quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NATAL: Desembargador Gilson Barbosa foi assaltado na manhã de hoje

sirene 
O futuro vice-presidente do Tribunal de Justiça do RN, o desembargador Gilson Barbosa foi mais um alvo dos bandidos.

Gilson Barbosa, teve seu carro um Jetta de cor branca, tomado de assalto por dois homens armados na manhã desta quarta-feira(27) em Natal.

*Heitor Gregório/O Xerife.

TRADICIONAL REVEILLON NA MANSÃO DO FORRÓ EM APODI!!!!


CEARÁ: VEREADOR É ASSASSINADO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, no interior do Ceará, vereador Francisco Anailde Freira Chaves, foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira (27) na calçada de sua residência, no Centro da cidade, segundo informações da polícia do município.

Anailde, como era conhecido, foi o vereador mais votado nas eleições deste ano. Ele alcançou o número de 533 votos e pertencia ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais civis e militares realizam diligências no sentido de elucidar o homicídio que vitimou o vereador.

Avião que ia a NY faz pouso de emergência em Brasília após briga de casal a bordo

RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Um avião da American Airlines precisou realizar um pouso de “emergência” no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 3h desta quarta-feira (28/12). As informações são de que uma briga entre um casal de passageiros teria motivado a parada da aeronave na cidade.

Ao Correio, a companhia aérea confirmou o incidente e disse que o pouso se deu por conta de “desentendimento a bordo”.

O voo vinha de Guarulhos (SP) e tinha como destino a cidade de Nova York (EUA).

Segundo a Polícia Federal (PF), o piloto da aeronave pediu o desembarque de dois passageiros que estariam bastante alterados. Uma passageira envolvida estaria agredindo verbalmente os tripulantes e não respeitava as instruções que eram dadas pelos comissários.

Outra passageira do voo relatou o acontecimento em uma rede social e reclamou do fato de nenhum funcionário da companhia estar presente no aeroporto para dar suporte aos passageiros. Porém, a PF informou que todos foram realocados para hotéis enquanto aguardam a retomada da viagem, que deve ocorrer entre 17h e 19h.

Segundo a Inframerica, por não ter acontecido nenhum crime, a aeronave foi liberada para seguir com a rota às 4h25. O motivo de ainda estar na pista é devido ao fato de alguns membros da tripulação terem atingido o limite de 12 horas de viagem autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

*Correio Braziliense/Blog do BG.

1ª EDIÇÃO: SUGESTÕES / DICAS DE WENDELL ESCRITOR

PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE APODI/RN EM 2017-2020

1) Construção de uma SEDE PRÓPRIA;
2) Fim da Reeleição para Presidente da Casa do Povo;
3) Horário da Rádio transmita toda a Sessão ATÉ O FINAL;
4) Começar mais cedo às sessões ordinárias;
5) Assembleia Itinerante;
6) Implantação do Gabinete Itinerante;
7) Concurso Interno!
8) Diminuição do Número de Vereadores para 09 Edis.
9) A cada três meses apresentar, a saber: “A Prestação de Contas”;
10) Efetivar uma Logomarca Oficial do Município com a linda bandeira do Apodi/RN.
11) Adesivar todos os Carros da CMA.
12) Criar o FACEBOOK da CMA para que assim o eleitor tenha acesso a criticar, propor, sugerir e ajudar o representante do povo a fazer o melhor para todos...
13) Implantar uma punição áspera para o Edil que faltar qualquer sessão sem justa causa; o POVO é o autêntico patrão!
14) Implantação da Tribuna do Eleitor / Tribuna Cidadã;

CABO DA PM é preso por suspeita na morte do CABO em Parnamirim na segunda-feira

 (Cabo Ivan-vítima)
Policiais do 9º Batalhão prenderam dois suspeitos da morte do cabo da Polícia Militar Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, assassinado na última segunda-feira, dia 26, durante um assalto a um malote em uma agência do Banco do Brasil no bairro da Cohabinal, em Parnamirim.

Foram presos ontem em um bar o também cabo da PM Júnior, e um traficante conhecido como Galego. A prisão preventiva foi decretada nesta manhã pela juíza Andréia Régia. Os dois estão sendo levados para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Policiais que efetuaram a prisão relataram que foram encontradas diversas ligações do traficante para o CB Júnior logo após o crime.

*Blog do BG.

BARAÚNA-RN: Um homem morreu, a mulher e a filha dele feridas no tiroteio foram socorridas para Mossoró

Um homem, Inaldo Rodrigues de Lima “Baby” de 25 anos de idade, morreu vítima de disparos de arma de fogo na noite de ontem, 27 de dezembro em Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte e durante o atentado, sua mulher e uma criança filha do casal foram pessoas baleadas.

Baby ou Negão, que segundo informações seria o possível alvo dos criminosos, morreu no Hospital da cidade de Baraúna. A criança e a senhora, foram socorridas para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró.

Segundo informações, Negão, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi beneficiado com a saída da prisão para passar o final de ano com a família e quando chegou na cidade de Baraúna, onde residia, foi surpreendido pelos desafetos.

Em maio de 2016 ele foi preso durante operação envolvendo a Polícia Civil e Militar de Baraúna, apontado como um dos principais responsáveis pelo tráfico na cidade. Na época a polícia vinha recebendo denúncia e procurando por ele e todas as vezes que a polícia chegava em seus esconderijos ele conseguia furar o cerco e fugir. Veja 


*Fonte: O Câmera.