domingo, 23 de outubro de 2016

CARAÚBAS/RN: Serraria pega fogo e fica parcialmente destruída na cidade

Uma Serraria ficou parcialmente destruída após um incêndio neste domingo (23), em Caraúbas, cidade a 296 km de Natal, capital do RN. De acordo com vizinhos, além da estrutura da empresa, madeiras que estavam no local e algumas máquinas também foram queimadas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A empresa está localizada nas proximidades do Posto de Mizinho, no Bairro Sebastião Maltês. De acordo com informações, o proprietário estava realizando um trabalho com um esmeril, logo em seguida fechou a Serraria e foi para sua residência. Por volta das 22 horas, vizinhos sentiram cheiro de queimado e pensaram que fosse alguém queimando algum lixo.

Por volta das 00:05 horas a vizinha da esquerda da Serraria acordou com as chamas já no telhado de sua casa. De imediato, os moradores tentaram conter as chamas com baldes d'águas e foi acionado um caminhão pipa que ajudou no trabalho de combate ao fogo, já que não há Batalhão do Corpo de Bombeiros no município.

Seu Antônio Lisboa, proprietário da Serraria, disse que o fogo pode ter sido ocasionado pelas faíscas do esmeril.

A Polícia Civil deverá investigar as causas do acidente.

*Fonte: Icém Caraúbas.

PREFEITURAS JÁ ESTÃO COM OS ROYALTIES DE OUTUBRO NAS CONTAS

Royalties de Outubro já estão nas contas das prefeituras que tem direito a esses recursos.
Sabendo aplicar, é um bom recurso para o administrador.

ITAÚ/RN: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO NA TARDE DESTE DOMINGO

Um Acidente de trânsito na BR 405 foi registrado na tarde deste domingo 23, em Itaú. 

Uma Colisão, tipo batida entre carro e moto ocorreu na entrada do Bairro da Felicidade em Itaú, no Alto Oeste Potiguar.

De Acordo com informações da polícia Militar de Itaú, o motociclista Halisson Melo conhecido por (Brecha) e o um carro tipo celta, foram envolvidos neste acidente. 


O Motociclista foi socorrido para a Maternidade Marcolino Bessa em Itaú, onde apresentava inchaço no punho (Mão) e que de acordo com a PM não soube informar se o mesmo teve alguma outra fratura pelo corpo.


É Bom, salientar que na entrada daquela bairro não existe nenhuma redução de velocidade, quebra molas para que acidentes deste tipo possam diminuir ou serem evitados.

Fotos Extraídas das Redes Sociais
Por Márcio Melo

SEVERIANO MELO/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN GENILDO MELO

Um acidente aconteceu por volta das 6h30min na RN Genildo Melo, que liga a BR 405 à cidade de Severiano Melo.

O acidente vitimou a pessoa identificada como "Dedé de Bastião Leite", que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


Segundo informações, um homem embriagado em uma Pop teria batido na traseira de uma Biz, a vítima que faleceu era conhecido na cidade como Dedé de Sebastião Vermelho, já a outra vítima que estava na Biz foi identificado como Celso Oliveira, que mora na comunidade de Malhada Vermelha.

A Polícia do destacamento da cidade fez o isolamento do local do acidente, até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que já fez a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.


GILBERTO GIL VOLTOU A SER INTERNADO

O cantor Gilberto Gil, 73 anos, foi internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na sexta-feira, para dar continuidade a um tratamento de insuficiência renal. A assessoria de imprensa de Gil não informou previsão de alta.

Desde o início do ano, o baiano é internado mensalmente para a realização de exames e seguir com o tratamento.

No último mês, ficou no hospital por uma semana com o mesmo objetivo. Em junho, Gilberto Gil também ficou sete dias no hospital para tratar a insuficiência renal.

TERCEIRA CAVALGADA DE FREI GALVÃO EM APODI!!!

Uma grande Cavalgada aconteceu neste domingo (23/10/2016) em Apodi. Em sua 3ª edição, a Cavalgada de Frei Galvão saiu da comunidade do Sítio Córrego, passando pelos sítios Largo, Barra, Ponta, bairro Bacurau I, centro da cidade, em frente a Igreja Matriz até o bairro Lagoa Seca, na Capela de Frei Galvão.
Muita gente acompanhando! Pessoas de todas as idades de Apodi e de outras cidades. A cada anos, as pessoas prestigiam e pedem a Deus a proteção para a cidade e para os animais.
O evento contou com o acompanhamento de uma ambulância, uma viatura da PM, várias  carroças, motos, carros, cavalos e vaqueiros.
Muito bonito, a cavalgada!

HÉLIO SENA FAZ AGRADEIMENTOS!!!

Quero aqui deixar os sinceros agradecimentos a essa minha segunda Família lá da nossa capelinha de São José IPE, pois hoje, a Santa Missa das 6hs da manhã foi dedicada para minha pessoa, em homenagem ao meu aniversário. E para completar ainda mais, a minha felicidade, o nosso famoso café comunitário foi reforçado e não poderia faltar a famosa tapioca.
Obrigado... obrigado... obrigado meus amores! Vocês sabem que eu tenho uma admiração e um carinho imenso por vocês.