sábado, 4 de fevereiro de 2017

APODI-RN: HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO NA BAHIA

 Sebastião Anastácio Pereira (BABARU), quando encontrado.
Comunicado do sobrinho Marcelo:
Queridos amigos do Facebook, quero comunicar que meu tio SEBASTIÃO ANASTÁCIO PEREIRA (Babaru) já foi encontrado em Irecê na BAHIA, graças à Deus ele está bem, apenas um pouco debilitado, mas já foi medicado e está bem.
Obrigado a todos que de forma direta e indireta ajudaram nas buscas e torceram, oraram e rezaram por ele, o meu muito obrigado!!!
Graças a Deus, Babaru está bem!!

NATAL-RN: Inauguração da Ciclovia da Rota do Sol

Fotos da inauguração da Ciclovia da Rota do Sol na manhã deste sábado, 4.

FOTOS: Márlio Forte

*Blog do BG

Parabéns Senador Garibaldi Filho

Neste sábado, 04, quem comemora idade nova é o Senador Garibaldi Filho (PMDB).

Homem simpático, atencioso, jeito simples, discurso modesto e de pouca adjetivação, Garibaldi se transformou num dos principais nomes da política nacional.

Com um currículo invejável, composto de muitas atividades e funções voltadas para o povo, dentre elas, prefeito do Natal, governador do RN por dois mandatos, o senador mais bem votado nas últimas eleições, presidente do senado, e agora ministro da previdência, Garibaldi Filho tem muito que comemorar.

Parabéns ! São os sinceros votos do blogue do Erivan Morais!

MATERIAL ESCOLAR, É NA CHEIROX!!!!

Compre seu material escolar na Cheirox! Rua Sabiá, Nº 52 bairro Bacurau 1.

MOSSORÓ-RN: Pai e filho são mortos dentro de casa no Santa Helena na madrugada de hoje

Francisco de Lima de 50 anos e seu filho Carlos Alberto de Lima de 17, mortos a tiros dentro de casa no Santa Helena, eleva para 25 o número de “Crimes Violentos Letais Intencionais” em Mossoró em 2017

Cerca de 08 elementos invadiram uma residência na Rua Jorge Alves da Silva, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, na madrugada de hoje, 04 de fevereiro e mataram a tiros, o dono da casa Francisco de Lima de 50 anos de idade e seu filho, Carlos Alberto de Lima “Carlinhos” de apenas 17 anos de idade.

Francisco, que segundo informações era pescador e não tinha envolvimento com o crime, pode ter sido morto tentando proteger o filho. Ele foi alvejado com cerca de 6 disparos de arma de fogo, possivelmente revólver e morreu na sala da casa onde morava com a família.

Carlinhos sofreu 03 disparos, sendo um na cabeça, segundo Joaquim Guimarães, perito criminal que realizou os procedimentos no local. Cerca de 06 a 08 indivíduos, encapuzados, com uma arma na mão, foram vistos saindo a pé pelas ruas esburacadas do bairro.

A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa dos criminosos de matar outro filho de Francisco, conhecido como “Fernando”, o matador do Santa Helena. Ele tem passagens pelo sistema prisional do estado, mas se encontra foragido.

Informações de populares, não confirmada pela polícia, que “Fernando” estaria no bairro e poderia estar dormindo na casa de seus pais na noite de hoje.

A equipe de perícia não identificou sinais de arrombamento nas portas de acesso a residência. O perito acredita que as vítimas abriram a porta ou saíram para atender e foram surpreendidas pelos criminosos. No local apenas uma munição deflagrada de revólver calibre 38.

 
Francisco de Lima de 50 anos e seu filho Carlos Alberto de Lima de 17, mortos a tiros dentro de casa no Santa Helena, eleva para 25 o número de “Crimes Violentos Letais Intencionais” em Mossoró em 2017 

*Fonte: O Câmera.

VOCÊ NÃO PODE PERDER O 5º MEGA FEIRÃO DA LOJA RIVANI VARIEDADES!!!


Gabinete de Gestão Integrada discute ações de combate à violência em Mossoró

Nosso papel é o de coordenar as ações de segurança para Mossoró em conjunto. Vamos trabalhar para combater a criminalidade na cidade, destacou Girão. 
Foi realizada na tarde de hoje a segunda reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que visa unir todas as forças de segurança para garantir uma maior proteção à população. A reunião contou com a presença do Secretário de Segurança, Eliéser Girão, além do promotor Armando Lúcio, representando o Ministério Público, e agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Agentes Penitenciários, Guarda Municipal e Guarda de Trânsito.

“As ideias que queríamos levantar, nós conseguimos. Nosso papel é o de coordenar as ações de segurança para Mossoró em conjunto. Vamos trabalhar para combater a criminalidade na cidade”, destacou Girão. A reunião foi considerada positiva por todas as partes presentes. O Policial Rodoviário Federal, Kaio Coelho, afirmou que ‘sempre foi um desejo’ trabalhar em conjunto. “A questão de trabalhar em conjunto sempre foi um desejo nosso. É um interesse de todos. Muitas vezes nós temos a estrutura, mas não temos o efetivo”, disse.

Outro ponto destacado na reunião foi de como incentivar a população a fazer parte da segurança, destacando que é preciso que os cidadãos denunciem quem comete atos de ilegalidade para facilitar o trabalho da segurança e garantir, automaticamente, à proteção dos moradores. Entrou em pauta também a importância das ações sociais, que são iniciativas de prevenção para que seja combatida a disseminação do consumo de drogas e uma forma de recuperação de dependentes químicos.
 

*Fonte: redenews360.com.br com informações da Secretaria de Comunicação/O Câmera.

NATAL-RN: HOSPITAL ONOFRES LOPES AUMENTA NÚMERO DE LEITOS DE UTIs

Na próxima segunda-feira, 6, o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) passa a ofertar à população potiguar novos leitos de Unidades de Terapia Intensiva para crianças (UTI Neonatal). A inauguração acontece às 10h, no Auditório Mariano Coelho, no próprio hospital, presidida pelo superintendente do hospital, Stenio Gomes da Silveira, e pelo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebser), Kleber de Melo Morais.

A ampliação das UTIs Neonatal faz parte da política de reestruturação e melhoria das três unidades hospitalares universitárias no estado, com recursos dos Ministérios da Saúde e da Educação.

Sob a gestão da Ebserh desde 2013, “a perspectiva é de que o HUOL cresça ainda mais e continue uma excelência na formação de pessoas no campo da pesquisa e na assistência à população”, declarou a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva Cruz. Classificado como hospital de porta aberta, ou seja, por manter pronto socorro e ambulatório, há 106 anos o HUOL cuida da saúde da população potiguar menos favorecida financeiramente.

Temer decreta luto oficial de três dias por morte de Marisa Letícia

O presidente Michel Temer lamentou, nesta sexta-feira, a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e decretou luto oficial de três dias no Brasil. Em nota, prestou solidariedade à família Lula em seu nome e no da primeira-dama, Marcela Temer.

“Lamento profundamente o falecimento da senhora Marisa Letícia Lula da Silva hoje, em São Paulo. Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-presidente Lula, eu e Marcela transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais familiares e amigos, as mais sinceras condolências”, disse o presidente.

O decreto que determina luto oficial em todo o país será publicado em edição extra do Diário Oficial da União.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO