domingo, 2 de abril de 2017

BARAÚNA-RN: Popular é morto a tiros

O 9º crime na cidade de Barauna aconteu na região do mata burro, saindo da cidade em direção ao estado do Ceará

O “Nono” Homicídio em 2017, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, aconteceu por volta, das 4 horas da manhã de hoje, 02 de abril, na comunidade de mata burro, em frente a balança.

Um Jovem, sem identificação, foi encontrado morto com tiro na cabeça.
A polícia militar da cidade fez o isolamento e acionou a equipe de plantão em Mossoró, para os procedimentos e remoção do corpo.

*O Câmera.



HOJE É DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO!!


Secretário do Ceará anuncia prêmio para policiais que confrontaram quadrilha do RN

Os policiais que atuaram na operação de confronto com a quadrilha do Rio Grande do Norte em Jaguaruana (CE), na madrugada deste sábado, deverão ser premiados com três dias de folga.
O benefício teria sido confirmado pelo secretário de segurança do estado do Ceará, André Costa, num comunicado veiculado na Home Page do Facebook da Cotar-PMCE.
Segundo o comunicado a premiação teria sido previamente acertada com o comandante da operação Ronaldo Viana.

Ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel poderá disputar o Governo pelo PSOL

O ex-prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, poderá ser o nome do PSOL para disputar o Governo em 2018. Articulações de bastidores apontam que a legenda terá candidato próprio ao Executivo.
O professor Robério Paulino, que disputou a Prefeitura de Natal e o Governo do Estado, disputará uma vaga na Assembleia Legislativa.

*O Xerife.

Assaltante é morto em confronto com a polícia militar em Mossoró

Assaltante reage a bordagem e morre em confronto com a policia em Mossoró

Um assaltante é morto em confronto com a Polícia Militar na noite de hoje, 01 de abril, na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento num comercio no bairro Bom Jesus. Cerca de seis indivíduos num carro tipo SW4, fizeram um verdadeiro arrastão. Quando a polícia chegou os criminosos tinham acabado de sair em direção ao bairro Alto da Conceição.

A polícia localizou o carro em movimento, mas os criminosos tentaram fugir atirando em direção as viaturas. Na reação da polícia, um dos assantantes, Francisco Martins dos Santos Neto, de 22 anos de idade, natural de Grajaú, no estado do Maranhão, residia na Rua Hermogenes Nogueira da Costa, nas Barrocas em Mossoró, foi atingido e morreu quando estava sendo socorrido. O carro só parou depois que bateu numa casa na Avenida Alberto Maranhão, no Alto da Conceição.

Os outros assaltantes conseguiram fugir. A polícia encontrou dentro do carro, uma escopeta calibre 12, bala clava e os objetos roubados no estabelecimento.

Informações: Fim da Linha- Imagem: Policia 24 Horas.
Via: O Câmera.