terça-feira, 13 de dezembro de 2016

APODI-RN: Polícia Civil prende homem suspeito de participar de esquartejamento contra idoso

Uma ação conjunta entre policiais civis de Apodi e o Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu, na tarde desta terça-feira (13) na cidade, Maykon Kelly da Silva, 30 anos, suspeito de ter participado do esquartejamento de Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, na noite da última sexta-feira (09) em Apodi.
Segundo investigações, duas mulheres identificadas como respectivas mãe e filha, Francisca e Kassandra, que seriam prostitutas, estavam na residência do idoso, e teriam decidido subtrair os seus bens, matando a vítima, e esquartejando a mesma ao meio, colocando partes de seu corpo em grandes bacias de propriedade de Maykon.
Após o crime, elas teriam ainda, com a ajuda do sluspeito, levado os pedaços do corpo até uma casa abandonada localizada na zona urbana da cidade, e incendiado os mesmos. Maykon, que convivia com uma das mulheres que participaram do homicídio, confessou o crime e revelou que a vítima foi morta por asfixia. Augusto Fernandes estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando a família do mesmo compareceu à delegacia nesta terça-feira para denunciar um provável roubo sofrido pelo idoso, pois todos os móveis de sua residência haviam desaparecido.

As mulheres suspeitas pelo homicídio e Maykon foram vistos em imagens de câmeras de segurança, levando grandes bacias enroladas em redes até a residência onde as partes do corpo da vítima foram encontradas.

O suspeito foi autuado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, sendo preso e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil solicita que quem tiver maiores informações acerca de Francisca e Kassandra, informar anonimamente através do Disque-Denúncia, 181, ou através do telefone 3333-2737.


*Fonte: Por Trás das Grades.

PODI-RN: POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE ASSASSINO CONFESSO DO APOSENTADO

Isso mesmo. A Polícia de Apodi agiu rapidamente e já prendeu a pessoa que assassinou o idoso em nossa cidade.

Do Jair Gomes: Vídeo mostra como as mulheres esconderam o corpo do idoso apodiense

O vídeo mostra como as duas mulheres envolvidas no crime de Augusto Fernandes de Freitas de 70 anos, esconderam o corpo.

De acordo com as filmagens, por volta de 2:55 da manhã o corpo foi retirado na casa onde residia o aposentado em uma caixa de papelão.

Segundo investigação da Polícia Civil, ele foi morto ainda na própria casa, esquartejado e levado para o antigo prédio abandonado por trás do cemitério onde foi queimado.

Os envolvidos já foram presos e estão prestando depoimento da delegacia.

Em instantes, mais informações...

CARAÚBAS-RN: CONRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO VESPERTINO DA ESCOLA ESTADUAL PROF. LOURENÇO GURGEL DE OLIVEIRA

Confraternização da turma da terceira série do Ensino Médio - Vespertino da Escola Estadual Prof. Lourenço Gurgel de Oliveira.
Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo, repletos de grandes realizações.

Foi um momento muito importante, onde todos pararam para refletir a respeito da turma e houve amigos secretos, lembranças, lanches e demonstração de carinho e apreço entre alunos e professores.
Aguardem mais imagens!!

APODI: TUDO PRONTO PARA O 84º ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL

Hoje, 13 de dezembro de 2016 Apodi comemora o 84º aniversário da Igreja de Cristo no Brasil. Um show com o cantor Chagas Sobrinho no Calçadão da Lagoa do Apodi e muita gente para louvar e agradecer a Deus por muitas vitórias!

LAVA JATO UNIÃO!!!!!


APODI: CORPO DE IDOSO É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM TRÊS PEDAÇOS

Depois de varias buscas, os policiais de Apodi, conseguiram localizar o corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, que estava desaparecido desde sexta-feira (09).
O corpo foi encontrado esquartejado em três pedaços, dentro das ruínas de uma antiga pousada, localizada por traz do Cemitério Público de Apodi. 

Fonte: Por Trás das Grades.

CONVITE DA CHEIROX!!!!!


APODI: Junior Souza deverá ser o Secretário de Administração na gestão de Alan

O atual vereador pelo PMDB, Junior Souza, deverá ser o novo Secretário de Administração na gestão do prefeito eleito de Apodi, Alan Silveira (PMDB).
Mesmo ainda não havendo anunciado o seu secretariado, alguns nomes já estão sendo definidos.
Junior Souza é vereador e tentou a releição, conseguiu o número de votos suficientes mais a justiça reprovou as suas contas e ele perdeu o mandato para o irmão do ex-prefeito Evandro Marinho, Elson Marinho (PRP).
Com uma vasta experiência, Junior já fez parte desta secretaria na gestão da ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB).
Até o momento o prefeito eleito não se manifestou sobre o caso, mas, segundo informações, algumas secretarias já estão definidas.
Ação Social: Gorete Silveira (quase 99% fechado)
Saúde: Dr Sabino (quase 100% fechado)
Gabinete Civil: Hortência Regalado (quase 99% fechado)
Esporte: Hessinho (dúvida)
Administração: Junior Souza (99% fechado)
Turismo: Gilney (dúvida)
Educação: Elmo Alves (99% fechado)
Secretaria da Mulher: Dagmar Suassuna (99% fechado).

*Jair Gomes.

NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar noticiamos o falecimento de Pedro Batista de Oliveira (Pedro de Epifânio). Seu Pedro tinha 94 anos de idade, morava no Sítio Ponta 2. O mesmo faleceu na manhã de hoje, na residência de seu filho Chico. O sepultamento de acontecer amanhã no Cemitério Parque da Saudade em Apodi.
Que Deus tenha seu Pedro num bom lugar e dê o conforto a todos os familiares!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.
Você crê nisso?
- João 11:25-26.

Mãe é morta a facadas na Grande Natal enquanto amamentava bebê

Ex-marido confessou o crime e se apresentou à polícia.
Crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante na tarde desta segunda (12).

Uma mulher de 19 anos foi morta a facadas pelo ex-marido enquanto amamentava o filho do casal, um bebê de seis meses. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Ana Lívia Sales morreu dentro da casa da ex-sogra. O ex-companheiro dela, Felipe Cunha Pinto, também de 19 anos, se entregou no Batalhão da Polícia Militar e confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, Ana Lívia foi até a casa da sogra - na mesma rua onde morava - para amamentar o filho de seis meses que estava com o pai. Enquanto ela amamentava o bebê foi atingida por vários golpes de faca. O suspeito fugiu correndo. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local foi constatada a morte de Ana Lívia.

Uma amiga de Ana Lívia esperava por ela na frente da casa e foi a última pessoa a falar com a vítima pessoalmente e pelo celular. Na última mensagem enviada pela vítima para a amiga ela escreveu "tô com medo". A amiga respondeu "qualquer coisa grita".

De acordo com a amiga da vítima, o casal se separou recentemente e a mulher já tinha prestado queixa à Polícia Civil por violência doméstica. Vizinhos disseram que ouviam as agressões que seriam motivadas por ciúmes.

Após se entregar no Batalhão de Operações Especiais da PM, Felipe Cunha Pinto foi levado para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante.

Fernanda Zauli e Kléber Teixeira - G1 RN
Imagem: Reprodução Inter Tv

Via: O Câmera.

Empresário caicoense morre em tentativa de assalto

A reportagem do blogue do Xerife apurou que os bandidos chegaram a residência do empresário Sevi, situado na Rua Augusto Monteiro e estacionaram uma moto fan sem placa. Ao adentrarem na residência estava um dos filhos do casal que ligou para o pai vir até em casa.

Ao chegar em casa ao lado do amigo Jair Paulino houve troca de tiros onde Sevi  foi baleado com cerca de dois disparos ( um na perna e outro na cabeça). Os bandidos fugiram a pé e um deles foi baleado. A polícia prendeu agora a pouco dois suspeitos que serão identificados.

A prisão aconteceu em acompanhamento tático ininterrupto às margens do Rio Barra Nova, no bairro João XXIII. O promotor de justiça, Geraldo Rufino, também está no apoio à Polícia Militar para resguardar a ação policial.

O corpo do empresário já foi retirado do local pelo ITEP de Caicó. Informações que o outro empresário que acompanhava Sevi não foi atingido na ação criminosa porque rolou pelo chão, mesmo assim os bandidos ainda tentaram acertá-lo.

A POLÍCIA AGIU RÁPIDO E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO E MORTE

A Policia Militar de Caicó prendeu Caio Denis da Silva, 22 anos, acusado de junto com outro jovem matar o comerciante Sevi na noite desta segunda-feira (12), em Caicó.
Os dois foram localizados no bairro João XXIII. A PM realiza buscas a procura de um carro que teria dado apoio a dupla durante o crime.

Preso confirma que assassinou Sevi.

*Informação: JBelmont.

LAVA JATO UNIÃO!!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO