domingo, 13 de agosto de 2017

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Meu pai, João Morais, hoje é o seu dia! Só quero agradecer a Deus por permitir a sua existência entre nós! Com quase 75 anos, mas continua firme e forte, falando alto, dizendo sim ou não a um filho, a um neto ou a quem quer que seja!
A família gosta e o admira pela coragem, pelas lutas que enfrentou para criar os filhos! 

CONVITE DE CANTORIA!!!!

Será no dia 25 de agosto, grande cantoria na residência de Baxeiro! Grande cantoria com os poetas: Gilmar de Oliveira e Lorival Pereira!
Você é convidado especial!!!!

Fátima Bezerra esperava essa? Para Lula, episódios como o piquenique das senadoras podem atrapalhar a candidatura dele

De Elio Gaspari, no Globo, mostrando que episódios como o das senadoras fazendo piquenique na mesa diretora do Senado para impedir a votação da reforma trabalhista, podem atrapalhar a eleição de Lula.
Lula sabe que quem é do PT, vota em Lula independente do piquenique ou coisas parecidas.
Mas quem não é do PT, mas já votou ou ainda votaria em Lula, já migrou para outras possíveis candidaturas ou até para os cada vez mais crescentes ‘branco e nulo’.
E Lula sabe que, só com os votos do PT, sua candidatura à presidência não chega a lugar nenhum.
Mas aí o PT pode questionar: o processo contra as senadoras foi arquivado.
É…mas a opinião da população sobre o episódio não foi junto para o arquivo.
Lula sabe o que faz quando pede o pé no freio.

*Thaisa Galvão.

Concursos: 12 órgãos abrem prazo para 918 vagas na segunda

Os salários chegam a R$ 8,3 mil na UFBA. Somente no Ministério da Agricultura são 300 vagas.
*Do G1

Pelo menos 12 órgãos abrem inscrições, na segunda-feira (14), para 918 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.
CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE CONCURSOS E OPORTUNIDADES
Veja dicas de estudo da Lia Salgado

Dia dos Pais!!

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto no Brasil. Em 2017, a data será celebrada em 13 de agosto.
Nesta data, os filhos homenageiam e agradecem aos papais toda a companhia, suporte e carinho recebido ao longo de suas vidas.
Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.

MOSSORÓ-RN: A família comunica o falecimento de Marli Rosado de Almeida

Marli era funcionaria da Prefeitura Municipal de Mossoró.
O velório está acontecendo na residência da família, na Rua Hermelino dos Santos no Alto da Conceição em Mossoró e o sepultamento acontecerá na cidade de Governador Dix Sept Rosado, hoje a tarde.

NALDINHO TUR!!!!


Morre em Porto Alegre o ex-marido de Dilma

O ex-deputado estadual do Rio Grande do Sul, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff faleceu na madrugada deste sábado em Porto Alegre.
O advogado trabalhista de 79 anos estava internado na UTI (Unidade Intensiva de Tratamento) desde o dia 25 de julho, após ser diagnosticado com um quadro de cirrose medicamentosa. A causa da morte ainda não foi divulgada pelos médicos da Santa Casa de Porto Alegre.
Araújo era um grande ativista político. Nos anos 50 se juntou a Juventude Comunista e durante a ditadura ajudou a formar uma organização contra os militares. Conheceu Dilma Rousseff na militância em 1969.

*O Xerife.

Temer: reforma política e contradições

Em nota à imprensa, o presidente Michel Temer negou, neste sábado (12), que esteja participando das discussões sobre a reforma política. A declaração do peemedebista contradiz a justificativa apresentada por ele para os vários encontros que têm mantido com o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), inclusive fora da agenda oficial no Palácio do Jaburu. Temer tem atribuído as conversas com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às discussões sobre reforma política.
O presidente Michel Temer não está participando da discussão sobre a reforma política. Não se envolveu na adoção do distritão nem na criação do fundo eleitoral. Esses são temas do Congresso Nacional”, diz o comunicado.
No último domingo, Temer recebeu Gilmar no Jaburu. O próprio ministro alegou que o encontro foi para discutir mudanças no sistema político e eleitoral. No fim de junho, os dois também se encontraram na residência oficial também a pretexto de discutir reforma política, fora da agenda. Essa reunião ocorreu na véspera da escolha de Raquel Dodge como nova procuradora-geral da República e da sessão do Supremo que validou a delação da JBS.

*O Xerife.