sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Comerciante de Areia Branca morre vitima de capotamento na BR 110

Acidente do tipo capotamento no Km 11 da BR 110, na madrugada de hoje, 28 de outubro, termina com a morte do comerciante Eudes Willian Nepomuceno Filho, de 29 anos de idade, residente na Rua Xavier Fernandes no centro da cidade de Areia Branca, região salineira do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o comerciante saiu de Mossoró por volta de 4 horas da manhã de hoje e trafegava em direção a cidade de Areia. Ele perdeu o controle do volante do veículo e capotou varias vezes. Desgovernado, o carro saiu da pista e foi parar em meio à vegetação.

A perícia técnica identificou marcas e acredita que o carro saiu da pista, bateu numa placa de sinalização e capotou quando tentou voltar pra via. A probabilidade de um cochilo ao volante ou até mesmo alta velocidade desenvolvida no momento, são as causas mais prováveis para o acidente.

Eudes Filho dirigia um Ônix que ficou totalmente destruído.



*Fonte: O Câmera.

GARIBALDI: HOMENAGEM A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS

Hoje é o Dia do Servidor Público. Aproveito a data para cumprimentar a todos os que dedicam sua vida profissional a prestar serviços à sociedade. Mais do que externar admiração e enviar meus cumprimentos, quero agradecer pelo trabalho que os servidores prestam ao país.

Durante toda a minha vida pública – não apenas quando exerci cargos executivos como prefeito de Natal, governador do Rio Grande do Norte e ministro da Previdência, mas também quando fui deputado estadual e, hoje, como senador – pude constatar a importância do servidor público para o Estado.

Parabéns, servidor público! Que essa data seja não apenas de celebração, mas, sobretudo, de muita reflexão sobre a importância do seu papel para o atendimento das demandas da sociedade.

Senador Garibaldi Alves.

Wesley Safadão apoia Campanha do Natal Permanente da LBV


A ação solidária beneficiará mais de 50 mil famílias no país

A Legião da Boa Vontade está promovendo a sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, com o objetivo de arrecadar mais de 900 mil quilos de alimentos não perecíveis e entregá-los em cestas a milhares de famílias em todo o Brasil.

Na região Nordeste, a campanha beneficiará especialmente comunidades do sertão que enfrentam a seca e sofrem com a fome.

O cantor Wesley Safadão é um dos artistas que vestiram a camisa da LBV por um Natal mais solidário e está apoiando a campanha. Em vídeo divulgado pelas redes sociais da Instituição, ele declarou: “Que vocês não percam a esperança, que vocês tenham fé, que vocês acreditem, que vocês confiem em Deus, porque Deus tem o melhor preparado para todos vocês. Um beijo grande, um grande abraço! Eu quero mandar um abraço super especial à turma que está à frente da LBV com essa campanha, com essa solidariedade maravilhosa. A gente tem que parabenizar e tirar o chapéu”.

Diversos artistas, personalidades e jornalistas estão apoiando a iniciativa da LBV por meio do “#QueroDoar”. Você pode integrar esta grande corrente de solidariedade fazendo a sua doação. Acesse www.lbv.org ou ligue para 0800 055 50 99. Saiba mais acessando os perfis da LBV nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil). Acompanhe, siga, curta e compartilhe!


BAXEIRO ESTÁ COM DUAS LOTAÇÕES PARA CANINDÉ-CE!!!!

BAXEIRO avisa ao povo em geral, que está com duas lotações para o CANINDÉ-CE! Dia 09 e 23 de dezembro. Interessados, procurar o mesmo em sua residência na Baixa da Alegria, ou falar com Vanilda e Edmilson na Rua do Papôco. Pode falar também com Novinha, nas Malvinas.
A lotação sairá da Praça da Maternidade, preço da passagem, 75 reais.

185ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi morta no Sitio Picada Primeira em Mossoró

O Copom registrou mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte . Uma pessoa ainda sem identificação foi morta no Sítio Picada Primeira, zona rural de Mossoró. A equipe de plantão no Itep foi acionada para os procedimentos e remoção do corpo. 

*O Câmera.

184ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Ex-presidiário baleado no Santo Antônio morre a caminho do Tarcisio Maia

A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 28 de outubro, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Breno Maycon de Moura, de 21 anos de idade, que morava na Rua Tabelião Aoem Menescal, no bairro Santo Antônio, foi baleado dentro de casa e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. A mulher que dormia com ele no quarto da residência, nada sofreu.

Segundo informações da polícia, por três elementos fortemente armados de pistolas e dizendo ser polícia invadiram a casa onde o mesmo dormia e efetuaram vários disparos. Breno ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no hospital.

Breno foi preso em casa no dia 03 de fevereiro passado, pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, pela acusação de tráfico de drogas.

Veja: Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga e portando munições no Santo Antônio.

No mês de julho, ele foi baleado e teve um amigo morto durante uma tentativa de fuga da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Veja: Um preso morreu e outro foi baleado durante fuga na Cadeia Pública de Mossoró


*O Câmera.

PORTALEGRE: HOMEM É MORTO A TIROS NO SÍTIO PIMENTA

Luiz Carlos de Farias de 32 anos de idade foi morto na noite de ontem, 27 de outubro na zona rural de Portalegre, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime provocado por disparos de arma de fogo, aconteceu na localidade de rural de Sitio Pimenta. A vítima é natural da cidade de Martins. Oficialmente tudo que a polícia sabe a respeito do crime, é o que foi repassado por populares, que disseram terem ouvido os disparos e quando resolveram sair foram, encontraram o corpo de Luiz Carlos e acionaram a polícia. 

*O Câmera.

MOSSORÓ: Rosalba destaca importância da UERN

Prefeita eleita declara que a Universidade do Estado irá colaborar com sua gestão na reconstrução de Mossoró
Rosalba diz que a UERN ajudará sua gestão no trabalho de reconstrução de Mossoró – Foto e vídeo: iPad Skarlack

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) terá um papel importante, durante a próxima gestão municipal de Mossoró, para a reconstrução do município.

Foi o que declarou a prefeita eleita, Rosalba Ciarlini, ao participa de sessão na Câmara Municipal, quando a UERN foi homenageada.

Ao Videocast Antenado, Rosalba declarou:


 *Carlos Skarlack.