quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nível de reprovação a Temer atinge novo recorde e vai a 94%, aponta pesquisa

O nível de reprovação dos brasileiros em relação ao presidente Michel Temer atingiu novo recorde, aponta pesquisa feita pela Ipsos Public Affairs. Levantamento feito na primeira quinzena de julho, antes mesmo do aumento do PIS/Cof...

Além disso, foram analisadas a popularidade de 33 nomes listados entre políticos e personalidades públicas. Os mais populares são o juiz Sérgio Moro (64%), o apresentador Luciano Huck (45%), o ex-presidente do Supremo Tribunal Fed

Na contramão, os mais impopulares são o próprio Michel Temer (94%); o deputado cassado Eduardo Cunha, do PMDB-RJ, que está preso (93%); o senador do PSDB-MG Aécio Neves (90%); o senador do PMDB-AL Renan Calheiros e a ex-presidente...


-A pesquisa aponta também que, para 95% dos brasileiros, o País está no rumo errado. O nível se manteve em relação ao levantamento feito um mês antes. Com margem de erro de 3 pontos percentuais, a pesquisa da Ipsos realizou 1.200 entrevistas presenciais em 72 municípios brasileiros.... 

Veja mais AQUI

*JBelmont.

William Waack é internado e passará por cirurgia; Tramontina é escalado

William Waack não está apresentando o Jornal da Globo, devido problemas de saúde. O jornalista se submeteu a exames de rotina e seus médicos detectaram a necessidade de um cateterismo.
A cirurgia foi marcada para esta sexta-feira e, por esta razão, ele se ausentará da bancada do noticiário. Carlos Tramontina foi convocado às pressas para substituir o titular e ficará à frente do JG até o retorno de Waack.
O jornalista está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo. Consultado, o hospital disse não estar autorizado a dar informações sobre o quadro clínico. E a Globo não deu mais detalhes.
Com a escalação de Tramontina para o JG, Michelle Barros deve comandar o SP2 até o retorno de Waack a seu posto.

*VNT.

MOSSORÓ-RN: Morre aos 75 anos, o Ex-vereador Francisco Jerônimo Lobato

Morreu por volta de 23 horas de terça-feira, 25 de julho, em Mossoró, o ex-vereador mossoroense Francisco Jerônimo Lobato, de 75 anos de idade.
Seu velório acontece no Centro de Velório Sempre, Rua Melo Franco, 197, Centro, próximo ao Tiro de Guerra.
O sepultamento acontecerá às 17 horas, no Cemitério São Sebastião, Centro. Lobato foi vereador, chegando a presidir a Câmara Municipal de Mossoró.

Abaixo um texto de sua filha Serjane Lobato:

Hoje uma página do livro da vida do Criador foi terminada. Escrita com muito amor acima de tudo, suor de muito trabalho, integridade, honradez. 75 anos de um homem que sempre colocou a família no patamar mais alto e os amigos ao lado. As lágrimas não deixam de cair no meu rosto, mas busco entender que Deus te deu o descanso que precisavas... Obrigada por tanto amor, zelo, dedicação. Te amo meu pai! Vá em paz.

Nota de pesar da Camara Municipal de Mossoró

Em nome da Câmara Municipal de Mossoró, venho externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e servidor aposentado desta Casa Legislativa, Francisco Jerônimo Lobato, ocorrido nessa terça-feira, 25 de julho.
Lobato, vereador na década de 70 e presidente da Câmara nos anos de 1973 e 1974, cumpriu a missão que lhe foi dada com honradez e dignidade, deixando a sua marca na Câmara Municipal.
Neste momento de dor, nos solidarizarmos à família e amigos de Francisco Lobato e desejamos força aos entes queridos para que superem esta perda e guardem o bom exemplo. Lobato será sempre lembrado por todos aqueles que fizeram parte do seu convívio, na vida pessoal e profissional.
Maria Izabel Araújo Montenegro
Presidente da Câmara Municipal de Mossoró

*O Câmera.