sábado, 8 de abril de 2017

WILMA DE FARIA NÃO PARTICIPARÁ DAS ELEIÇÕES EM 2018

Passando por um tratamento delicado contra o câncer, a vereadora de Natal Wilma de Faria (PTdoB) não deverá disputar o pleito do próximo ano. Os esforços do seu grupo estarão concentrados na reeleição da deputada estadual Márcia Maia (PSDB).

Aneel diz que União deve R$ 1,13 bilhão a consumidores de energia e se recusa a devolver o valor

O governo se apropriou indevidamente de R$ 1,130 bilhão e se recusa a devolver o valor aos consumidores de energia elétrica. A restituição resultaria num desconto médio de 0,8% nas contas de luz de clientes de todo o País. Apesar dos apelos da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a União ignora o pleito e descumpre uma lei há quatro anos.
Um ofício obtido pelo jornal “O Estado de S. Paulo” demonstra a cobrança, pela Aneel, aos ministros do Planejamento, Dyogo Oliveira, e de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho. O documento, assinado pelo diretor-geral do órgão regulador, Romeu Rufino, diz que é obrigação legal da União devolver o dinheiro arrecadado a mais para os consumidores e incluir o valor no Orçamento.

*O Xerife.

MOSSORÓ-RN: Jovem é morto a tiros no bairro Santo Antônio

Ranielson Queiroz de Morais, 18 anos de idade, foi morto a tiros quando saia de casa no Santa Helena
Um crime de homicídio foi registrado na manhã de sábado 08 de Abril de 2017, na Rua Aoem Menescal no Conjunto Santa Helena no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vitima identificada como Ranielson Queiroz de Morais, 18 anos de idade, morador da Rua Aoem Menescal, foi alvejado com vários disparos de fogo quando saia de casa, segundo familiares foram ouvidos os disparos e quando saíram da residência encontraram Ranielson no chão já baleado.
O mesmo foi socorrido por populares para Unidade de Pronto atendimento do Bairro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar. Uma viatura da Policia Militar foi até o local para colher informações sobre o que teria acontecido.

*O Câmera.

CONVITE DE CANTORIA!!!!

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA PROFESSORES CONCURSADOS

Os 797 professores que foram aprovados no concurso público de 2015, estão sendo convocados pelo governo do Rio Grande do Norte. Os classificados foram listados em publicação do Diário Oficial do Estado desse sábado 8. Nas redes sociais, o governador do Estado, Robinson Faria (PSD), comentou a convocação.

“O Diário Oficial de hoje traz uma publicação especial e muito aguardada: a convocação de 797 professores. Durante a semana, continuaremos com a convocação para o suporte pedagógico. Em pouco mais de 2 anos de governo, já convocamos 4.200 professores. Um número recorde, que mostra o compromisso do nosso governo em oferecer ensino de qualidade aos nossos jovens. À todos os convocados de hoje, sejam bem-vindos!” (SIC), escreveu Robinson em sua conta no Instagran.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO