domingo, 30 de julho de 2017

NATAL-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VIA COSTEIRA

Do BG - Um acidente grave foi registrado na manhã deste domingo, 30, na Via Costeira. Há confirmação de uma vítima fatal, ainda sem identificação.

AGENDA DO FERAS DO FORRÓ!!!!


Lula e PT fingem querer a queda de Temer, afirma Luciana Genro

Última candidata do PSOL ao Planalto, a ex-deputada Luciana Genro acusa Lula e o PT de fingirem interesse na queda de Michel Temer. Ela afirma que o ex-presidente e seu partido preferem prolongar o desgaste do presidente até as eleições de 2018.
“O PT não tem interesse em derrubar Temer agora. Eles querem deixar o governo sangrar e fazer os ajustes para quem assumir depois”, diz.
Luciana está cética quanto à chance de afastamento do presidente, denunciado sob acusação de corrupção. “Eu teria esperança se houvesse uma grande mobilização popular empurrando a Câmara a abrir o processo.”
A ex-deputada sustenta que a cúpula petista não se mexeu para evitar o esvaziamento das ruas. Ela diz que PT e PMDB já haviam se unido para barrar a cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral. “Ali o Temer poderia ter caído, havia clima político para isso.”
Na semana passada, Lula criticou o PSOL e disse que o partido precisa vencer uma eleição para parar de “frescura”. “Eles vão perceber que não dá para a gente nadar teoricamente. Entra na água e vai nadar, porra”, afirmou o ex-presidente, em entrevista ao programa “Na Sala do Zé”.
A provocação irritou a ex-deputada. “Lula entrou tanto no mar que se afundou, porque mergulhou na lama da corrupção”, rebate.
“O problema do Lula é que ele não pode suportar a ideia de que a sua autoridade moral está sendo questionada. Ele se coloca num patamar superior ao dos mortais. Mas ficou evidente que ele estabeleceu relações promíscuas com as empreiteiras”, ataca.
Apesar de defender que o ex-presidente tenha o direito de concorrer em 2018, Luciana diz que ele perdeu as condições de se apresentar como um candidato de esquerda.
“Quando empreiteiras pagam milhões a um metalúrgico, ele deixa de pertencer à sua classe de origem. Vira um agente dos interesses do andar de cima”, afirma.
A ex-deputada contesta a tese de que o ex-presidente seria vítima de perseguição judicial. Suas declarações a favor da Lava Jato já irritaram colegas do PSOL. “Apoio a Lava Jato e defendo que ela vá até o fim, doa a quem doer.”
“Setores do PT já disseram que a operação seria uma manobra do imperialismo americano para destruir a esquerda brasileira. Se esse discurso tivesse prevalecido, não teríamos Eduardo Cunha preso, Temer denunciado e políticos do PSDB sendo investigados”, acrescenta.

Folhapress/BG.

JBELMONT PARABENIZA SUA FILHA!!!!

Parabenizar minha filha Helena Jacinta Belmont, por estar comemorando hoje mais um ano de vida. Peço a Deus que lhe abençoe, hoje amanhã e sempre. Seu pai e sua mãe Jarda Jacinta, se sentem orgulhosos da filha maravilhosa que tem. Parabéns minha filha!!!
Do Blog, também vai os parabéns!!! Feliz aniversário!!!

Marina quer Rede afastada do “Fora Temer”

Apesar de ter seus principais parlamentares na linha de frente da oposição contra o governo do presidente Michel Temer, a Rede Sustentabilidade pode se afastar das manifestações que pedem o “Fora, Temer”. O pedido vem sendo feito por uma das principais figuras do partido, a ex-senadora Marina Silva, segundo a coluna Expresso, da revista Época.
Segundo a revista, Marina estaria convencida por aliados de que o “Fora, Temer” é, na verdade, um “Volta, Lula” e que seu partido poderia servir de linha auxiliar do Partido dos Trabalhadores.
Recentemente, a ex-senadora, que já foi ministra do governo Lula e filiada ao PT, declarou ser favorável às reformas trabalhista e previdenciária. As propostas do governo Temer, no entanto, têm como maiores opositores parlamentares da própria Rede, como os deputados federais Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR) e o senador Randolfe Rodrigues (AP).

*O Xerife,

AGENDA DO BONDE DO STYLO!!!!


MOSSORÓ-RN: Taxista desaparecido é encontrado morto as margens da BR 405 na zona rural

Corpo do taxista foi encontrado após acusado do crime indicar o local onde assassinou o mesmo
Taxista que estava desaparecido foi encontrado morto na manhã de domingo 30 de Julho de 2017, em um matagal as margens da BR 405 na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a policia militar recuperou no inicio da manhã de domingo em uma residência na Avenida Alberto Maranhão próximo a indufal o veiculo tipo Safira pertencente ao taxista Everaldo, no local a policia prendeu um individuo identificado como Cristiano Washington Moreira Costa que estava com o carro, o mesmo confessou ter esfaqueado Everaldo e deixado o corpo as margens da Br próximo a comunidade de Jucuri.
Uma viatura da polícia militar foi até o local indicado pelo acusado e encontraram o corpo do taxista já em avançado estado de putrefação, os policiais realizam o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Perícia que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. Dentro do veiculo os policiais encontraram a arma do crime uma faca peixeira.

*O Câmera.

NATAL-RN: Renato Dantas diz que é perseguido pela justiça e que decretação da prisão é ‘procedimento normal’

Por AGORA RN/BG
O ex-vereador natalense Renato Dantas, condenado na operação Impacto, se manifestou neste sábado, em seu blog, sobre o pedido de sua prisão de 3 anos e 8 meses, pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Henrique Baltazar.
Mesmo com a pena restritiva de liberdade substituída por duas penas restritivas de direitos, o réu não compareceu à audiência admonitória para começar a cumprir a sentença.
Para Renato, que já foi também presidente da Câmara Municipal do Natal, trata-se de um ‘procedimento normal’. Segundo ele, que afirmou estar em São João do Sabugi, a condenação não é de prisão. Trata-se de uma pela de prestação de serviços. “Infelizmente nossa justiça é assim, de todos 24 condenados a Justiça acolheu 23 recursos para STJ, menos o meu… Já estou acostumado com essas coisas”.
Confira a nota na íntegra
Quero avisar aos meus amigos que estou no município de São João do Sabugi na Ilha do Mocó, aqui a Internet é muito precária e dificulta alimentar o nosso Blog do Primo.
A notícia sobre uma decretação de minha prisão, nada mais é que um procedimento normal. Foi expedido uma intimação para comparecer a uma audiência admonitória, mas, certamente pelo fato de morar só, o oficial de justiça não me localizou.. A condenação não é de prisão, trata-se de uma pela de prestação de serviços.. Infelizmente nossa justiça é assim, de todos 24 condenados a Justiça acolheu 23 recursos para STJ, menos o meu.. Já estou acostumado com essas coisas, basta acessar meu Blog do Primo para perceber a razão dessas coisas..
Verifique matérias do nosso blog criticando aumento salarial de juízes e promotores, vejam também que anunciei uma matéria de uma suposta organização criminosa que envolve até um magistrado do RN..
Vamos esperar para vê o que acontece.. Se estão achando que vão calar minha boca, estão perdendo tempo.. Prefiro não acreditar nisso..
Ser condenado pela Justiça potiguar me deixa honrado, ficaria envergonhado caso fosse inocentado.. Aqui no RN se condena pessoas sem provas e testemunhas, quando recorri, o desembargador Expedito Ferreira que sempre me perseguiu, negou meu direito de recorrer e meu advogado Cyrus Benavides ficou sem poder fazer nada.. Segundo o despacho do desembargador Expedito, o advogado Cyrus Benavides errou entrando com um recurso intempestivo..
Agora se estão querendo me prenderem para me colocar numa cela com presos perigosos e eu aparecer morto, só o tempo poderá dizer.. Mas, minha boca ninguém cala…
Estou aqui em São João do Sabugi na nossa fazenda, se quiserem executar a prisão podem vir, não estou fugindo, aqui na fazenda não pega celular, só WhatsApp meu número é 994192855, caso contrário já entrei em contato com o juiz Henrique Baltazar e irei me apresentar na segunda-feira, pelo fato de não existir plantão neste final de semana...