domingo, 29 de janeiro de 2017

MOSSORÓ-RN: Moto taxista é morto com duas cutiladas de faca nas Barrocas

Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos, morto dentro de casa no bairro Barrocas, é o 20º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.   
O crime aconteceu na tarde de hoje, 29 de janeiro, na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Marcos Antônio Galdino do Nascimento, moto taxista de 39 anos de idade foi encontrado morto na sala de sua residência apresentando duas perfurações, no peito e no pescoço, provocadas por cutiladas de faca peixeira.

A polícia recebeu informações que o crime pode ter sido provocado pela mulher da vítima. Na casa só havia o casal e ninguém foi visto saindo ou entrando na residência. Segundo o Perito Criminal, Eduardo Alexandre, não houve qualquer tipo de violação nas entradas da casa.

Segundo informações, a mulher sofre com problemas psiquiátricos e foi detida pela polícia, como forma de segurança.

A equipe de uma Unidade do Samu foi acionada, mas chegando ao local, nada pode fazer, a vítima já estava morta. Depois dos procedimentos no local, o corpo de Marcos Antônio Galdino do Nascimento foi removido e será necropsiado na base da Unidade regional do Itep em Mossoró.

APODI-RN: JOVEM MORRE AFOGADO NAS OITICICAS, PRÓXIMO A BARRAGEM DE SANTA CRUZ

Um adolescente aparentemente entre 15 a 18 anos de idade, morreu afogado agora a pouco na Barragem de Santa Cruz na zona rural do município de Apodi. Segundo informações, o jovem é do município de Umarizal e estava passando esse domingo na Barragem de Santa Cruz com amigos e Familiares.

Ainda de acordo com informe que chegou a nossa redação, o Jovem foi identificado como "Robson Vaqueiro", o jovem estava com amigos e familiares nas oiticicas da barragem, quando foi tomar banho e morreu afogado.

Atualizando: 13:15hs – A Polícia Militar se encontra no local da ocorrência e aguarda a chegada de mergulhadores para encontra o possível corpo do jovem, a Polícia ainda não confirmou a morte por afogamento, mais há relatos que o jovem está morto dentro das águas nas proximidades das oiticicas.


Atualizando: 15:27hs – Após um brilhante trabalho de mergulho realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem Robson foi encontrado no fundo das águas na barragem de Santa Cruz, com mais essa morte por afogamento na barragem de Santa Cruz, já é a segunda morte deste ano de 2017, a primeira morte por afogamento foi registrada no dia 01 de Janeiro de 2017. Relembre AQUI.

*Informações colhidas no Santana Notícia.

VOCÊ NÃO PODE PERDER O 5º MEGA FEIRÃO DA LOJA RIVANI VARIEDADES!!!


Muito grave: Em Caraúbas, colocaram fogo no Boteco & CIA do blogueiro João Marcolino

A cidade de Caraúbas, viveu uma triste página de sua história pois na madrugada de hoje (28), o Boteco & CIA, imóvel comercial do blogueiro João Marcolino, sofreu um atentado criminoso quando na oportunidade atearam fogo em suas dependências, lamentável.

O incêndio foi controlado por bravos vizinhos do local.

"Lamentamos o ocorrido, não trabalhos com suspeitos ainda, porém acreditamos que essa ação teve uma nítida intenção de nos intimidar por atuarmos na área política da nossa cidade. Os bandidos deram um recado".

O 'BO" será registrado na DP de Patu, e na oportunidade será solicitada uma perícia do ITEP.

"Essa atitude é uma ação não só contra nossa pessoa, e sim contra a própria democracia, entretanto iremos até as últimas consequência na busca dos criminosos e seus mandantes, pois não iremos nos intimidar com a covardia praticada na madrugada de hoje"

Quem tiver informações precisas sobre o caso será muito bem recompensado e terá sua identificação preservada.

Confio na força das investigações das nossas polícias.
Segue o jogo!






Esse fato não irá me calar! 
 
*Fonte: Blog do João Marcolino.

MOSSORÓ-RN: Jovem é morto a tiro na zona rural da cidade na madrugada de hoje

Jerônimo Freire Felix de 22 anos, residente no Jucuri, morto com um disparo de escopeta nas costas, foi o 19º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.
Jerônimo Freire Felix de 22 anos residente na Rua Nova em Jucuri foi morto com um disparo de escopeta nas costas, numa estrada carroçável de acesso ao Sítio Precisão, as margens da BR 405, entre Pedra Branca e Jucuri, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime foi registrado na madrugada de hoje, 29 de janeiro

A polícia foi informada que durante a madrugada uma chácara, onde acontecia uma movimentação festiva foi invadida por um grupo com cerca de 06 criminosos, que renderam todo mundo e levaram todos os pertences dos frequentadores de uma festa.

Os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção de um grupo musical e na fuga, levaram um carro tipo pálio de um músico. O carro foi encontrado em chamas numa estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró.

Segundo informações, Jeronimo Freire e um amigo vinham chegando de motocicleta, na festa, no momento que criminosos estavam saindo do local. Os elementos mandaram que o condutor da motocicleta parasse e ele acelerou, tentando fugir. Os indivíduos atiraram, acertando apenas Jeronimo que morreu no local.

O médico do Samu, identificou perfurações nas costas e cabeça da vítima. O perito criminal, Eduardo Alexandre, identificou várias perfurações e como não foram localizadas cápsulas, ele acredita que Jeronimo Freire foi alvejado com disparos de escopeta, possivelmente calibre 12. "Detalhe que só será possível afirmar, após os procedimentos de necroipsia".

Pouco tempo após o crime a polícia localizou dois veículos, um Grand Siena e um Pálio, em chamas, às margens de uma estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró. O delegado de Plantão, Roberto Moura, não confirmou, mas acredita que o Pálio é o que foi levado do Sítio. Quanto ao outro carro queimado, existe o registro de roubo de um carro Grand Siena, mas segundo o delegado, só após os trabalhos de perícia, será possível afirmar se é ou não o carro roubado.


*O Câmera.

TIBAU-RN: Popular é morto a tiros e outro ferido na perna na cidade praiana

Durante o atentado a tiros na cidade Praia de Tibau, Pedro Henrique Melo da Silva, de 25 anos, foi morto e outra foi ferida pelos disparos 
O crime foi provocado por disparos de arma de fogo, no início da noite de hoje, 28 de janeiro na cidade de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Pedro Henrique Melo da Silva de 25 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte em Mossoró foi alvejado com disparos de arma de fogo, quando saia de um campo de Futebol, de carona com um amigo, na Rua Tereza Patrícia e morreu no local. Segundo informações, ele havia se mudado pra Tibau há pouco tempo.

A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria Pedro Henrique. O amigo que dava carona no carro pra ele foi atingido com um tiro na perna e não corre riscos de morrer.

Segundo informações, não confirmadas pela polícia, os elementos estavam numa motocicleta e fugiram logo após o crime.

Ainda não há informações sobre os possíveis criminosos e nem a motivação. Pedro Henrique tinha algumas passagens por delegacias em Mossoró acusado por roubo e receptação e tráfico de drogas e já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2015.


 *O Câmera.

CARAÚBAS-RN: ESCOLA LOURENÇO GURGEL CONTINUA FAZENDO MATRÍCULAS

A Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel continua recebendo alunos novatos e realizando as matrículas.

Os interessados é só se deslocar até o estabelecimento de ensino e fazer a sua matrícula, para estudar no ano de 2017 numa escola de excelente estrutura física e professores qualificados.

A Lourenço Gurgel oferece vagas no Ensino fundamental, médio e EJA, Além de curso profissionalizante de técnico em Administração. A escola funciona nos turnos manhã, tarde e noite.

Vá até a Escola Lourenço Gurgel e faça sua matrícula agora mesmo!!!

FUTEBOL: FLAMENGO COMEÇA CARIOCA COM VITÓRIA SOBRE O BOA VISTA EM NATAL

Teve até um pequeno susto, mas a estreia do Flamengo na Taça Guanabara teve final feliz. Com os peruanos inspirados, o Rubro-Negro venceu o Boavista por 4 a 1 neste sábado à noite, na Arena das Dunas, em Natal, com dois gols de Guerrero, um de Trauco e um de Diego. Mosquito marcou para o time comandado pelo técnico Joel Santana.