domingo, 18 de junho de 2017

MOSSORÓ-RN: Baleado no Santa Helena no dia 08 de junho, morreu no Tarcísio Maia

Ítalo Matheus do Nascimento Almeida, de 18 anos de idade foi a 120ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no final da noite de hoje, 17 de junho, 120ª morte violenta na cidade.
Ítalo Matheus do Nascimento Almeida, de 18 anos de idade, residente na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia depois de 09 dias internado. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 08 de junho, quando chegava em casa de bicicleta. VejaSegundo informações de familiares ele estava indo em direção de sua casa quando foi surpreendido por dois elementos que estavam numa motocicleta. Mesmo baleado ele ainda teria conduzido sua bicicleta até bem próximo de sua residência e caiu.
No dia do atentado, ítalo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde morreu na noite de hoje.
No dia 29 de maio passado, Ítalo Mateus havia sido preso pela Força Tática com uma moto roubada no mesmo bairro onde foi baleado naquela noite. Aqui:

*Informações: O Câmera.
Postar um comentário

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO