quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR 405 , ZONA RURAL DE RIACHO DE SANTANA/RN

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Corolla e um caminhão na manhã desta quarta-feira(01)) por volta das 11h30 deixou uma vítima fatal e duas lesionadas. O acidente aconteceu na BR 405, altura do KM 170.5, próximo ao trevo de acesso a cidade de Riacho de Santana/RN.  
Marcio Luiz da Silva, 51 anos, conhecido como Teté, morreu no local e sua esposa Ana Cleide Diniz Silva, saiu ferida e foi socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros e passa bem. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.
Teté era proprietário do Restaurante do mesmo nome, localizado no KM 172 da BR 405, a menos 2 km onde ocorreu o sinistro. A PM de Riacho de Santana compareceu ao local aguardando a chegada do ITEP e PRF. O caminhão envolvido no acidente é de uma empresa de transportes.
NPRN



IMAGENS WHATSAAP

Informações: Blog do Cobra.

BOLETIM MÉDICO DIZ QUE MARISA APRESENTA MELHOR PROGRESSIVA

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, de 66 anos, apresenta melhora progressiva dos parâmetros neurológicos, segundo os médicos. O boletim foi divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, onde Marisa está internada desde o dia 24, na capital paulista. A melhora foi observada a partir dos exames de tomografia de crânio, ultrassonografia doppler transcraniano e pressão intracraniana.

PSDB QUER SER PROTAGONISTA NAS ELEIÇÕES ESTADUAIS DO ANO QUE VEM

Embalado com a perspectiva de ser o principal protagonista das eleições nacionais do ano que vem, o PSDB sonha alto pelos Estados.

O PSDB é visto hoje em Brasília como o partido que mais manda no Governo. Manda mais que o próprio PMDB. O presidente Temer é um refém da vontade tucana. A prova disso é que qualquer denúncia derruba ministro do PMDB, mas as denúncias contra o ministro tucano Serra, por exemplo, nem abalaram.

No Rio Grande do Norte, o deputado Rogério Marinho prepara dois grandes lances para o partido. O primeiro é fazer um evento de filiações em massa, previsto para 18 de março, quando cerca de 15 prefeitos deverão se filiar.

Logo em seguida, o comando da sigla será repassado para o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira, que comandará o PSDB/RN nas eleições do ano que vem.

O PSDB pensa em se articular de tal forma para ser o dono de um grande palanque com chapa completa para 2018. Governador, senador, deputado federal e deputado estadual.
 
*Neto Queiroz.

AULAS DA REDE ESTADUAL COMEÇARÃO NO DIA 13 DE FEVEREIRO

Está marcado para o dia 13 de fevereiro o início do ano letivo de 2017. Algumas escolas continuam renovando e realizando matrículas. 
Cursos técnicos também estão sendo oferecidos e o aluno interessado, é só procurar a escola mais próxima de sua casa.
No município de Apodi, as aulas da rede municipal estão previstas para terem início no dia 16 de fevereiro

APODI-RN: CARNAVAL 2017 PODE TER PERCURSO DO ARRASTÃO ALTERADO

Comenta-se na cidade que o percurso dos arrastões do carnaval de Apodi, será do centro da cidade para o calçadão. Para muitos o carnaval pode não ser o esperado, porque é tradição os arrastões prolongados.
Até o momento, a atração confirmada no Carnaval de Apodi é a banda 'É o Tchan da Bahia'. Nos próximos dias, a comissão deve anunciar todas as atrações.
O importante é, que a segurança seja garantida para o folião!!! 

Popular esfaqueado nas Malvinas morre na “UPA” do São Manoel

Josivaldo Holanda Cordeiro de 30 anos, morto na noite de hoje, foi o 21º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.
A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por volta de 21 horas com a informação de uma pessoa ferida com golpes de faca peixeira, no Conjunto Jardim das Palmeiras, próximo ao Ceduc na região das Malvinas em Mossoró.

Os militares foram informados que Josivaldo Holanda Cordeiro de 30 anos de idade, havia sido ferido com dois golpes de punhal, mas tinha sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Pouco tempo depois a Central de Operações foi informada da morte da vitima. Josinaldo não resistiu aos ferimentos.

Acusado Jose Mario Pereira Sátiro, 19 anos, mora no Dom Jaime - Imagem Passando na Hora

A policia recebeu a informação, que a motivação pode ter sido um desentendimento entre a vitima e o acusado. Josinaldo teria tomado satisfação por ter chegado do trabalho e encontrado o acusado escondido dentro de sua casa.

O criminoso teria praticado um roubo durante o dia e estaria escondido na casa da vitima, que reclamou da atitude do acusado e foi morto com duas cutiladas de punhal ou faca peixeira.

Com a chegada da policia, o criminosos foi perseguido e preso por volta das 10 horas da noite, ainda na região do crime. Josivaldo Holanda Cordeiro deverá ser removido da UPA do São Manoel para o necrotério do Itep onde será necropsiado.

O mês de Janeiro de 2017 fecha com 21 Crimes Violento Letal Intencional. São 06 mortes a menos que no mesmo período do ano passado, mas com uma media proporcional superior ao do ano de 2016, quando 02 pessoas foram mortas a cada 03 dias.



*O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO