quinta-feira, 24 de agosto de 2017

MOSSORÓ-RN: Arrastão em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia

Quatro assaltantes armados realizaram um arrastão fora do Hospital Regional Tarcísio Maia no bairro Nova Betânia 
Arrastão em frente ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró - Blog Ismael de Souza
Atualizada às 23h00

Pelo menos quatro assaltantes armados realizaram um arrastão na parte externa do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), no bairro Nova Betânia, na noite desta quarta-feira (23).

As primeiras informações relatavam que os assaltantes iniciaram as abordagens às vítimas na parte de fora do hospital. Logo em seguida, dois deles armados entraram na recepção do Pronto-Socorro, renderam funcionários e pessoas que aguardavam atendimento e levaram vários pertences.

Porém, o Blog entrou em contato com o comandante do 2º BPM, major Maximiliano Luiz que confirmou o assalto, porém, ressaltou que os criminosos não chegaram a entrar dentro da unidade hospitalar.

O comandante informou que durante a ação, funcionários do hospital se assustaram e correm para dentro do prédio. Há relatos de que algumas pessoas se esconderam dentro do banheiro e outras caíram e se machucaram durante o tumulto.

"Quatro elementos efetuaram um roubo de celulares a pessoas na praça do hospital e naquele local tinham dois estagiários de medicina que ao presenciarem a ação correram em direção à recepção do hospital, com isso os elementos levaram um cordão de ouro de um deles e saíram correndo em direção à rua", disse o Major.

Os criminosos fugiram logo em seguida com destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e pegou mais detalhes e características dos assaltantes.


*Fonte: O Câmera.
Postar um comentário