domingo, 25 de setembro de 2016

FUTEBOL: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2016

A 27ª rodada começou nesse fim de semana com muitos gols marcados. O Flamengo segue colado no Palmeiras. Aqui você confere os resultados e a classificação.

Placar:

Palmeiras-SP 2 x 1 Coritiba-PR
Sport-PE 1 x 0 Santos-SP
América-MG 1 x 0 Botafogo-RJ
Atlético-PR 3 x 0 Ponte Preta-SP
Figueirense-SC 3 x 1 Santa Cruz-PE
Vitória-BA 2 x 0 São Paulo-SP
Flamengo-RJ 2 x 1 Cruzeiro-MG
Corinthians-SP 0 x 1 Fluminense-RJ
Grêmio-RS 1 x 0 Chapecoense-SC
Atlético-MG 3 x 1 Internacional-RS

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG

1 Palmeiras-SP 54 27 16 22
2 Flamengo-RJ 53 27 16 11
3 Atlético-MG 49 27 14 7
4 Santos-SP 45 27 14 17

5 Fluminense-RJ 43 27 12 5
6 Atlético-PR 42 27 13 4
7 Corinthians-SP 41 27 12 8
8 Grêmio-RS 40 27 11 1
9 Ponte Preta-SP 39 27 11 -5
10 Botafogo-RJ 38 27 11 0
11 Chapecoense-SC 38 27 9 -5
12 São Paulo-SP 34 27 9 -1
13 Sport-PE 33 27 9 -4
14 Coritiba-PR 33 27 8 -1
15 Vitória-BA 32 27 8 -4
16 Figueirense-SC 31 27 7 -8
17 Cruzeiro-MG 30 27 8 -7
18 Internacional-RS 27 27 7 -6
19 Santa Cruz-PE 23 27 6 -13
20 América-MG 21 27 5 -21.

171ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente é morto no bairro Santo Antônio


Adolescente é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de meio dia, na Rua Aoem Menescal, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.

Vinicius Jales de Oliveira, de apenas 17 anos de idade, morador da Rua Campos Sales, próximo a pracinha da televisão, na Baixinha, foi alvejado com 07 tiros, a maioria pelas costas, ainda correu cerca de 50 metros, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo informações de familiares, o adolescente mora longe do local onde foi moto e teria ido ao bairro Santo Antônio para terminar os desenhos de uma tatuagem.

A polícia não tem informações sobre a motivação e nem dos possíveis acusados, mas segundo informações de pessoas ligadas a família o menor era acusado do espancamento que terminou com a morte do metalúrgico Francisco Hélio Gonçalves da Silva, de 39 anos de idade. Hélio sofreu o espancamento no dia 19 de fevereiro e ficou internado no Tarcísio Maia até o dia de sua morte em 08 de março.

@ Veja: Metalúrgico vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia.

Depois dos trabalhos de perícia o corpo de Vinicius foi removido e será necropsiado na Itep em Mossoró.

Histórico da época
 
Segundo o que foi registrado pela esposa de Hélio e mãe do acusado, na Delegacia de Plantão, no dia do ocorrido ela estava em casa na companhia do filho, menor de idade, quando Hélio chegou embriagado e começou e discutir com o adolescente, no caso, Vinicius. Hélio teria pegado um pedaço de madeira para espancar o mesmo. Ele teria conseguiu tomar o pau das mãos de Hélio e acertado uma paulada na sua testa. Francisco Hélio Gonçalves da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu para o Tarcísio Maia.
 
 
*O Câmera.

41 anos participando das lutas políticas de Mossoró nunca tinha visto o que estou vendo hoje

J. Belmont ex vereador de Mossoró e ex deputado estadual nas duas eleições como o mais votado

Disputa municipal em Mossoró sem a presença das grandes lideranças do Rio Grande do Norte.
Nos palanques dos candidatos nenhum representante da família Maia, como José Agripino e seu Filho Felipe Maia. Da família Alves, nem Henrique Alves nem Garibaldi Alves Filho. Pela primeira vez na história política de Mossoró o Governador do Estado deixou de participar de uma campanha política na segunda maior cidade do estado. Pois é amigos, isto é muito estranho. Qual o compromisso dessas grandes lideranças com Mossoró? Quando não foram se quer convidados para virem até aqui. O POVO QUER SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU.

Do Blog:
Em Apodi acontece praticamente a mesma coisa. Até agora, Walter Alves foi quem apareceu no palanque de Alan e Hortência, mas não era assim antes. No palanque de Flaviano, nem o governador e nem o filho do governador compareceram. Ninguém sabe o porquê!

Alan lidera pesquisa em Apodi com 10,20% de vantagem sobre Flaviano

Na reta final da campanha eleitoral em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte, o candidato Alan Silveira (PMDB) lidera as intenções de voto com 10,20% de vantagem sobre o seu principal oponente, o atual prefeito Flaviano Monteiro (PC do B), candidato a reeleição, que tem 34,20%, enquanto Alan alcançou o patamar de 44,40%, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Perfil Pesquisas Técnicas.
A sondagem, que foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro, revela ainda que se as eleições fossem hoje, o número de indecisos era de 8,0%, Dr. Pinheiro obtinha 6,60% dos votos, Paulo Viana chegaria a 3,40% e no item branco/nulo o percentual seria de 3,40%.

Na pesquisa espontânea, que é quando o entrevistador não cita os nomes dos candidatos, Alan Silveira também segue liderando. Ele está com 41,80; Flaviano 34,00; Indeciso 15,20; Dr. Pinheiro, 4,40, Branco/nulo 3,20 e Paulo Viana 1,40.

 
A Perfil Pesquisas Técnicas realizou sondagem com o objetivo de avaliar, além das intenções de voto para o próximo pleito de prefeito e vereador em Apodi/RN, o grau de aprovação da administração municipal e do Governo do Estado.

O erro amostral máximo calculado para o tamanho da amostra em relação ao total dos eleitores é de 04,38% (quatro pontos percentuais e trinta e oito centésimos) e o intervalo de confiança é de 95%. Isto significa que poderá ocorrer uma variação máxima para mais ou para menos nos percentuais levantados, dentro da citada margem de erro.

A pesquisa foi quantitativa e consistiu na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionários estruturados e padronizados junto a uma amostra representativa da população pesquisada.

Foram realizadas 500 (quinhentas) entrevistas, abrangendo áreas urbanas e rurais, tais como Centro, IPE, Rodoviária, Cohab, Baixa da Alegria, Beteu, Malvinas, Ponte/Cruz das Almas, Bacurau I, Lagoa Seca/Baixa do Caic/Bacurau II e os distritos/povoados de Melancias, Soledade, Córrego, Góes, Rio Novo/Juazeiro/Baixa Fechada, Trapiá I e II e Santa Cruz/Santa Rosa.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 19 de setembro sob o número: 02108/2016.


Fonte: http://redenews360.com.br

APODI: JOÃO BATISTA RECONHECE O LIVRAMENTO EM ACIDENTE

Apodi RN.24/09/2016 .
Venho por meio desta informar à todos os amigos do face, irmãos e colegas.

De mais um livramento Que o nosso bom DEUS me concedeu, pois por volta das 09 ,horas da manhã de hoje em uma curva da estrada vicinal que liga os córregos I e II.

  A minha caminhonete blazer, colidiu com o veículo de categoria van.de passageiros que vinha da cidade de apodi . de propriedade de , SANDRO DE LIDIO. Anbos moradores da mesma região, os dois veículos ficaram bastante danificados mais graças à DEUS ninguém ficou ferido.
Este é sim o livramento que atribuo ao senhor,pois é incrível ver-se o estado dos veículos e não ter havido o pior.

À colisão se deu nas proximidades do bebedouro dos francilinos como é conhecido o local.

Veja como focou , o meu carro.
Querido DEUS, obrigado pai por não ter sido pior esta situação só tenho é que te agradecer, pois bens materiais é recuperáveis, mas o templo do SENHOR não somos capazes de recuperá-lo quando nós chegamos à destrui-lo.
Por isso só tenho é que agradecer.
Meu DEUS TE agradeço em nome de JESUS CRISTO. AMÉM.

Veja fotos.

Com discurso inflamado, Flaviano promete realizar obras que "não deram tempo" no primeiro mandato

(Foto: Josemário Alves)
O prefeito e candidato a reeleição, Flaviano Monteiro (PCdoB), foi o primeiro a discursar no comício realizado na noite deste sábado (24) no Calçadão da Lagoa em Apodi. Ele destacou que irá realizar as obras prometidas em 2012 e que não deram tempo de concretizá-las nos quatro anos de mandato.

Ao todo, foram menos de 10 minutos de discurso. Flaviano começou agradecendo pela festa. Logo em seguida citou obras não realizadas, como a revitalização da feira livre e o polo industrial, e pediu o voto para continuar gerindo o município.

“Eu quero o voto de vocês mais uma vez, pra gente continuar transformando o nosso Apodi, para continuar realizando os nossos sonhos. Aquilo que não deu tempo pra gente fazer no primeiro mandato, vamos fazer no segundo mandato”, disse.

Já com o discurso inflamado, Flaviano criticou o candidato da oposição e acusou gestões passadas de desviar recursos federais.

“Apodi não vai retroceder para um passado recente, que desviaram em torno de 1 milhão de reais de recurso federal, de obras públicas, no município do Apodi. Enquanto que a gente, esse palanque, esse grupo, entregou o dinheiro do Apodi de forma coletiva, e vocês sabem disso”, destacou.

A organização não divulgou a estimativa de público no evento, que teve início na BR – 405, próximo a Escola Estadual Prof. Antônio Dantas. Este foi o penúltimo comício do candidato. O último acontecerá no dia 28.

Veja trecho do discurso:


*Fonte: Josemário Alves.

170ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado durante carreata politica morre no Tarcísio Maia

Mais uma morte violenta registrada para hoje, 24 de setembro de 2016, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Mendes de Almeida Júnior, jovem que foi baleado durante uma movimentação política na quarta feira dia 21, morreu no Hospital Tarcísio Maia, onde se encontrava internado. Veja

Segundo relatos no Centro de Controle da Policia Militar, Mendes Junior, participava de uma carreata política, no bairro Belo Horizonte, quando foi atingido na cabeça com um disparo de arma de fogo. Seu amigo, o policial militar Jocildo Fabio Gonçalves da Silva, 39 anos de idade, foi baleado pelo mesmo bandido que atirou em Mendes Junior.

No dia da ocorrência, a polícia recebeu informações que o alvo dos disparos seria Mendes Junior, que foi atingido com um disparo na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia, mas não resistiu.

Detalhe: Francisco Mendes de Almeida Júnior, havia acabado de ser pai.


*O Câmera.

169ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Um popular foi morto no Alto de São Manoel

Mais uma morte violenta em Mossoró, foi registrada no início da noite de hoje, 24 de setembro. O crime aconteceu na Rua Mestre Canuto, próximo ao Colégio Dinarte Mariz, na Região da “Várzea”, no Alto de São Manoel.
Melkzedeque Gomes de Araújo, de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo ao lado de uma motocicleta Moby de cor vermelha.

A perícia criminal identificou 11 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos disparos. A equipe do Itep não encontrou cápsulas no local do crime.

Segundo informações de um popular, Melk foi visto trafegando sozinho na motocicleta em direção ao local onde foi morto. Ninguém viu ou ouviu movimentos suspeitos no local. Um vizinho ouviu os disparos, mas só saiu fora para ver o que tinha acontecido, quando a polícia chegou.

A polícia recebeu informações que Melk trabalhava como mecânico de motocicleta de manhã e a tarde trabalhava na empresa de telemarketing A&C.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do órgão em Mossoró.



*Informações e imagens: O Câmera.

168ª Mais uma morte com registro para Mossoró: Jovem baleado no Belo Horizonte morreu a caminho do hospital

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado no início da noite de hoje, 24 de setembro, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

André da Silva Cunha de apenas 21 anos de idade foi baleado na Avenida Alberto Maranhão e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações, o jovem que morava e trabalhava num posto de lavagem da família, na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, foi baleado no Belo Horizonte quando participava de uma movimentação política na noite de hoje.

A polícia recebeu informações que ele estava parado na frente de um bar, na Avenida Alberto, quando foi surpreendido por um elemento numa motocicleta vermelha, mas não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. 


*O Câmera.

São Francisco do Oeste: Chiquinho Lobo tem 18% de maioria, diz pesquisa

A pesquisa feita pelo instituto Agorasei em parceria com o Jornal Folha Regional na cidade de São Francisco do Oeste, aponta uma vitória de Dr. Chiquinho Lobo por uma margem de 18% sobre seu opositor. Chiquinho Lobo tem 58% e Luzimar Porfírio 40% na espontânea.
Apenas 1,4% respondeu que ainda não tem candidato a prefeito.

Na estimulada, permaneceu a mesma diferença que foi de 18%. Mostrando que o eleitorado de São Francisco do Oeste já está decidido.

Outra questão que foi levantada na pesquisa é se o eleitor poderá mudar seu voto até o dia da eleição. Os dados mostram que 94% do eleitor não mudará seu voto até o dia 02 de outubro.
Os pesquisadores ouviram 350 pessoas no dia 15 de setembro de 2016. A pesquisa teve como contratante e contratada, a empresa Agora Sei instituto de Pesquisa e consultoria e Jornal Folha Regional. A data para divulgação da pesquisa é a partir do dia 22 de setembro de 2016.

O protocolo da pesquisa registrado no TR/RN, é: RN-08384/2016.

O intervalo de confiança (nível de significância) é de 95% com margem de erro de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, nas estatísticas apresentadas para o total da amostra levantada.

*O  Xerife.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO