quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dois bancos são alvos de criminosos durante a madrugada no RN

Arrombamento e explosão ocorreram nas primeiras horas desta quarta (12). Agências foram atacadas em Governador Dix-Sept Rosado e Ipanguaçu.

Do G1 RN

Em Governador Dix-Sept Rosado, além da explosão em um dos terminais, os criminosos também atiraram nas vidraças da agência (Foto: PM/Divulgação)

Duas agências do Banco do Brasil foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (12) na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro crime aconteceu por volta das 2h40 em Ipanguaçu e, em seguida, por volta das 3h, em Governador Dix-Sept Rosado. Segundo a Polícia Civil, nos dois casos, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro dos terminais.

Em Ipanguaçu, ainda de acordo com a polícia, os assaltantes arrombaram a agência, mas não conseguiram saquear o caixa. Os homens fugiram logo em seguida.

Já em Governador Dix-Sept Rosado, os criminosos chegaram armados à agência, explodiram um caixa e atiraram nas vidraças. Um vigilante, ao observar a ação, acionou a polícia e o bando também fugiu sem levar nada. Eles escaparam em dois carros.

Fonte: Sentinelasdo Apodi.

O APROVAPODI AGRADECE A TODOS QUE COLABORARAM COM AS CRIANÇAS!!!!

O Professor Edson do Cursinho Aprovapodi agradece a todos que participaram e colaboraram com brinquedos para as crianças.
"Obrigado a todos que contribuíram para a nossa campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças.
Conseguimos arrecadar 80 brinquedos num pequeno espaço de tempo".

Governadores se reúnem em Brasília para discutir situação financeira dos Estados

Em busca de uma fatia maior de recursos da Lei de Repatriação de ativos no exterior, 13 chefes de governos estaduais se reuniram na residência oficial do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) nesta terça-feira, 11.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), participou do encontro, onde afirmou que “os governadores estão extremamente preocupados com a situação financeira, que atinge não só o Rio Grande do Norte, mas todos os Estados do Brasil. A crise não é culpa dos Estados. No nosso caso fizemos auditoria, censo dos servidores, e reduzimos o custeio, mas tudo isso não foi suficiente para compensar a frustração das transferências federais”.

Robinson disse que espera atenção e sensibilidade do presidente Michel Temer para que este os receba o grupo de governadores e adote medidas para enfrentamento à crise.

No começo da manhã, parte dos governadores pediu ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que o projeto de alteração da Leia da Repatriação que pode ser votado ainda esta semana inclua o repasse de 21,5% das multas do programa de regularização para os governos estaduais, a partir do momento em que a arrecadação com as penalidades ultrapassar os R$ 15 bilhões.

Foto: Roque Sá

Informação: JBelmont.

FUTEBOL: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO DAS LIMINATÓRIAS DA COMPA DO MUNDO DE 2018

 A seleção do Brasil enfrentou a Venezuela na noite de ontem e venceu por 2 a 0 e, assim assumiu a liderança nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

RESULTADOS 

Bolívia 2x2 Equador
Colômbia 2x2 Uruguai
Argentina 0x1 Paraguai
Chile 2x1 Peru
Venezuela 0x2 Brasil

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG

1 Brasil 21 10 6 14
2 Uruguai 20 10 6 14
3 Equador 17 10 5 4
4 Colômbia 17 10 5 3
5 Argentina 16 10 4 2
6 Paraguai 15 10 4 -2
7 Chile 14 10 4 -1
8 Peru 8 10 2 -8
9 Bolívia 8 10 2 -9
10 Venezuela 2 10 0 -17