sábado, 18 de fevereiro de 2017

BARAÚNA-RN: Mulher é encontrada morta, próximo à cidade

Mulher encontrada morta na divisa de Baraúna com o estado do Ceara, pode ser do bairro Aeroporto em Mossoró.
A mulher que foi encontrada morta com as mãos amarradas para trás e com sinais de disparos na cabeça, próximo à cidade de Baraúna, pode ser a Mossororense “Rejane Maria da Silva” de 36 anos de idade, residente no bairro Aeroporto em Mossoró.
Segundo informações "Rejane" tinha problemas com consumo de drogas e já cumpriu pena. O corpo, encontrado na manhã de hoje, 18 de fevereiro, foi removido para a Unidade Regional do Instituto Médico Legal da cidade de Russas, no Ceará.
A família a reconheceu através das imagens que circularam nas redes sociais e já houve o primeiro contato por telefone com o Dr Eduardo, Delegado de Polícia Civil de Russas.
A família não sabe o que a mulher estaria fazendo no estado do Ceará e nem o que pode ter acontecido.
A família está reunindo a documentação para fazer o reconhecimento e o traslado do corpo para Mossoró.

*O Câmera.

APODI-RN: IMAGENS DA PONTE NA ENTRADA DA CIDADE

Imagens da ponte na entrada da cidade de Apodi, às 13 horas deste sábado 18/02/2017. Muita água passando embaixo da ponte e muitos entulhos que chegam até a atrapalhar a passagem da água. Alguns até tentam afastar as carnaúbas que ficam atravessadas nas comportas e dificultam a entrada das águas na Lagoa do Apodi.

PAU DOS FERROS-RN: CHUVA DEIXOU A CIDADE COM MUITA ÁGUA


APODI-RN: MUITA ÁGUA EMBAIXO DA PONTE

Curiosos lotam a ponte, na entrada da cidade para ver uma cena que há muito não se via. Com uma noite de muita chuva na região, a Lagoa do Apodi passou a receber água e a população de Apodi comemora.

HORÁRIO DE VERÃO TERMINA HOJE!

Após os quatro meses em vigor, termina à 0h, horário de Brasília, deste domingo (19) o horário de verão. Quem estiver nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deve atrasar os seus relógios em uma hora. Norte e Nordeste não sofrem alteração.

O horário de verão começou a valer em 16 de outubro do ano passado. O objetivo da medida é permitir um aproveitamento maior da luz solar durante o verão, e reduzir o consumo de energia em um dos horários de pico de demanda, que ocorre por volta de 18h.

*G1.

CARAÚBAS-RN: AÇUDES ENCHEM E GARANTEM A ALEGRIA DO HOMEM DO CAMPO!

 Passando na RN 233, que liga Apodi a Caraúbas, vimos os açudes cheios e os riachos correndo água. Quem vibra com as belezas que a natureza nos oferece no momento, é o homem do campo, o criador que se alegra e alimenta as esperanças de muita fartura e a salvação dos animais.
 Açude próximo a entrada de São Geraldo praticamente cheio!
 
Barragem da Sororoca, território de Apodi! Muita água desaguando no rio!
 Lagoa Rasa, amanheceu cheia!
Na ponte de Santa Rosa, também com muita água!
 

APODI-RN: ÁGUAS ABREM CRATERA NA ESTRADA DE ACESSO À BARRAGEM DE SANTA CRUZ

A forte chuva abriu uma cratera na estrada que dá acesso à barragem de Santa Cruz, em Apodi/RN.
Depois de uma noite de chuvas na região, o resultado é de muitas águas correndo em todos os riachos.

Quadrilhas explodem caixas de banco em duas cidades do RN

Fotos: PM/Divulgação
Agências bancárias de duas cidades do Rio Grande do Norte foram alvos de explosões na madrugada deste sábado (18). Em Extremoz, na Grande Natal, os criminosos explodiram um caixa do Banco do Brasil. Já em Serra Negra do Norte, na região Seridó, os bandidos detonaram um terminal do Bradesco. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a explosão em Extremoz aconteceu por volta das 4h10. Dois carros foram vistos dando apoio aos criminosos. “Pelo que consta, eles detonaram o terminal, mas o caixa resistiu à explosão e os bandidos não levaram nada”, informou o major Eduardo Franco.

Já em Serra Negra do Norte, os assaltantes tiveram mais sorte. A PM confirmou que o terminal foi arrombado e o dinheiro saqueado.

*JBelmont.

APODI-RN: Preso do Semi aberto que sofreu atentado a bala nas proximidades da feira livre, morreu na madrugada de hoje.

Pirata

Informações repassadas a Central de Operações da Policia Militar, dão conta que Jackson Rairon da Costa, mais conhecido por "Pirata", de 22 anos de idade, natural de Apodi, que foi vítima de um atentado a bala nas primeiras horas da manhã de ontem, não resistiu e veio a óbito em um leito de UTI do hospital Tarcísio Maia na madrugada deste Sábado dia 18/02 na cidade de Mossoró.

Pirata era um velho conhecido da policia desde quando era menor de idade, o mesmo teve vários passagens por arrombamentos a comércios.

Pirata era irmão do também falecido Francisco Wellington Carlos da Costa, mais conhecido como "Etinho", de 25 anos de idade, natural de Apodi/RN.

Etinho foi morto em Outubro do ano passado quando tentou realizar um assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Mossoró.

Etinho
*Sentinelas do Apodi.

CONVITE DE CANTORIA!!!


PAU DOS FERROS-RN: CHUVA JÁ DURA MAIS DE SETE HORAS

A informação é de que no Alto Oeste, na cidade de Pau dos Ferros já chove há mais de sete horas sem parar.

MOSSORÓ-RN: Criminosos invadem casa no Aeroporto e matam o morador na frente da esposa e filho

Antônio Ackson Vieira de Oliveira, de 19 anos de idade, morto a tiros dentro de casa no Aeroporto foi o 31º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017 
O crime aconteceu no início da madrugada de hoje, 18 de fevereiro, no bairro Aeroporto/Quixabeirinha em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Antônio Ackson Vieira de Oliveira de 19 anos, tinha passagem por trafico e receptação - Imagem arquivo do Câmera.com.br

Antônio Ackson Vieira de Oliveira, mecânico, de 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 10 disparos de revolver, dentro de casa. Os criminosos arrebentaram uma grade de ferro, a posta da frente e uma janela da casa, na Rua Eugênia de Melo e mataram Ackson, na frente da esposa e de uma criança, filha do casal.

Segundo informações de populares, Ackson teria reagido, atirando de dentro de casa, mas os criminosos gritaram, se ele reagisse, seria pior. Eles matariam também a criança, que estava com ele dentro da casa.

Segundo o responsável pela equipe de perícia criminal, foi possível identificar cerca de 10 perfurações no corpo da vítima, possivelmente, todos de revolver. No local a perícia encontrou capsulas deflagradas, mas não havia sinais de perfurações de escopeta no corpo da vítima.

Ainda segundo relatos, eram cerca de 06 elementos armados de revolver e escopeta calibre 12. Antes de chegarem a casa onde a vítima dormia com a família, eles tentaram invadir outra residência na mesma rua.

A polícia ainda não tem informações, oficiais, sobre os possíveis acusados e nem da motivação.

Registro: Em fevereiro do ano passado, Ackson foi preso acusado de receptação e em maio, também do ano passado, ele foi preso novamente, vendendo droga, no bairro onde foi morto na madrugada de hoje.


*O Câmera.

APODI-RN: NOITE DE CHUVA NA CHAPADA!

Desde meia noite que Deus rega a Chapada do Apodi, mais de 150 mm. Bênção de Deus ninguém explica, se agradece!

CAICÓ/APODI-RN: Na zona rural choveu 200 mm

Foi sítio Lagoa do Meio, zona rural de Caicó, a maior precipitação até o momento de chuva em Caicó. Por lá choveu mais de 200 milímetros e os açudes estão todos transbordando.

Confira outros registros:

No Bairro Santa Costa, zona leste de Caicó, choveu 75mm.

Bairro Castelo Branco – 98 mm.

Sítio Barra da Espingarda – 60mm

Bairro Samanaú – 82mm

Sitio Barra da Espingarda (Caicó)- 50 mm

Bairro Soledade (Caicó) – 128 mm

Sítio Oiticicas (Caicó) 180mm

Perímetro Irrigado (Sabugi)- 148 mm

Sítio Riacho do Piató (Caicó) – 130 mm

Sitio Maravilha (Caicó) – 120 mm

Bairro IPE (Caicó) – 78 mm

Bairro Barra Nova (Caicó) – 100 mm

Presídio Pereirão (Caicó) – 55 mm

Sítio Quixeré (São João do Sabugi) – 110mm

Sítio Mossoró (São João do Sabugi) – 105mm

Bairro Vila do Príncipe (Caicó) – 90mm

Rádio Vale no conjunto Cohab (Apodi) – 130mm

Sítio Córrego (Apodi) – 162 mm


*O Xerife.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO