quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Não ‘sabo’: Escândalo dos medicamentos ocorrido em Apodi continua sem explicação

Continua sem explicação o escândalo dos medicamentos, envolvendo a administração do prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), na região oeste do Rio Grande do Norte.

Na segunda-feira, 05 de dezembro, centenas medicamentos vencidos, com selo do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde de Apodi, foram encontrados no lixo, na zona rural de Severiano Melo.

O caso começa a cair no esquecimento da mídia, sem que qualquer explicação seja dada a sociedade apodiense, que cobra nas redes sociais.

Procurado pela imprensa, na data do ocorrido, a explicação esdrúxula do secretário municipal de saúde daquela cidade, sr. Pedro Júnior, foi dizer que “não sabe” como os medicamentos foram parar no lixo.

É fato que centenas de famílias apodienses foram prejudicadas e um crime ambiental gravíssimo foi praticado.

O Ministério Público e a Polícia Civil daquela cidade ainda não vieram a público, informar se estão, ou não, investigando o caso.

Erinaldo Silva
– da Redação do Portal Rede News 360.

LAVA JATO UNIÃO!!!!!


Agricultor foi morto com mais de 15 tiros de pistolas em São Miguel

O crime foi registrado no inicio da noite de ontem 07 de dezembro de 2016, na cidade de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Miguel Pedro da Silva Noronha de 42 anos de idade, agricultor, residente na Rua Augusto Pinheiro, no Núcleo Manoel Vieira em São Miguel, foi alvejado com cerca de 15 disparos de pistolas, 380 e Ponto 40 e morreu no local.

Segundo registro da Delegacia de Policia Civil da cidade, o agricultor estava sentado na calçada de um bar, quando foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram de motocicleta.

O agricultor pode ter sido morto por membros de grupos rivais de traficantes que atuam na região. O crime seria em retaliação a duas mortes ocorridas na cidade na semana passada, quando Marcos Aurélio Alves Silva de 33 anos de idade e Matheus Leandro Monte, de 19, foram executados com mais de 70 disparos de pistola dentro de uma pequena oficina para adesivar veículos, na Rua Joca Moreno, em São Miguel. Ver!

Segundo informações, quando acontece uma morte, os integrantes do outro grupo, pegam qualquer pessoa da família ou amiga do grupo rival, numa disputa que já dura muito tempo.
Ainda segundo informações, Miguel Pedro teve dois irmãos mortos recentemente e os criminosos teriam prometido matar todos os machos da família. A policia não confirmou a informação.
 
Fonte: O Câmera.

Kátia Pinto e Yuri Tasso serão auxiliares do Governo Rosalba na Prefeitura de Mossoró

Entre os nomes já confirmados como auxiliares de primeiro escalão da Prefeitura de Mossoró na gestão Rosalba Ciarlini estão Kátia Pinto, que foi secretária estadual de Infraestrutura, e atuará em pasta afim na nova gestão, e Yuri Tasso, que foi presidente da Caern e atuará na Secretaria de Recursos Hídricos da Prefeitura de Mossoró.

Anselmo Carvalho, ex-controlador geral do Estado, também é nome certo no secretariado de Rosalba.

*Política em Foco/JBelmont.

APODI TEM CANDIDATO NO CONCURSO A MAIS BELA VOZ DA RUAL DE MOSSORÓ

O candidato é Diego, que vai participar da 2ª eliminatória no próximo dia 10. Quem é apodiense torce pela sua vitória!!!!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO