quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Mais um menor membro de quadrilha de assaltantes é detido em Caraúbas

Mais um menor de idade teve internação determinada pela justiça, em Caraúbas. O adolescente com iniciais K.B.F.O., de 17 anos, é acusado de cometer diversos delitos juntamente com outros criminosos.

Graças à investigação da Polícia Civil de Caraúbas, que vem acompanhando o caso, logo ao amanhecer desta quarta-feira (30) foi capturado o menor quando provavelmente teria saído do esconderijo e ido em busca de mantimentos em sua casa.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia local, Delegado Dr. Erick Gomes, é o segundo menor capturado em uma semana, este também é membro da quadrilha que vinha cometendo assaltos à mão armada e tráfico de drogas na região há algum tempo. O adolescente foi encaminhando ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional – CIAD, em Mossoró.

Da Polícia Civil de Caraúbas/Icém Caraúbas​.

PREFEITO ELEITO DE APODI COMEMORA ANIVERSÁRIO HOJE!

O Prefeito eleito, Alan Silveira faz aniversário hoje! E nós que fazemos o Blog desejamos muitos anos de vida e sucesso na sua carreira política e na administração de Apodi!!!

EMOCIONANTE: Em Medelim, pessoas lotam estádio e prestam homenagem a Chapecoense

Milhares de pessoas compareceram nesta quarta-feira (30) ao estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, para prestar homenagem às vítimas da queda do voo que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas, na noite da última segunda-feira.
O estádio seria o local da partida entre o Chapecoense e o Atlético Nacional, o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. No horário em que começaria o jogo, às 21h45 (horário de Brasília) o estádio já estava em sua capacidade máxima, com pessoas vestidas de branco e com uma vela acesa para se solidarizar com as vítimas, suas famílias e países de origem – Brasil, Venezuela e Paraguai.
ASSISTA VÍDEO AQUI
Outras milhares de pessoas, segundo o canal Telemedellín, ficaram do lado de fora do estádio e acompanharam a cerimônia por telões. Durante um minuto de silêncio, os expectadores também acenderam seus celulares.
A Arena Condá, a casa do clube em Chapecó, também prestou homenagem às vítimas da tragédia nesta noite. 

O acidente com o jato Avro RJ-85 da empresa aérea boliviana LaMia deixou 71 mortos. Até o fim da tarde desta quarta, 45 corpos já tinham sido identificados. Seis pessoas sobreviveram e estão internadas em hospitais locais, algumas em estado crítico.
No Atanasio Girardot, o ministro de Relações Exteriores do Brasil, José Serra, fez um discurso emocionado, em que agradeceu a solidariedade do povo colombiano. “Muito obrigado Colômbia. Nesses momentos de grande tristeza imensa para as famílias, para todos nós, as expressões de solidariedade que aqui encontramos, aqui no Atanasio Girardot, nos oferecem um grau de consolo imenso. Uma luz no escuro quando todos estamos tentando compreender o incompreensível”, disse Serra.
“Não nos esqueceremos a forma como os colombianos sentiram como seu o terrível desastre que interrompeu o sonho desse time herói da Chapecoense. Uma espécie de conto de fadas com final de tragédia”, afirmou, acrescentando que o país também não esquecerá a postura do Atlético Nacional de pedir que o Chapecoense seja declarado campeão da copa Sul-Americana.
Juan Carlos de la Cuesta, presidente do Atlético Nacional, prestou sua solidariedade às famílias de todas as vítimas e pediu união no futebol. “Hoje é um momento para convidar à reflexão, a saber que o mais importante é a vida, a saber que a união, a convivência, a convivência no futebol… Se não temos clubes rivais não há futebol, se não temos torcidas rivais, não há festa no futebol. Convidamos para que esse seja o momento para que haja união e convivência no futebol, é o que queremos todos nós”, disse.
Também falaram outras autoridades, como o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez; o diretor técnico do Atlético Nacional, Reinaldo Rueda; o prefeito de Medellín, Federico Gutiérrez; o governador de Antioquia, Luis Pérez Gutiérrez.
Ao final, crianças entraram ao campo com balões brancos e os soltaram enquanto os apresentadores liam os nomes das 71 vítimas. Da arquibancada, o público jogou flores no campo.
 

VIA G1.
Fonte: http://messiasonline.blogspot.com

Mais uma morte violenta na cidade de Barauna

O corpo de um jovem, ainda sem identificação e aparentando pouca idade, foi encontrado, com várias perfurações provocadas por arma de fogo, na noite de hoje, 30 de novembro de 2016, próximo a cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Um popular que encontrou o corpo, no meio de uma estrada carroçável, saindo da cidade de Baraúna pela Rua da Vara em direção ao Sitio Veneza, acionou a policia Militar da cidade.

No local, das poucas pessoas presentes, ninguém reconheceu a vítima, mas segundo informações de grupos de WhatsApp, o mesmo se chama “Jean” é morava na região da conhecida Rua da vara.

Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pelas evidencias, o jovem foi morto no local, onde o corpo foi encontrado, apresentando perfurações na perna, braço, pescoço e no rosto. Foram localizadas 06 perfurações, segundo o perito.
 
Depois dos procedimentos, o corpo foi removido para o Itep em Mossoró e deverá ser identificado com a presença de familiares.
  
*O Câmera.

Jovem de motocicleta bate em animal na RN 015 e morre no local

Rony da Costa Alves de 19 anos de idade, que residia no bairro Santo Antônio, morreu na noite de hoje, 30 de novembro, vítima de batida de motocicleta com animal, na RN 015, próximo a comunidade de Riacho Grande, zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o rapaz saiu de motocicleta da casa da namorada no Riacho Grande e menos de 01km depois em direção a Mossoró, bateu num cavalo e morreu no local. O animal foi jogado pra fora da pista e também morreu, minutos depois.

Uma equipe do Samu ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou no local do acidente, Rony já estava sem vida.

A equipe do Tático Operacional Rodoviário, “Tor” atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Perícia, “Itep” de Mossoró, para onde o corpo foi removido. 


*O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO