sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CARAÚBAS-RN: RECADO DA LOURENÇO GURGEL!

Está findando mais um ano letivo em nossa Escola Estadual Prof Lourenço Gurgel, e todos estamos satisfeitos com o brilhante trabalho que realizamos, pois os resultados educacionais apontam isso. 
Nossa escola tem a missão de formar cidadãos autênticos, com plena capacidade de agir, para inovar o meio no qual se insere, além da obtenção do conhecimento de forma globalizada. 
Nessa perspectiva, queremos deixar aqui, o convite aos novatos que irão ingressar em nossa escola, que serão muito bem vindos, e com certeza farão a escolha certa, pois a equipe dessa renomada escola, está pronta para lhe atender, e atender com qualidade e eficiência, venha e comprove! Aos veteranos, estamos os aguardando nas renovações das matrículas, para continuarmos com o trabalho, que há tempo a gente vem desempenhando, para dar o melhor monitoramento, acompanhamento possível. 
Temos uma das melhores equipes de profissionais, desempenhando vossos papéis, com muito compromisso e dedicação. Temos ainda uma equipe de professores de Alto nível, Mestres e Especialistas compõem nosso quadro efetivo, e os mesmos, a cada dia procuram ainda mais, manter o conhecimento em dias, participando de formações, que os possibilitem desempenhar um trabalho, ainda melhor. 
Teremos renovações nos cursos do PRONATEC, em técnico de edificações, onde somente alunos de nossa escola, poderão participar da seleção dessa turma, para isso basta garantir sua vaga em nossa escola, se matriculando, garantindo permanência e compromisso com o sistema educacional de aprendizagem. 
Corra e faça logo sua reserva de matrícula desde o fundamental 2 (6º ao 9º anos) ao Ensino Médio Regular e EJA. 
Você não pode deixar de estudar em uma das melhores Instituições de Ensino de Caraúbas. Nela você encontra uma das equipes mais preparadas para contribuir com a sua formação!

#escolaLourençoLheAguarda

SINTRAPMA DECEPCIONA FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE APODI

O funcionário Júnior do Samu se diz decepcionado com o SINTRAPMA em sua página do facebook.

MOSSORÓ: Isolda Dantas e Ozaniel Mesquita tem contas de campanhas rejeitadas

Decisão é do juiz Cláudio Mendes Júnior
Os vereadores eleitos de Mossoró, Isolada Dantas (PT) e Ozaniel Mesquita (PR), tiveram as contas de suas campanhas eleitorais reprovadas.

A decisão é do juiz Claudio Mendes.

A medida não impede que os mesmos sejam diplomados no dia 19.


*Por Carlos Skarlack.

LAVA JATO UNIÃO!!!


CARAÚBAS-RN: MAIS IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO DA TURMA DA 3ª SÉRIE VESPERTINO DA ESCOLA ESTADUAL PROF. LOURENÇO GURGEL DE OLIVEIRA

Foi uma tarde inesquecível, onde alunos e professores estiveram juntos e confraternizaram. Trocas de presentes entre amigos secretos, lembranças, lanche e brincadeiras.

APODI: ALAN, HORTÊNCIA E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS

O prefeito e a vice Alan e Hortência foram diplomados na manhã de hoje em Apodi. Confiante no mandato, Alan disse:
"Hoje eu e Hortência demos o primeiro passo oficial para assumir o nosso mandato na Prefeitura Municipal de Apodi. A partir de agora temos o atestado que efetiva a nossa eleição e que garante a vontade da maioria do povo de Apodi. É também a comprovação que estamos aptos para exercer o mandato em sua plenitude, honrando toda a população. É um momento que inspira alegria e gratidão a Deus e a todo o povo de Apodi.

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DO TCE, GILBERTO JALES

Da posse do conselheiro Gilberto Jales como presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.
Fotos Eduardo Maia
Jales com o governador Robinson Faria, o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza e o prefeito Carlos Eduardo Alves.
O abraço do empossado Gilberto Jales com o agora ex-presidente Carlos Thompson, e o deputado Ezequiel
Os presidentes da OAB e do TRE, Paulo Coutinho e Dilermando Motta, Ezequiel e os deputados Tomba Farias e Ricardo Motta

*Por Thaisa Galvão.

Congresso aprova Orçamento de 2017 com mínimo de R$ 945,80

Em uma votação-relâmpago, o plenário do Congresso Nacional aprovou no início da noite desta quinta-feira o Orçamento Geral da União para 2017, que fixa os gastos federais em 3,5 trilhões de reais e estabelece o salário mínimo de 945,80 reais para o próximo ano. Com a aprovação, o texto segue agora para sanção presidencial.
A votação do Orçamento foi possível após um acordo entre o governo e partidos da oposição. Pelo acordo, antes de aprovar a proposta orçamentária, os congressistas analisaram e votaram nove vetos presidenciais que trancavam a pauta.
 
*JBelmont.

214ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular baleado na madrugada morreu no Tarcisio Maia

Edeilson Fernandes da Silva de 42 anos de idade foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado, na madrugada de hoje, 16 de dezembro, na Avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte.  

Segundo a polícia militar, ele pedalava sua bicicleta, quando foi surpreendido e baleado por elementos que estavam numa motocicleta. Não há informações sobre a motivação e nem dos possíveis criminosos.  

De acordo com os socorristas do Samu, Edeilson Fernandes foi alvejado com cerca de três disparos que atingiram também sua cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia em estado de saúde gravíssimo e não resistiu.

*Informações e imagens: O Câmera.

CONVITE DA CHEIROX!!!!!


DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO