 0,1%.

Branco/nulo – 14,3%

Indecisos – 8,8%.

II FESTA DO GASPEC COM RADIOL CLUB!!!


NATAL: Motorista tem mal súbito, perde controle de caminhão e derruba muro de batalhão da PM

Motorista do caminhão teve mal súbito, perdeu controle do veículo e derrubou muro do 1º Batalhão de Polícia Militar, em Natal, atingindo dois veículos de policiais militares. Acidente registrado no fim da manhã desta sexta-feira(23).

Blog do BG.

APODI: ACIDENTE DE MOTO NA BR 405 AO LADO DO FÓRUM

Uma acidente foi registrado na manhã de hoje a BR405 ao lado do Fórum Desembargador Newton Pinto em nossa cidade.
De acordo com informações colhidas, o acidente envolveu um rapaz do bairro IPE que pilotava uma motocicleta e um senhor, que pedalava uma bicicleta. Não temos a identidade dos mesmos, mas eles foram socorridos e passam bem.

PF COMBATE FRAUDES EM LICITAÇÕES DE ÓRGÃOS PÚBLICOS NO RN

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (23/9) em Natal e São José de Mipibu, Região Metropolitana, a operação TRÊS É DEMAIS destinada a apurar fraudes em licitações realizadas por autarquias e órgãos públicos federais quando da contratação de mão de obra terceirizada.
Cerca de 54 policiais federais estão cumprindo 12 mandados judiciais de busca e apreensão.

Na ação, a PF busca apurar o cometimento de crimes de falsificação e de uso de documento falso, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

No decorrer da investigação, iniciada há 4 anos, verificou-se que um principal suspeito controlava diversas empresas sendo o fato ocultado pela participação de “laranjas”, o que permitia que ele as utilizasse para participar de inúmeros processos licitatórios, simulando, assim, a existência de uma disputa que, na verdade, era fictícia.

Durante a investigação, não foram encontrados indícios da participação de servidores públicos nas supostas ações criminosas.

A PF não concederá entrevista coletiva.

(*) Três é demais faz referência a um conhecido adágio popular e se ampara no fato de que esse mesmo tipo de crime, em anos anteriores, já havia sido combatido através de duas outras operações realizadas pela PF no RN.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
cs.srrn@dpf.gov.br | www.pf.gov.br

*O Câmera.

FUTEBOL: QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Oito times, 18 títulos em 27 edições disputadas. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foram conhecidos os confrontos de uma inédita quartas de final da Copa do Brasil: pela primeira vez esta fase do mata-mata conta apenas com clubes que já foram campeões – ainda nesta sexta-feira serão sorteados os mandos de campo. Os jogos de ida acontecem no dia 28 de setembro, e os de volta, em 19 de outubro. Confira quais são os duelos:

. Juventude x Atlético-MG
. Internacional x Santos
. Palmeiras x Grêmio
. Corinthians x Cruzeiro.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO