domingo, 25 de junho de 2017

MARTINS-RN: CRIME DE HOMICÍDIO FOI COMETIDO NA TARDE DESSE DOMINGO

Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo, 25 de junho de 2017, na cidade de Martins, que fica localizada na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um homem conhecido como Chiquinho de Lurdes de Quinola foi morto a tiros na Rua Moreira Dias.
A Polícia Militar se encontra isolando o local do crime, aguardando a chegada do ITEP.

Mais imagens AQUI!!! 


*Fonte: Passando na Hora/Gardênia Oliveira.

TABULEIRO DO NORTE-CE: Jovem de 18 anos morre em acidente de moto

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM TABULEIRO DO NORTE/CE
Ontem 24/06/2017, (Sábado), por volta das 21h30, aconteceu um acidente de trânsito na CE 358 próximo ao distrito de Olho d’água da Bica/Tabuleiro do Norte-CE, onde foi vítima fatal quando pilotava a MOTOCICLETA HONDA, CG/125 FAN, DE COR PRETA, PLACA HYU 3172, a pessoa identificada como *Francisco Lucas Braúna Texeira*, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, nascido aos 25/10/1999, residente no Sítio Carnaubau, Zona Rural de Tabuleiro do Norte-Ce, solteiro, agricultor, foi socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Tabuleiro do Norte-CE, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

*Alto Santo é Notícia.

PATU-RN: NOTA DE PESAR - EDIVALDO BEZERRA

Edivaldo no ano de 2001 com a Banda de Música

Nós que fazemos a Banda de Música Luiz de França Dantas, lamentamos o fato ocorrido com o nosso Ex Baterista e Trompetista, Edivaldo Bezerra, carinhosamente chamados por "cuíca" para nós da banda de Música. Pedimos a DEUS que te receba e te conduza a vida eterna, e nossos agradecimentos por todos os esforços realizados quando fazia parte do quadro de músicos dessa referida instituição, sempre dedicado, estudioso, e muito organizado além de sempre ser um batalhador na vida.
Quando da participação da Banda na Feira da Cultura - 
Edivaldo era 3º Trompete nessa formação

Vá em paz amigo! O CÉU GANHOU MAIS UM BATERISTA E UM TROMPETISTA PARA ORQUESTRA CELESTIAL!
BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS - LUTO

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE-RN: Jovem usa vó de escudo durante tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada no fim da manhã de sábado (24) na cidade de São José do Campestre, no agreste potiguar. Segundo informações, a vítima (o alvo) ao ver os criminosos tentou se esconder por trás da sua vó, que também foi baleada e socorrida ao hospital. Não há informações do estado de saúde de ambos.

*VNT

MOSSORÓ-RN: PM vítima de uma parada cardiorrespiratória, morre no Hospital Wilson Rosado

Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, tinha 39 anos e estava na PM desde de 2009

Morreu na tarde de hoje, 25 de junho no Hospital Wilson Rosado em Mossoró, o policial militar do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, "2º DPRE" Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos de idade.

Segundo registros, Ednaldo Fernandes, estava de serviço e teria participado de uma perseguição a um casal de motocicleta, no final da noite de sexta feira dia 23 de junho, no bairro Santo Antônio. No final da ocorrência, na Rua Lira Tavares, ele sofreu uma Parada Cardiorrespiratória e foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e precisou ser transferido para o Hospital Tarcisio Maia e logo depois para a Unidade de Pronto Atendimento do Hospital Wilson Rosado.

Já na madrugada de hoje, Ednaldo Fernandes, passou por procedimento cirúrgico de alta complexidade, mas não resistiu.

A família informa que o velório vai acontecer no Centro de Velório da Sempre, em frente ao Tiro de Guerra em Mossoró.

*Informação: O Câmera.

APODI-RN: VIGILANTE DO HOSPITAL É ASSASSINADO

Aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 2 horas da manhã um crime em nossa cidade.
Aguinaldo Freitas Santos, 33 anos, mais conhecido como Aguinaldo Vigilante do Hospital foi assassinado na rua Marechal Floriano. Segundo informações, ele foi surpreendido, quando saia de uma festa junina (Arraiá) e foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu. Para a polícia, a motivação do crime é desconhecida, mas as investigações já começaram, no sentido de identificar e prender o(s) criminoso(s).
Quem tiver alguma informação que possa contribuir para elucidar o crime, pode ligar para o 190 ou 3333-2737. Não precisa se identifica. 

MORRE JÚNIOR PRAXEDES

EX-DIRETOR DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ SOFREU INFARTO
Morreu o radialista, Júnior Praxedes, ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró-RN.
Ele seguiu da residência de sua mãe no bairro Boa Vista, para sua residência no conjunto Vingt Rosado, quando sentiu-se mal.
Nossas condolências aos familiares.
Que Júnior Praxedes, ex-diretor da emissora por alguns anos, descanse com Deus.

Governador Robinson determina que Estado arque com cirurgia de PM.

O PM sofreu um infarto e a família estava se mobilizando via internet, pedindo ajuda a amigos e realizando uma campanha para arrecadar o valor necessário.
O governador Robinson Faria, ao saber que o soldado Ednaldo Fernandes do 2º DPRE de Mossoró estava necessitando com urgência de uma cirurgia no pulmão, determinou nesta noite de sábado (24), de imediato, que sejam tomadas as providencias para que o Estado do RN custeie a cirurgia.
O PM sofreu um infarto e a família estava se mobilizando via internet, pedindo ajuda a amigos e realizando uma campanha para arrecadar o valor necessário.
Ao receber a informação, o governador Robinson determinou de imediato às secretarias de Segurança e Saúde, e ao setor jurídico, que sejam tomadas as providências necessárias para assegurar a cirurgia ao PM.
“Assim que tomei conhecimento da situação, autorizei de imediato que sejam agilizadas as medidas para a cirurgia do PM”, disse o governador, ressaltando a preocupação de atender ao policial que vem atuando em defesa da população e enfrenta risco de vida.

*Assessoria Gov-RN/O Câmera.