quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Governo do RN vai abrir novo Restaurante Popular em Mossoró

A quarta unidade do Restaurante Popular em Mossoró será instalada até abril no bairro Santo Antônio. A secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria, anunciou nesta quinta-feira (24) que em breve será publicado o edital de licitação.

Em Mossoró já existem três Restaurantes Populares: no Centro, no Alto de São Manuel e no campus central da UERN. Este último inaugurado em março deste ano, serve cerca de 650 refeições diariamente e atendeu ao pedido de estudantes e servidores.

A quarta unidade será instalada no bairro Santo Antônio e vai fornecer cerca de 500 refeições diárias, de segunda-feira a sexta-feira. “Como Santo Antônio é o maior bairro de Mossoró e tem uma parte da população em situação de vulnerabilidade social, o governador Robinson Faria resolveu atender ao antigo anseio da população.

A abertura desse Restaurante é um pedido muito antigo dos moradores”, explicou a secretária.

*Blog do Xerife.

CARAÚBAS: PRÓXIMO DIA 29 DE NOVEMBRO TEM ELEIÇÕES PARA DIRETOR E VICE NA ESCOLA LOURENÇO GURGEL

Na próxima terça eira, 29, das 07 às 21 horas acontecerá a votação para escolha da nova gestão da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.
A eleição terá como candidatos, numa chapa única o atual diretor Wilton Firmino e Jaime João Pessoa como vice.

Podem votar, alunos a partir de 12 anos, pais de alunos, professores e funcionários efetivos da escola.
Durante todo o dia da eleição o expediente da instituição será normal e logo após a votação, acontecerá a apuração dos votos.

APODI: MAIS UM EVENTO DA UNEBELE

Tudo pronto para o mega evento da UNEBELE - União dos Empresários da Beleza do Empreender.

IFRN: CAMPUS APODI CELEBRA 5ª SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA

O dia 20 de novembro marca a comemoração do dia da consciência negra, uma convenção comemorativa para o provável dia da morte do último líder do quilombo dos Palmares, Zumbi. Para o movimento negro a data representa a culminância da comemoração das conquistas e lutas do movimento. Como uma forma de se fazer notar a importância de rememoramos que as desigualdades sociais e raciais ainda são fortes em nosso país.

Dessa forma, inserir os estudantes nos debates propostos não apenas durante o dia 20 de novembro, bem como durante todo o ano letivo, é um trabalho fundamental na construção da consciência crítica dos estudantes.

​É nesse sentido que o IFRN - Apodi promove a sua V Semana da Consciência Negra, entre os dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro com temáticas que abordem as lutas e reivindicações das populações afro brasileiras ao longo do tempo.

Uern divulga resultado final de concurso

Universidade do Estado fez seleção para cargos de Técnicos de Nível Superior e Agente Técnico Administrativo 
 
A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial (IDECAN) divulgam o resultado final definitivo do concurso aos cargos de Agente Técnico Administrativo e Técnico de Nível Superior da UERN, referente ao Edital Nº 002/2016 – Reitoria/FUERN.

A homologação do resultado final do concurso foi publicada no Diário Oficial.

Veja resultado final AQUI: http://www.uern.br/


*Carlos Skarlack.

FUTEBOL: GRÊMIO LEVA VANTAGEM NA FINAL DO COPA DO BRASIL

Ele fechou o placar 3x1 para o Grêmio, Everton é o nome da fera
Em contra-ataque perfeito, nos acréscimos, Everton fecha o placar no Mineirão 3x1 Pedro Rocha é protagonista com dois gols e expulsão.
O jogo de volta será quarta feira na casa do Grêmio.