quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

VERGONHA APODI!!!! AVENIDA MOÉSIO HOLANDA ESTÁ SENDO DESTRUÍDA

Depois de alguns meses, que a avenida Moésio Holanda foi esburacada, ninguém sabe por quem. Hoje, 22 de dezembro de 2016 uma máquina voltou a fazer escavações na via de acesso ao bairro Bacurau I, sítios Ponta, Barra, Largo, Córrego e outros...
O questionamento é, quem está fazendo a destruição da via? Alguns dizem que é a CAERN, outros dizem que é a prefeitura, outros dizem que são construtoras. As nossas autoridades, infelizmente não se movem e a população fica só assistindo, sendo penalizada. Quem faz a destruição deveria pagar ou pelo menos consertar, porque é um patrimônio público. Destruir patrimônio público, não é crime? Um absurdo, onde a população ainda corre sérios riscos de acidentes.
Cadê o Ministério Público? Cadê os responsáveis?

CHOVE EM MOSSORÓ E O TEMPO FICA AGRADÁVEL

Com informação de JBelmont, choveu em Mossoró e o clima ficou agradável. Em Apodi, o tempo também está prometendo chuva nessa tarde. Tomara que venha logo!

VISITANDO A LAGOA DO APODI E A CASA DAS BOMBAS NA MANHÃ DE HOJE

Em visita à Lagoa do Apodi na manhã de hoje, (22/12/2016) podemos observar a importância das águas nela contidas. Com água na lagoa, temos peixes, ração para animais e beleza natural, onde todos têm imensa satisfação.
Outra coisa que vimos na manhã de hoje, foi a casa das bombas, que se encontra de portas abertas, ao lado do Balneário da Lagoa do Apodi. Uma obra que foi realizada no governo de Geraldo Melo, com a intenção de se bombear água da Lagoa para a Chapada do Apodi e se construir um projeto de irrigação. Só que não houve o planejamento e as águas eram insuficientes, ficando o desperdício de dinheiro público. A casa das bombas sempre foi fechadas com cadeados e não era todo mundo que tinha acesso ao local. Para a nossa surpresa, hoje as portas estão abertas e todo mundo pode ver aquele local, que apresenta grande profundidade e causa perigo para curiosos.

CONVITE DA CHEIROX!!!!


DHPP desarticula associação criminosa que matou e jogou corpos de 17 vítimas no rio

Uma investigação realizada pela Delegacia de Homicídios da Zona Leste (que faz parte da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Natal), comandada pelo delegado Alexandre Coutinho, resultou na prisão de seis homens e de uma mulher que são suspeitos de terem matado e depois jogado os corpos de 17 pessoas no rio Potengi.

Durante seis meses, os policiais civis analisaram inquéritos de homicídios que haviam ocorrido no Paço da Pátria, em Natal e verificaram que o modus operandi de várias mortes era o mesmo. As vítimas eram mortas a tiros ou com facadas e após o homicídio, os corpos eram jogados no rio.

O cumprimento dos mandados de prisões preventivas está dentro das ações da Operação Guardião e aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), tendo o apoio do diretor da DHPP, delegado Ben-Hur de Medeiros. “De acordo com a nossa investigação, os suspeitos são integrantes do Sindicato do RN e executaram as vítimas por motivos ligados ao tráfico de drogas na região.

Os homens detidos têm participação para a efetivação dos homicídios ocorridos. Já a mulher que foi presa na ação, tinha acesso a informações do grupo e fazia repasse de dados”, detalhou Ben-Hur de Medeiros.

Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, o delegado-geral de Polícia Civil, Claiton Pinho, destacou o apoio da população na realização de denúncias anônimas. “A ação realizada hoje é integrada a Operação Guardião da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), iniciada no dia 21 de novembro, que tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão de diversos tipos de crimes, dentre eles homicídios e tráfico de drogas. Através de investigações, prendemos essa associação criminosa que vinha agindo na região do Paço da Pátria, e assassinando pessoas por banalidade, e com isso esperamos finalizar o ano com um saldo positivo de muitos autores de crimes presos, além de uma diminuição do número de homicídios.

Estamos trabalhando para coibir ações de autores de crimes violentos letais e intencionais (CVLI) não só na capital, mas também no interior do estado. Contamos com o apoio da população para a realização de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima através do número 181”, detalha o delegado-geral Claiton Pinho.

Duas prisões foram cumpridas dentro de presídios, a de Tales Afonso Alexandre de Farias, 21 anos e de Danrley Anselmo da Silva, 19 anos, ambos já estavam presos por outros crimes. Os outros cinco integrantes foram detidos no Paço da Pátria, são eles:

Elton Cezar Souza Rocha, 30 anos; Vanessa Mariela da Silva, 24 anos; Nicolas Ferreira de Araújo Torres, 21 anos; Jefferson Rodrigo dos Santos, 29 anos e Artur Patrick dos Santos Dionísio, 24 anos.

Lista das vítimas e datas dos homicídios:

Leonardo Moreira de França, vulgo Bene – 06.01.16
Paulo Henrique Penha da Silva – 06.01.16
Felipe Matheus Farias Ferreira – 15.03.16
Jeová Oliveira Barbosa – 25.03.16
Eronilde de Melo – Vulgo Negão – 27.03.16
Wlademir Alex de Oliveira – 03.06.16
Diego Almeida Dantas Silva – 09.06.16
Thayron Igor Alves da Silva – 19.06.16
Carlos Jefferson da Silva – vulgo Porquinho – 04.10.16
Romário Costa da Silva – vulgo Dentão – 21.11.16
Francisco Canindé Rocha Furtado
Maxsuel Nunes de Souza – 06.06.15
Igor Maximino de Lima – 26.04.15
Ivan Anderson Mateus Nunes – 03.04.15
Homem não identificado – 19.01.16
Homem não identificado – 12.07.16
Mulher não identificada – 13.10.16

Do Blog Sinney Silva.
Via: O Câmera.

Idoso tenta desviar de bicicleta, cai da moto, é atropelado e morre no Alto de São Manoel

Francisco de Assis Cosme de 70 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, no início da noite de quarta-feira, 21 de dezembro em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, seu Francisco que trabalhava como moto taxista, trafegava de motocicleta pela Avenida Francisco Mota e quando tentou desviar de uma bicicleta, caiu e foi atropelado por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido. Ele morreu no local e o condutor da outra moto fugiu do local. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep de Mossoró, para o corpo foi removido. 

*O Câmera.

BLOG CHEGA A 5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

Sentimos orgulho de administrarmos este espaço. Com humildade, com seriedade e com a verdade estamos subindo cada vez mais. Graças a você leitor, que todos os dias abre e olha a nossa página, para ficar informado.
5 milhões de visitas, é a nossa certeza, que estamos no caminho certo, informando. Notícia policial, política, educação, esporte, etc. Fazemos isso pensando em você leitor, nossa razão da existência.
Obrigado a todos!!!!

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO