domingo, 9 de abril de 2017

APODI-RN: CARROCEIRO É VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO BACURAU II


Antônio Cardoso da Silva Filho (Fifi da Carroça), 22 anos de idade foi atingido com cerca de cinco disparos de arma de fogo e morreu no local. O crime aconteceu na subida do alto do bairro Bacurau II.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A Polícia também compareceu ao local para fazer o isolamento e espera a chegada da equipe do ITEP, que deve remover o corpo para a sede do órgão em Mossoró. 
O caso deve ser investigado pelo Delegado de Polícia Civil da cidade, Dr Renato Oliveira.
É a violência que impera em Apodi, faz a sétima vítima no ano de 2017 e a população continua pedindo paz!

MOSSORÓ-RN: Popular é morto a tiros no Dom Jaime Câmara

Sergio Silva Cesar de 48 anos, encontrado morto no Dom Jaime foi o 69º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017.

Sergio Silva Cesar, de 48 anos deidade, foi morto a tiros no início da noite de hoje, 09 de abril, na antiga favela do velho, no bairro Dom Jaime Câmara, em mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo foi encontrado estirado no meio da Rua Dionísio Justino, com cerca de seis disparos de arma de fogo. Ele não morava na rua onde foi assassinado e ninguém sabe o que ele estaria fazendo no local.

A polícia foi acionada e já encontrou o mesmo sem vida. Próximo ao corpo, apenas duas muletas foram encontradas. Segundo informações, ele trabalhava como cozinheiro e se recuperava de um acidente.

Segundo o Perito criminal, Jader Viana, Sergio foi morto com disparos de revólver calibre 38 nas costas e na cabeça.

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e na Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido.

*O Câmera.

TIBAU-RN: Popular sofre tentativa de homicídio na cidade

Ismael Silva Santos, baleado em Tibau foi socorrido para o Tarcísio Maia em Mossoró
Um jovem identificado como Ismael Silva Santos, foi vítima de um atentado a tiros, nesta manhã de domingo 09 de abril, na vizinha cidade de Tibau, litoral do Oeste Potiguar.

Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, o atentado ocorreu nas proximidades do clube Álibi e a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo.

Após ser baleado o jovem foi socorrido por populares para a Unidade Básica de Saúde do cidade e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido por uma ambulância do município, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos, mas está em diligências no sentido colher informações sobre o atentado.
*Fim da Linha/O Câmera.

Moradores de São Domingos do Cariri comemoram chegada da Transposição

Os moradores de São Domingos do Cariri e de cidades da região foram conferir de perto a chegada das águas do Rio São Francisco na cidade. Na próxima quarta-feira (12) a Transposição chegará no Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.

*O Xerife.

Motorista da UFRN é morto a tiros na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (9) em Ponta Negra. Polícia Civil acredita em tentativa de assalto. Para a PM, motorista pode ter sido confundido com um policial.

Por Anderson Barbosa, G1 RN - 09/04/2017
José Wilson de Souza era servidor da UFRN desde maio de 1978 (Foto: Divulgação/UFRN)
Um motorista da UFRN foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
 
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria ido buscar a reitora da universidade para levá-la ao aeroporto. O crime aconteceu por volta das 2h30 na Av. Praia de Jenipabu, que passa ao lado do Praia Shopping.

Pelo menos quatro tiros atingiram José Wilson de Souza, de 59 anos. Ele era servidor da UFRN desde maio de 1978. Ainda de acordo com a polícia, o motorista foi baleado nas proximidades do Ed. Maria Clara Mall, antes de ele chegar à residência da reitora.

Há duas versões para o assassinato. Ainda de acordo com a PM, por causa do carro da UFRN, que é um veículo preto descaracterizado, o motorista teria sido confundido com um policial. Já a Polícia Civil, acredita em tentativa de assalto.Clenilson Bandeira, coordenador de Transportes da universidade, afirmou à Inter TV Cabugi que o celular institucional de José Wilson foi levado pelos criminosos. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

'Tragédia'

Em nota, a UFRN lamentou a morte do motorista.

"Escalado para o plantão dos motoristas, José Wilson deveria conduzir a reitora Ângela Maria Paiva Cruz ao Aeroporto Aluízio Alves. A mesma viajaria para Porto Alegre, onde participaria, na condição de presidente da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), da abertura de um evento internacional para universidades. Consternados com o corrido, a reitora e o vice, José Daniel Diniz Melo, lamentam profundamente o ocorrido, classificado de 'tragédia' pela comunidade universitária. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) e a chefia do Gabinete da Reitoria, estão contatando a família da vítima para as providências cabíveis".

*O Câmera.

BARAÚNA-RN: POPULAR É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA

Cesar Augusto da Silva Luz de 27 anos, morto na manhã de hoje, foi o 11º Crime Violento Letal Intencional em Baraúna em 2017.
Cesar Augusto da Silva Luz de 27 anos, foi o 11º CVLI em Baraúna em 2017.

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Cesar Augusto da Silva Luz de 27 anos de idade, foi morto na manhã de hoje, quando retornava de uma movimentação festiva no bar da Cajarana, localizado as margens da RN 015, na região do Mata Burro em Baraúna.

Segundo informações, ele estava como carona numa motocicleta e foi surpreendido pelos criminosos. Cesar foi atingido com um disparo na cabeça e morreu no local. O condutor da motocicleta, caiu da moto, foi espancado e precisou de socorro médico.

A polícia não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Cesar Augusto não tinha passagem, mas segundo informações, a família estava tentando retirá-lo do uso de entorpecentes e com o histórico de tráfico.

A perícia criminal identificou uma perfuração penetrante na cabeça e um corte no pescoço, que segundo o perito Jader Viana, pode ter sido provocado por uma bala. Além de dinheiro e os documentos pessoas, na carteira de bolso, foram encontradas algumas trouxinhas de um pó branco, que pode ser cocaína.

O material foi recolhido para análise no laboratório do Itep em Mossoró.

*O Câmera.

APODI-RN: INDIVÍDUO É PRESO COM CRACK NA BAIXA DO CAIC

Policiais da Rádio Patrulha conseguiram prender na tarde deste Sábado a pessoa de Genildo Ferreira de 31 anos de idade e apreender em poder do mesmo a quantia de 23 pedras de crack prontas para a comercialização; A prisão aconteceu na Baixa do CAIC, região periférica da cidade.

Segundo informou os policiais, a viatura composta pelo Sgt. Ivanildo, Cb. Gerliano e o Sd. Túlio, decidiram fazer uma abordagem a uma dupla em atitude suspeita que trafegava no Bairro numa motocicleta, e quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, tentou se desfazer de um pacote arremessando num terreno baldio, e ao ser verificado, os policiais viram que se tratava de droga (23 pedras de crack). 

Na delegacia, Genildo assumiu a posse da droga ficou preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas, enquanto seu companheiro identificado como Josean, liberado.

*Sentinelas do Apodi.

FELIPE GUERRA-RN: MOTO É TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE

Na tarde de ontem, sábado, 08 de Abril de 2017, uma ocorrência de Assalto foi registrada pela Polícia Militar do município de Felipe Guerra na região Oeste do Estado, ainda segundo informações que chegou a redação do SANTANA NOTÍCIA.

O Assalto aconteceu por voltas das 15h30min da tarde de ontem nas proximidades de uma Panificadora que ficar no Bairro cidade Alta em Felipe Guerra, a vítima do Assalto nome aqui será preservado, teve sua moto tomada de Assalto, segundo a vítima o Assaltante pediu sua carteira e celular, quando a vítima disse que não tinha o mesmo levou sua moto no Assalto.

A viatura do município sobre o comando do Cabo Hildo com apoio do GTO de Apodi, realizou diversa diligencias pela região na tentativa de prende os Assaltantes, mais até o presente momento sem sucesso.

A Moto que foi levada no Assalto é uma Honda/CG 150 FAN ES 2012/2012 Placar OIA-9046 de Cor Vermelha registrada para o Município de Felipe Guerra, segundo informações os assaltantes estavam armados com possivelmente um Revólver.

*Santana Notícia.

MARTINS-RN: Ex presidiário é morto dentro de casa naquela cidade

Franklin Max Batista dos Santos de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Cohab em Martins.

O crime aconteceu por volta das 15:00 horas de hoje 08 de abril, na Rua Maestro Antônio Cabrinha num loteamento novo, no bairro da Cohab na cidade de Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima foi surpreendida por homens, ainda não identificados, que chegaram na sua casa e efetuaram cerca de 15 disparos de Pistola 9mm.

Frank, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia militar foi adicionada para realizar o isolamento do local de crime e aguardar a chegada do ITEP, para a remoção do corpo.
*Informações: Grupo Cidadão 190/O Câmera.

BARAÚNA-RN: Agricultor é morto a tiros na zona rural

O agriculto Ernando Silva Gomes, de 28 anos foi a Decima morte violenta na cidade de Baraúna em 2017.

Ernando Silva Gomes, de 28 anos de idade, natural de Mossoró foi morto em casa, no Sitio Sumidouro, cerca de 17 km, na zona rural de Baraúna na manhã de hoje, 08 de abril.

Segundo informações ele foi morto com disparos de escopeta calibre 12, na cabeça. Os depoimentos com as informações, serão prestadas a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

*O Câmera.

Casal morre vítima de capotamento na Praia do Rosado em Porto do Mangue

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (8) entre a praia do Rosado no município de Porto do Mangue.

Francinaldo Cassiano dos Santos, de 38 anos de idade residente no bairro de Nazaré em Natal e sua amiga, Elizabete Arcanjo Coelho, de 30, residente no bairro Amarante em São Gonçalo do Amarante, morreram na manhã de hoje, 08 de abril, vítima de capotamento, na Praia do Rosado, entre as Praias de Ponta do Mel e a cidade de Porto do Mangue.

Uma terceira pessoa que trafegava como carona no veículo, namorada de Francinaldo, se encontra internada no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, com algumas fraturas e escoriações, mas segundo informações, fora de perigo.

Segundo informações, Francinaldo, a namorada e a amiga, Elizabete, saíram de Natal ontem a tarde para se encontrar com um grupo de amigos, que faziam uma confraternização na Praia do Rosado. Eles teriam dormido em Porto do Mangue e por volta das 10 horas da manhã de hoje, 08, quando chegavam ao local, Elizabete, perdeu o controle do volante do carro e capotou várias vezes. Ela e o amigo, que era o dono carro, morreram no local.
O responsável pela perícia criminal acredita que todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. Os corpos de Francinaldo e Elizabete foram encontrados fora do carro.

Amigos lamentam a morte de Francinaldo

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro FRANCINALDO CASSIANO. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Os nossos mais sinceros pêsames em nome do Comando4x4RN!

*O Câmera.

MOSSORÓ-RN: Ex presidiário baleado no bairro Nova Betânia, morre a caminho do Tarcísio Maia

Ranilton Inácio da Silva “Juruna” morto na manhã de hoje foi o 68º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017

Ranilton Inácio da Silva “Juruna” de 35 anos de idade, residente na Rua Anatalia de Melo Aves no bairro Paredões, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na manhã de sábado 08 de abril, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Juruna trafegava de carro com a esposa e quando parou seu no semáforo da Avenida Diocesana com na Rua João da Escócia no bairro Nova Betânia, foi surpreendido por dois elementos que estavam de motocicleta.
O mesmo foi socorrido pela esposa para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegou sem vida.

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado a vingança. Juruna estava em liberdade condicional, acusado de um crime de homicídio no ano de 2007, mas segundo informações, os criminosos levaram um cordão de ouro que estava com ele e pode caracterizar, crime de latrocínio, aquele que bandidos roubam e matam a vítima.

*O Câmera.

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO

DETRAN: CALENDÁRIO DE LICENCIAMENTO