terça-feira, 25 de julho de 2017

APODI-RN: HOMEM MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA BARRAGEM JÚLIO MARINHO

Na tarde desta terça feira, 25 de julho de 2017 uma pessoa morreu vítima de afogamento na barragem de Júlio Marinho, que fica no Rio Apodi. Nixion Diego Gama, mais conhecido por "Cavernoso" de 28 anos de idade, estaria pescando na Barragem do Poço Vermelho, e que o mesmo havia pulado dentro d'água e desaparecido. Seu corpo já foi localizado e deve ser recolhido pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.
Aos familiares, nossas condolências e que ele descanse em paz!

Campanhas de Wilson Oliveira incentiva alunos a estudar

Sabemos que o futuro são as crianças, e toda ajuda para melhorar o aprendizado é bem vinda, por isso estamos DOANDO essas duas ENCICLOPÉDIAS COMPLETAS com dicionários em várias línguas e muito mais, '' tenho a certeza que o caminho é a educação e os jovens são a base dessa história".
Quem souber o nome de dois garotos que estejam precisando, é só deixar o nome aqui abaixo:

APODI-RN: POLÍCIA LOCALIZA DUAS MOTOS ROUBADAS

Duas motocicletas parcialmente depenadas com queixa de roubo foram recuperadas pela Policia Militar de Apodi na manhã desta Terça feira dia 25/07.
A primeira motocicleta foi recuperada por uma guarnição do GTO de Apodi; A motocicleta do tipo Honda Bros vermelha de placa DUZ-3115, que havia sido roubada há poucos dia na cidade de Apodi, foi localizada na comunidade de Baixa fechada, na região do vale; A motocicleta estava parcialmente depenada.
A segunda motocicleta foi recuperada por uma guarnição da Rádio Patrulhacomposta pelo Sgt. Ivanildo, Cb. Neto e o Sd. Túlio; A motocicleta do tipo Honda biz de cor azul com placas MZF-2761, desmontada e com queixa de furto, foi localizada no Sitio Soledade, na região da chapada.
No momento em que os policiais recuperaram a motocicleta, perceberam que estava faltando o motor da mesma, e após informações colhida pelos policiais, o motor foi encontrado já numa motoneta do tipo Traxx, pertencente a pessoa de Lucas Lira de Oliveira, de 19 anos, residente na mesma comunidade. Lucas foi conduzido e autuado na forma da lei.
As duas motocicletas foram levadas a sede da delegacia de policia civil de Apodi onde após os procedimentos de praxe, serão entregues aos seus devidos proprietários.
Parabéns a incansável Policia Militar de Apodi sob o comando do Tenente Julio Batista, pelo excelente trabalho realizadona região.
Motoneta Traxx com motor da Biz roubada

*Informações e imagens: Sentinelas do Apodi

Popular da cidade de Severiano Melo morre em acidente na RN 117 no município de Umarizal

Na manhã desta terça-feira (25) a Polícia Militar do município de Umarizal foi acionada por populares que informaram que nas proximidades da entrada do sítio Remédio havia um homem caído na margem de um pequeno açude, e ao lado havia um motocicleta Honda Fan de cor preta com placa de Apodi. Como a vítima já se encontrava sem vida, e estava com o rosto dentro d'água, os policiais não mexeram no corpo e acionaram o ITEP.

Após a chegada do ITEP, foi constatado pelos peritos que realmente se tratava de um acidente automobilístico, tipo queda de motocicleta e que possivelmente a vítima havia perdido o controle do veículo e caiu a vinte e um metros da RN, ficando seu corpo enganchado na cerca de arame farpado, já com parte do corpo dentro do açude.

Segundo a Polícia Militar, a vítima é a pessoa de Bartolomeu Rodrigues de Almeida, "Beto de Almeida" da cidade de Severiano Melo-RN.

*Fonte: Umarizal News/Gardênia Oliveira.

AGENDO DO BONDE STYLO!!!!