terça-feira, 1 de novembro de 2016

TIBAU: Colisão frontal envolvendo uma caminhonete e duas motocicletas termina com uma pessoa morta e outro ferido gravemente

O acidente aconteceu por volta das 17h30min de hoje 01 de novembro de 2016, na RN Dehon Caenga, próximo ao Hotel Dunas em Tibau, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

O pedreiro João Pascoal Filho de 69 anos de idade, residente na Rua Antônio Amâncio Mendonça, no centro de Grossos, morreu no local. O condutor da outra moto foi encaminhado para Mossoró, e seu estado de saúde é grave.

O caminhão saiu da pista e capotou. O motorista precisou de atendimento médico e foi levado pela ambulância para o hospital local.

Segundo informações, seu Antônio tinha ido deixar uma cunhada sua, na Praia de Melancias, no estado do Ceará e estava retornando, quando se envolveu no acidente.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista do veículo F 4000, fazia uma ultrapassagem e teria batido de frente com os dois motoqueiros.

O responsável pela perícia criminal acredita que a falta de iluminação e de sinalização pode ter sido a causa mais provável do acidente.

As faixas de sinalização que indicam a divisão da RN estão totalmente apagadas.

Uma equipe do Departamento de Trânsito de Mossoró e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Perícia “Itep” realizaram os procedimentos no local.

O relatório com as causas do acidente e os possíveis acusados, deverá ser encaminhado à delegacia responsável.
*Informações e imagens: O Câmera.
 

AVENIDA MOÉSIO HOLANDA ESTÁ FICANDO DESTRUÍDA

A avenida Moésio Holanda, uma das vias mais movimentadas da cidade de Apodi está ficando destruída. Dois postes da iluminação já foram derrubados em acidentes, mas não houve reposição, o canteiro que divide a via em dupla mão, estão sendo quebrados para se evitar o retorno, a CAERN rasgou a via para sanear água na comunidade do Bacurau 1, mas não fez a restauração da via. 
A população pede providências das autoridades responsáveis, pois já houve acidentes. Ainda bem que não foi de grandes proporções, mas pode acontecer há qualquer momento. 
É perigo para quem trafega na via, seja pedestre, motorista ou motociclista. Será que vão deixar acontecer uma tragédia para tomarem as providências? Cadê a Prefeitura?

ALAN E HORTÊNCIA PARTICIPAM DE SOLENIDADE COM O MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL

O prefeito eleito Alan Silveira juntamente com a vice Hortência participaram de uma solenidade com o Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, na Sede do DNOCS em Natal. 
Oeste evento, o Ministro garantiu recursos para o combate à seca no Rio Grande do Norte e também discutiu com todos os presentes sobre a importância dos projetos de Irrigação da Chapada do Apodi e Perenização do Rio Umari. 
Alan aproveitou o momento e agendar uma reunião com o Ministro da Integração em Brasília para a próxima semana. 

Funcionário de bonelaria é morto a tiros em Caicó

A Polícia Militar registrou mais homicídio na cidade de Caicó, por volta das 12h30, desta terça-feira (1º). O crime no corredor de acesso entre os bairros Paraíba e Nova Descoberta, a partir da rua Itans ou do Macaco, como é mais conhecida.

Segundo as primeiras informações, a vítima seria o boneleiro identificado por Francisco, que residia no bairro Soledade e seguia de bicicleta para o bairro Castelo Branco. Três pessoas suspeitas fugiram após o homicídio. A polícia ainda não sabe a motivação para o crime.


*O Xerife.

PAGAMENTO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO JÁ COMEÇOU!!!

O Governo do Estado iniciou nesta terça-feira (1º) o pagamento do funcionalismo pelos servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta que possuem recursos próprios.

Os 22.898 servidores ativos da Educação, pagos com verba específica do Fundeb, representam R$ 50,8 milhões. O calendário de pagamento do restante da folha será anunciado em breve, a partir da disponibilidade de caixa.

O CÂMERA: Pacientes de Mossoró que precisam de "Insulinas" pedem ajuda ao Blog

Bom dia, prezado Marcelino;

Em nome dos usuários então pacientes de Mossoró, estamos enviando está mensagem para o amigo com o objetivo de esclarecer um ponto controvertido, qual seja, a compra das insulinas na cidade de Mossoró - Rn .

Em que se pese, sabemos que há o repasse para a compra das insulinas, Lantus, acontece que a irregularidade vem persistindo , o prefeito vem mostrando resistência pois, a conversa que se veicula dentro dos bastidores, é a de que foi aprovada a compra das insulinas e o atual prefeito, leia-Se Francisco José da Silveira Jr, não AUTORIZOU, isso mesmo, não autorizou .

Não obstante, estamos há mais de um mês já sem o fornecimento das insulinas, usuários estão em crise, e o pior, sem qualquer tipo de informação, pois os funcionários, sempre bem com a mesma resposta, NÃO TEM PREVISÃO.

Por fim, só para relembrar que a compra das insulinas vem sendo um problema constante na atual gestão do prefeito.

Sem mais, buscamos algum posicionamento conclusivo, pois os usuários, já não tem como arcar com os altos custos em virtude da ausência dos medicamentos.

JÚNIOR DA VIÚVA COMO SECRETÁRIO DE ESPORTES

Nome do Educador Físico, Júnior da Viúva é uma expectativa para a Secretaria de Esportes de Apodi.
Para muitos esportistas da cidade, o melhor nome para ocupar a pasta seria Júnior Oliveira (Júnior da Viúva), que pode desempenhar importante trabalho no esporte apodiense.
Vamos aguardar!!!

BAXEIRO ESTÁ COM DUAS LOTAÇÕES PARA CANINDÉ-CE!!!!

BAXEIRO avisa ao povo em geral, que está com duas lotações para o CANINDÉ-CE! Dia 09 e 23 de dezembro. Interessados, procurar o mesmo em sua residência na Baixa da Alegria, ou falar com Vanilda e Edmilson na Rua do Papôco. Pode falar também com Novinha, nas Malvinas. A lotação sairá da Praça da Maternidade, preço da passagem, 75 reais.

Crime de homicidio na zona rural de São Miguel

O crime aconteceu na localidade de Serrinha dos Porfírios, na zona rural de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de hoje, 31 de outubro de 2016. Ainda de acordo com informações de populares, um jovem, ainda sem identificação, trafegava de motocicleta quando foi surpreendido e morto a tiros. Uma Viatura de Rádio Patrulha da cidade de São Miguel, faz o isolamento de local de crime, aguardando a chegada da equipe de plantão no Itep de Mossoró para os procedimentos e a remoção do corpo. 
*O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO