quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CONVITE MISSA DE 30º DIA!!!


Bandidos atiram em casal durante assalto na zona rural Apodi

Um casal de namorados foi alvo de assalto na noite desta terça-feira (15), na comunidade de Ameno, na zona rural de Apodi. Os jovens retornavam do Centro da cidade para casa, no sítio Santa Rosa II, pela RN-233, que liga Apodi a cidade de Caraúbas.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, conversou com o Blogueiro Josemário Ales e contou detalhes do crime. O casal chegou a ser ameaçado pelos bandidos.

Os jovens seguiam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NNP – 5234, quando foram abordados por dois homens que também estavam em uma moto.

De longe, os assaltantes atiraram nas pernas do casal, obrigando-os parar na pista. Eles anunciaram o assalto, pedindo o veículo, carteira e celulares. Felizmente, os tiros não chegaram a atingir os jovens.

“Eles começaram a atirar, a gente parou e eles disseram ‘Vocês querem morrer?’”, relatou a vítima.

Os bandidos fugiram pela RN-233 no sentido a Caraúbas e, em seguida, pegaram a estrada carroçável que liga o Bar do Gato à zona urbana de Apodi.

Sozinhos na pista, os jovens foram ajudados por um morador que estava próximo ao local do ocorrido e que tinha ouvido os tiros.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o assalto. Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizar o veículo e os pertences roubados do casal.

Quem tiver informações sobre os bandidos ou os objetos roubados, podem informar à PM através do 190 ou (84) 99677-6004. Não é necessário se identificar.


*Informação: Josemário Alves. 

APODI: AVENIDA MOÉSIO HOLANDA ESTÁ FICANDO DESTRUÍDA E NINGUÉM FAZ NADA

A avenida Moésio Holanda, uma das vias mais movimentadas da cidade de Apodi está ficando destruída. Dois postes da iluminação já foram derrubados em acidentes, mas não houve reposição, o canteiro que divide a via em dupla mão, estão sendo quebrados para se evitar o retorno, a CAERN rasgou a via para sanear água na comunidade do Bacurau 1, mas não fez a restauração da via.  A população pede providências das autoridades responsáveis, pois já houve acidentes. Ainda bem que não foi de grandes proporções, mas pode acontecer há qualquer momento.  É perigo para quem trafega na via, seja pedestre, motorista ou motociclista. Será que vão deixar acontecer uma tragédia para tomarem as providências? Cadê a Prefeitura?


FUTEBOL: PLACAR E CLASSIFICAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO DE 2018

Mais uma rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e aqui você confere tudo.
 
Placar

Bolívia 1x0 Paraguai
Equador 3x0 Venezuela
Chile 3x1 Uruguai
Argentina 3x0 Colômbia
Peru 0x2 Brasil

CLASSIFICAÇÃO PG JG VI SG

1 Brasil 27 12 8 19
2 Uruguai 23 12 7 13
3 Equador 20 12 6 6
4 Chile 20 12 6 4
5 Argentina 19 12 5 2
6 Colômbia 18 12 5 0
7 Peru 15 12 4 0
8 Paraguai 15 12 4 -6
9 Bolívia 7 12 2 -21
10 Venezuela 5 12 1 -15.

200ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é executado com mais de 20 tiros de escopeta e pistola em Mossoró

Chegamos a 200 mortes violentas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no ano de 2016. Praticamente a cada 03 dias, 02 pessoas foram mortas na cidade.
Na noite de hoje, 15 de novembro, Rafael Robson de Souza Gomes “Pestinha” de 28 anos de idade foi atingido com mais de 20 disparos de pistola e escopeta calibre 12, próximo ao espetinho do Deda e a Igreja São João na Avenida Felipe Camarão no bairro Doze Anos e morreu no local.

Segundo informações, “Pestinha” como era conhecida a vitima estava no local acompanhado com amigos, quando 04 elementos num Palio vermelho desceram armados com pistolas e escopeta e não conversaram. A vitima teve a cabeça completamente desfigurada pelos disparos de escopeta e o corpo todo perfurado pelas balas das pistolas. 

A equipe do Itep recolheu 21 capsulas de pistola 380, todas deflagradas e 07 cartuxos de escopeta 12, sendo que apenas 03 foram deflagrados.

Segundo informações, Rafael Pestinha tinha passagens por Assaltos, Tráfico de drogas e Associação criminosa, nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em julho passado ele foi detido no bairro Aeroporto, numa ação da Denarc de Mossoró. No momento da abordagem a policia não encontrou nenhum material ilícito, mas um deles estava em um carro blindado.

Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola Ponto 40 e de fuzil 762. "As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário. Link 

 
 *O Câmera.