sábado, 1 de outubro de 2016

SENSATUS INDICA ALAN E HORTÊNCIA NA FRENTE MAIS UMA VEZ

Mais uma pesquisa indica a vitória de Alan e Hortência para prefeito de Apodi. A quarta pesquisa, registrada e divulgada no município de Apodi, indicando a vitória de Alan e Hortência no pleito que acontecerá amanhã, 02 de outubro de 2016.

Veja os números:

Alan Silveira (PMDB): 48,13%
Flaviano Monteiro (PCdoB): 39,07%
Paulo Viana (PSOL): 2,68%
Pinheiro Bezerra (SD): 2,27%
Ninguém/Branco/Nulo: 2,92%
Não sabe/Não opinou: 4,93%


O povo está confirmando a nossa vitória. Estamos confiantes e firmes em nossa campanha”, declarou o candidato pelo PMDB, Alan Silveira.

O instituto Sensatus ouviu 650 pessoas nos dias 28 e 29 de setembro. A margem de erro é de 3,9% para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada TSE sob número RN- 06583/2016.

Vice-governador José Eliton recebe alta após atentado em Itumbiara, GO

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), recebeu alta médica neste sábado (1º), em Goiânia, segundo Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde estava internado. Ele foi hospitalizado após ser baleado durante atentado em Itumbiara, no sul goiano.

Segundo o Hugol, ele estava internado na unidade desde quarta-feira (28), quando foi baleado. O vice-governador estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, após melhora, foi transferido para um quarto na clínica cirúrgica.

O atentado aconteceu durante uma carreata, em Itumbiara. Durante ataque, o candidato à prefeitura da cidade, José Gomes da Rocha (PTB) e o cabo da Polícia Militar, Vanilson João Pereira, morreram. O advogado Célio Rezende também foi baleado, mas já recebeu alta. O autor, identificado como Gilberto Ferreira foi morto por seguranças logo após o ataque. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação do atirador.

Na sexta-feira (30), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), visitou o José Elitonainda no hospital. Ele relatou que se estivesse no estado na data do acontecimento estaria com o colega na campanha de Zé Gomes.

G1/GO/Blog do BG.

Nota de falecimento e convite sepultamento

Os familiares da senhora Francisca Maria Nogueira, mais conhecida como Dona Chicuta, consternados com o seu falecimento convidam amigos, parentes e o povo em geral para o seu sepultamento que será realizado neste sábado, 01 de outubro, às 16:00h, saindo o féretro de sua residência, na Rua Joana Ester Soares, 166 para a igreja Matriz e em seguida para o cemitério São João Batista.

Desde já, a família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Ibope aponta que Carlos Eduardo vencerá em Natal no 1º turno com 66% dos votos válidos

A InterTV Cabugi acaba de divulgar a última pesquisa feita pelo Instituto Ibope acerca das eleições 2016 em Natal. Entrevistou 805 eleitores entre os dias 24 e 30 de agosto. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 03 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O Registro no Tribunal Regional Eleitoral é o RN-08808/2016.
Pesquisa Estimulada:
Carlos Eduardo (PDT) – 55%
Kelps Lima (SDD) – 10%
Mineiro (PT) – 7%
Robério Paulino (PSOL) – 6%
Branco/Nulo – 12%
Não Sabe – 4%
Os candidatos Freitas (REDE) e Rosália (PSTU) não pontuaram.

Votos Válidos:
Carlos Eduardo (PDT) – 66%
Kelps Lima (SDD) – 12%
Mineiro (PT) – 8%
Márcia Maia (PSDB) – 7%
Robério Paulino – 7%.

Rosalba lidera disputa com 56%; Tião tem 22%, diz pesquisa IPESPE/DEFATO

Pesquisa IPESPE/JORNAL DE FATO mostra liderança da candidata Rosalba Ciarlini (PP), da Coligação Força do Povo, na disputa pela Prefeitura de Mossoró, com 56% da intenção de votos.

O segundo colocado, Tião Couto (PSDB), da coligação Mossoró Melhor, aparece com 22%.

Quando soma apenas os votos válidos, Rosalba sobe para 66% e Timão para 26%

Gutemberg Dias (PC do B), da coligação Mossoró tem Jeito, é o terceiro com 4%. Silveira Júnior (PSDB), que foi incluído na pesquisa por força da legislação eleitoral, apareceu com 3%. E Josué Moreira (PSDC), 1%.

A pesquisa foi realizada nos dias 21 e 22 de setembro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número de identificação: RN-00375/2016.

VEJA A PESQUISA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL DE FATO NESTE SÁBADO (1o)

COMEÇA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTADUAL

O Governo iniciou o pagamento do funcionalismo nesta sexta-feira (30) pelos servidores dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios. Neste sábado (1º) receberão os 24.368 servidores ativos da Educação, já que a pasta também possui verba específica, via Fundeb. O calendário de pagamento do restante da folha será anunciado na próxima semana. Informações à imprensa: Governo do estado do Rio Grande do Norte Assessoria de comunicação da Seplan

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO