sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Popular é morto a tiros dentro de padaria na cidade de Governador Dix Sept Rosado

Um popular, José Ribamar de Lira, de 54 anos de idade, natural de Alexandria no RN, foi alvejado a tiros de revolver, na calçada do mercado público da cidade e numa tentativa de fugir dos criminosos, saiu correndo, mas caiu morto dentro de uma padaria, na principal Avenida da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Ribamar não tinha envolvimento com nada ilícito e foi morto por dois indivíduos que já chegaram atirando.

A polícia militar e agentes da Guarda Civil do município estão isolando o local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró, que fará também a remoção do corpo para a sede do órgão.


 *O Câmera.

EDSON GAMA AGRADECE A TODOS QUE COMPARECERAM A REUNIÃO DO SÍTIO CABOCLO 1

Reunião extraordinária da associação dos moradores do sítio Cabôclo 1, mais uma vez debatendo o problema da falta d'água da nossa comunidade, quero agradecer a presença de todos os sócios e comunidade em geral, agradecer ao Advogado Igor Bandeira por coordenar os trabalhos, agradecer também ao prefeito eleito Alan Silveira, à vice Hortência Regalado, ao vereador eleito Andreazo e ao parceiro e amigo Wilson Oliveira, onde na oportunidade foi assinado um termo de compromisso para com a nossa comunidade. Sentindo decepcionado com o não comparecimento de nenhum dos atuais vereadores e também dos eleitos para a próxima gestão, com exceção de Andreazo, também não compareceu nenhum representante da atual gestão. Estamos lutando por um direito nosso e mostrando que juntos somos mais fortes.
Edson Gama.
Do Blog: Queremos aqui pedir desculpas, pelo não comparecimento deste humilde blogueiro, pois tinha um outro compromisso. Estava lecionando em Caraúbas-RN.

BAXEIRO ESTÁ COM DUAS LOTAÇÕES PARA CANINDÉ-CE!!!!

BAXEIRO avisa ao povo em geral, que está com duas lotações para o CANINDÉ-CE! Dia 09 e 23 de dezembro. Interessados, procurar o mesmo em sua residência na Baixa da Alegria, ou falar com Vanilda e Edmilson na Rua do Papôco. Pode falar também com Novinha, nas Malvinas. A lotação sairá da Praça da Maternidade, preço da passagem, 75 reais.

Geddel pede demissão após crise gerada por denúncia de ex-ministro

Ministro da articulação política enviou carta de demissão a Michel Temer.
Ele foi acusado de pressionar ex-ministro Calero para liberar obra na Bahia.

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, pediu demissão na manhã desta sexta-feira (25) por meio de uma carta enviada por e-mail ao presidente Michel Temer. De Salvador, onde está desde quarta-feira (23), ele conversou por telefone com o presidente depois de enviar o e-mail.

Geddel é acusado pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero de tê-lo pressionado para liberar uma obra no centro histórico de Salvador. Geddel é proprietário de um apartamento em um edifício cuja construção foi embargada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), subordinado ao Ministério da Cultura. Devido ao episódio, Calero pediu demissão na semana passada.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Temer aceitou o pedido de Geddel, que era responsável pela articulação política do governo.


CASO GEDDEL
Ministro se demite após denúncia
calero denuncia geddel
demissão de calero
novo ministro da cultura
demissão de geddel
geddel: ‘problema resolvido’
conversa com temer gravada
aécio: gravação ‘é grave’

O presidente chegou ao Planalto nesta sexta, por volta às 10h, e, imediatamente, se reuniu com assessores próximos, como o secretário de Comunicação Social, Márcio Freitas. Em seguida, recebeu a carta de demissão do ministro.

Geddel é o sexto ministro a deixar o governo desde que Michel Temer assumiu a Presidência, em maio. Antes dele, caíram Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transparência), Fábio Medina Osório (AGU), Henrique Eduardo Alves (Turismo) e Marcelo Calero (Cultura).

Na carta de demissão, na qual se referiu ao presidente da República como “fraterno amigo”, Geddel escreveu que “avolumaram-se as críticas” sobre ele e disse que o “limite da dor que suporta” é o sofrimento da família, em Salvador”. “É hora de sair”, afirmou na carta.

Na mensagem, ele também pediu desculpas a Temer pela dimensão das “interpretações dadas”, referindo-se à acusação de Marcelo Calero de que o pressionou para desembargar a construção de um condomínio de luxo em Salvador barrado pelo Iphan.

No texto, Geddel afirma que retornará à Bahia, mas seguirá como “ardoroso torcedor” do governo. Ele também aproveitou para agradecer o apoio e a colaboração na aprovação de “importantes medidas” para o país.


*Informação: Carlos Skarlack.

207ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Policial é morto a tiros no Bom Jesus

O crime aconteceu na Rua principal do bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de hoje, 24 de novembro de 2016.
Márcio Silva Bezerra "Márcio cabeção" de 38 anos de idade, foi morto a tiros de pistola 380 e de escopeta calibre 12, na calçada de um espetinho, na Rua Antonio Geraldo de Medeiros, a principal rua de acesso ao bairro.

Segundo informações, Marcio estava com a esposa e um filho do casal numa mesa na calçada do espetinho, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que surgiram por trás de um telão. Populares informaram à polícia que indivíduos chegaram armados já dizendo perdeu, perdeu e efetuaram vários disparos.

Márcio foi atingido com mais de 20 tiros de pistola e cerca de 05 disparos de escopeta calibre 12. Ele teve o rosto desfigurado pelos disparos.

O crime tem características de vingança. Segundo informações, Márcio Silva Bezerra estava na polícia militar do Rio Grande do Norte há 17 anos e estava sendo investigado por uma série de crimes em Natal.

Ele foi transferido para Mossoró, mas há cerca de 5 meses, havia sido afastado do trabalho como militar e aguardava o julgamento das denúncias.

Recentemente ele havia sido absorvido num dos processos que era acusado.


*Fonte: O Câmera.

ESTAMOS DE VOLTA COM AS ATUALIZAÇÕES...

Estávamos ausentes devido a falta de tempo, mas agora voltamos com as atividades ao normal e contamos com você, amigo leitor!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO