sábado, 29 de outubro de 2016

188ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto a tiros no meio da rua no Santo Antônio

A violência homicida não dá trégua na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
  
Um jovem de 23 anos de idade foi morto na Rua Francisco Pascoal, em frente a congregação da Assembleia de Deus na Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, no início da noite de hoje, 29 de outubro de 2016.

Ricardo Gomes da Silva, que morava no Conjunto Santa Julia, trafegava de motocicleta com sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Eles mandaram a mulher dele descer e começaram a atirar. Ricardo morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações recebidas pela polícia, Ricardo havia sido preso acusado por assalto a mão armada, mas estava cumprindo prisão domiciliar. 


Viaturas de Rádio Patrulha da Policia Militar de Mossoró e uma equipe da Força Nacional, fazem patrulhamento na área tentando identificar e prender os possíveis acusados.

*Informações e imagens: O Câmera.

186ª 187ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Briga de vizinhos termina com duas pessoas mortas no Santo Antonio

Mais duas mortes violentas na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma briga envolvendo vizinhos terminou com a morte de Antônio Honório de Souza, de 61 anos de idade e Anderson Jonh de Souza Silva “Pequeno” de 24, terminou com a morte dos dois.

Segundo informações, a confusão começou a tarde durante uma bebedeira. A polícia foi chamada e conseguiu acalmar os ânimos e colocar os briguentos para suas casas. No início da noite durante uma nova confusão, Honório desferiu uma cutilada de faca peixeira no pescoço de Pequeno. Ele foi socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio.

Antônio Honório, foi morto a cerca de 500 metros de sua casa quando tentava fugir do local do crime. Segundo a polícia, ele foi perseguido e morto a tiros pelos amigos de Pequeno. Seu corpo foi encontrado, já sem vida no meio da Rua Luzanira Maria da Conceição, a rua do fio de Alta Tenção, no Loteamento Santa Helena.

Pequeno, segundo consta nos registros da polícia era acusado de envolvimento na morte do Agente Penitenciário Estadual em junho de 2013. O agente Ronilson Alves da Silva, foi encontrado morto dentro de um carro no loteamento Santa Helena no dia 25 de junho. Veja:

Pequeno foi preso no dia 01 de fevereiro de 2014, na Rua José Ribamar Barreto, na Favela do Conjunto Wilson Rosado, onde estava residindo. Além da acusação de participar do crime de homicídio ele era envolvido com tráfico de droga. Veja:

Anderson Jonh de Souza Silva, era acusado de vários crimes e estava foragido da Justiça. Segundo familiares, Antônio Honório, era uma pessoa trabalhadora, mas quando bebia era do tipo que não levava desafora para casa. Na tentativa de fugir do local do crime, Francisca de Souza Silva, de 50 anos de idade, esposa de Antônio sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre riscos de morrer.


*Informações e imagens: O Câmera.

Alô polícia: estão prometendo invadir escolas em Mossoró

Um dos alvos é a Escola Estadual Aída Ramalho
Sabe essa vagabundagem que está ocorrendo em algumas partes do Brasil, com estudantes sendo usados como massa de manobra do PT e seus esbirros para a ocupação de escolas?

Pois, está chegando em Mossoró.

Através de alguns grupos de Watsapp, alguns elementos estão convocando alunos que queiram integrar os grupos que vão invadir algumas escolas.

Um dos alvos é a Escola Estadual Aída Ramalho.

Já que alguns pais não estão cuidando de seus pirralhos, então, que a Justiça, o Ministério Público e, especialmente, o aparato policial não permita esse tipo de baderna na cidade de Mossoró.


*Carlos Skarlack.

MOSSORÓ: Ladrões fazem arrastão na UPA do Alto de São Manoel

Funcionários da UPA e pacientes foram as vítimas
Foto: Airton Pinheiro

Assaltantes armados praticaram um arrastão na Unidade de Ponto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, na tarde deste sábado, 28.

Os ladrões levaram pertences de funcionários da UPA e de pacientes que se encontravam na unidade no momento do assalto.


*Carlos Skarlack.

HOJE TEM CULTO ROSA NA IGREJA CONGREGACIONAL DE APODI!! VOCÊ É CONVIDADO!!!!

A Igreja Congregacional de Apodi está convidando você, para assistir ao CULTO ROSA, que acontecerá neste sábado, às 19h30min na Igreja Congregacional de Apodi, situada na rua Abílio Soares, esquina com a Marechal Floriano!!!
Vista-se de ROSA e vamos apoiar essa causa !
Adquira sua senha com a irmã Leandra Morais!!

PARABÉNS PARA OS ANIVERSARIANTES DE HOJE!!!

Karol Fernandes, aluna estudiosa e dedicada! Que você tenha um dia muito especial, cheio de surpresas boas e momentos inesquecíveis. Feliz aniversário!!!
Murilo Pinto, parabéns!!Desejo muitas alegrias para hoje e infinita felicidade para sempre!!
Adrianja Monteiro, feliz aniversário!!! Que os sintomas da felicidade se traduzem em otimismo, fé, esperança e tendo empenho por si ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virtude e suas verdades!
Danila Nescimento, colega de faculdade, pessoa inteligente e dedicada, parabéns! Que os desejos do seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Feliz aniversário!!
Laércio, grande Professor, parabéns!!! Que Deus te abençoe, que você siga sempre o caminho do Pai, para que nada venha faltar na sua estrada. Muitos anos de vida e saúde. Parabéns Mestre!!!

Mais um idoso no Hospital Tarcisio Maia sem a presença da família.

O Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia procura a família de um idoso encontrado caído próximo ao Assentamento Paulo Freire, as margens da BR 304, saída para Natal no início da tarde de hoje, 29 de outubro. Ele foi trazido pelo Samu e continua no repouso masculino do HRTM, um pouco agitado. Ele disse que se chama “Januário” e não sabe mais nada. O Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia: 3315-3390, pede se alguém conhece avise a família.
*O Câmera.

Bandidos tocam o terror na explosão de caixas e metralham base e viatura da PM no litoral Sul

Até o momento não houve prisão, nem se sabe o valor levado pelo grupo
Foto: Cedida

A ousadia dos bandidos na explosão de caixas eletrônicos segue sem limites. A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado (29), a explosão de um caixa eletrônico na cidade de Tibau do Sul, distante 77 km de Natal. A quadrilha ainda metralhou a base da PM e a viatura, fugindo em seguida.

Segundo as primeiras informações, a ação ocorreu por volta das 3h. Os bandidos teriam chegado em um carro modelo Ford Ecosport na agência do banco Bradesco, enquanto outro veículo seguiu em direção a sede da PM.

Após a explosão da agência, os bandidos efetuaram mais de 40 tiros na base e metralharam a viatura, fugindo em seguida. Um dos carros foi abandonado na fuga. Até o momento não houve prisão, nem se sabe o valor levado pelo grupo.

Fonte: Portal BO/Robson Freitas.

MOSSORÓ: Meninões, meninões…

Estão querendo andar de saia, é?!

Na Escola Estadual Aída Ramalho um aluno tentou assistir aula de vestido.

A direção da escola não teria concordado e a polêmica começou.

O Soldado Jadson, através de suas redes sociais, se posicionou contra um “saiaço” que teria sido sugerido contra a direção da escola.

O que chama a atenção é que tudo isso acontece sem que os pais desse jovem se pronunciem, em defesa da escola.

Hora, se o rapaz quer andar de vestido e, se seus pais concordam, que façam uma passarela particular para ele desfilar.

Está resolvido o problema.

Mas, que o ambiente escolar seja respeitado.


*Por Carlos Skarlack

HOJE TEM CULTO ROSA NA IGREJA CONGREGACIONAL DE APODI!! VOCÊ É CONVIDADO!!!!

A Igreja Congregacional de Apodi está convidando você, para assistir ao CULTO ROSA, que acontecerá neste sábado, às 19h30min.
Vista-se de ROSA e vamos apoiar essa causa !
Adquira sua senha com a irmã Leandra Morais!!

“Precisa ser investigado”, afirma especialista em segurança sobre trote do cadáver em Apodi

(Foto: Divulgação / PM RN)

O trote que movimentou as polícias Civil e Militar, no início da noite de quinta-feira (27) em Apodi, precisa ser investigado para que outras pessoas não repitam o erro. A orientação é do especialista em segurança pública, Ivenio Hermes.

A polícia vai ter que fazer um inquérito para saber o que foi que aconteceu, tentar descobrir quem foi essa pessoa que fez essa brincadeira de mal gosto. Um caso desse é um caso que precisa ser investigado para que outras pessoas não sigam nessa linha”, afirmou o estudioso, durante entrevista ao programa ‘SOS Polícia’, na rádio Luta FM.

Segundo Ivenio Hermes, a atitude de quem praticou o trote é considerada um crime. O ato prejudicou tanto o trabalho da polícia, quanto a sociedade, que deixou de ser assistida pelos agentes de segurança naquele momento.

“Enquanto a polícia está se deslocando para uma atividade, que inexiste, outras pessoas precisando realmente da polícia estão deixando de ter o serviço prestado”, destacou ele.

“Ao invés de investigar um homicídio real, a polícia agora vai tentar investigar quem está fazendo este tipo de brincadeira, e isso faz com que o esforço da polícia, que já é gigantesco, vá ser direcionado para outros crimes, outros casos de menor necessidade”, concluiu Ivenio Hermes.
(Foto: Arquivo Pessoal)

Entenda o caso

Policiais militares e civis de Apodi foram acionados para averiguar uma denúncia sobre a existência de um cadáver humano no bairro Bacural I, na zona oeste da cidade. Ao chegarem no local, perceberam que se tratava de um trote.

De acordo com a Central de Operações da PM, ao invés de um corpo, os policiais encontraram um boneco feito de pano, vestido com um macacão azul para simular uma pessoa.

*Josemário Alves.

CELEBRAÇÃO RELIGIOSA EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE JOÃO MORAIS

Com a Pastoral da Pessoa Idosa de Apodi, uma celebração foi realizada na noite de ontem (28) na residência de João Morais, meu pai.
São 74 anos de vida, concedidos por Deus. Muitos amigos, filhos, irmãos, netos e vizinhos compareceram à celebração e cantaram parabéns para João Morais, que agradece a Deus em grande estilo!

GASPEC TEM MAIS UMA ATIVIDADE CONCLUÍDA NO OUTUBRO ROSA 2016!!!

O Dr Epaminondas Jácome, mastologista proferiu importante palestra hoje no GASPEC. O evento aconteceu no auditório da CDL de Apodi e as pessoas atenderam ao convite. Várias pessoas que estiveram presentes, saíram com bastante informações, transmitidas por quem realmente sabe, Dr Epaminodas Jácome, juntamente com a sua esposa, Gislane Jácome e mais duas amigas vieram de Mossoró para Apodi e prestigiaram o GASPEC.

Estavam presentes o prefeito eleito e a vice, Alan e Hortência, professores, agentes de saúde, portadores de câncer e voluntários do GASPEC. Ideusa Gurgel, presidente da entidade, agradeceu a todos e disse, que o Outubro Rosa continua até o dia 31, segunda feira, onde fechará as atividades do Outubro Rosa com uma missa, celebrada pelo Padre Maciel na sede do GASPEC!






















DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO